Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida a respeito de um blast com DECA + ENANTATO


Posts Recomendados

Salve, amigos.
Estou em cruise, mandando 200 mg de enantato de testosterona por semana. Tudo perfeito, testosterona em 1288, estradiol em 44. Sem problemas com aromatização e sem fazer uso de inibidor de aromatase. Libido e bem estar ok.

Vou começar um blast de 10 semanas.
A princípio seria 400 mg de deca e 500 mg de testosterona.

Teria algum problema mandar esses 400 mg de deca porém continuar com a mesma dose de testosterona (200 mg)? Vejo que a maioria dos protocolos meio que usam um padrão, doses semelhantes de deca e de testo, teria algum problema usar uma dose de testo bem menor do que de deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns defendem deca only ou deca base (dosagem de deca significativamente maior do que as outras drogas, podendo ou não conter testo). Outros dizem que isso é ruim e bla bla bla. A real é que não existem estudos nem nada concreto sobre isso. Vai de você decidir ou não testar se funciona no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lampião roxo disse:

Alguns defendem deca only ou deca base (dosagem de deca significativamente maior do que as outras drogas, podendo ou não conter testo). Outros dizem que isso é ruim e bla bla bla. A real é que não existem estudos nem nada concreto sobre isso. Cabe a você a decisão de testar se funciona no seu corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim irmão, não tem problema nenhum. Essa dose de testo vai manter sua libido de boas. 

O que eu aconselho é você prolongar o blast pra no mínimo 12sem, correto seria umas 15sem. A Deca leva 6 semanas pra empilhar no teu corpo. 

Estou num blast que iniciei com 250mg enan e 400mg.de Deca, estava de boas, mas resolvi aumentar a testo pra 350mg sem motivo específico sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ianbfaria disse:

Salve, amigos.
Estou em cruise, mandando 200 mg de enantato de testosterona por semana. Tudo perfeito, testosterona em 1288, estradiol em 44. Sem problemas com aromatização e sem fazer uso de inibidor de aromatase. Libido e bem estar ok.

Vou começar um blast de 10 semanas.
A princípio seria 400 mg de deca e 500 mg de testosterona.

Teria algum problema mandar esses 400 mg de deca porém continuar com a mesma dose de testosterona (200 mg)? Vejo que a maioria dos protocolos meio que usam um padrão, doses semelhantes de deca e de testo, teria algum problema usar uma dose de testo bem menor do que de deca?

Fiz exatamente esse protocolo com essa miligramagem e posso dizer que foi um dos que menos senti os colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...