Postado 30/03/2021 às 23:59 03/30, 2021 Boa noite pessoal! Queria uma ajuda de vcs. Sou natural e treino a 3 anos. Obtive ótimos resultados nesse período. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas. Vocês acham que é legal fazer um ciclo com Ostarine, Silimarina e algum fitoterápico de tpc, e qual? Quero um ciclo bem conservado, colocando a saúde na frente, ainda mais que sou natural e será meu primeiro ciclo. Seguem meus dados: 1,69 - 74 - Medidas: braço 34,5; tórax: 100,5; ombro: 114; cintura: 83. - BF em torno de 18 - 3 anos de treino. - aumento de massa muscular. - Ostarine 10mg + protetor Silimarina e TPC com algum fitoterápico Desde já agradeço pela força!
Postado 31/03/2021 às 00:54 03/31, 2021 Acho péssimo o que se ganha com SARM(talvez eu tenha experimentado parada de má qualidade) no meu ponto de vista ao menos... Silimarina intra ciclo é mais uma coisa pro seu fígado metabolizar, não vai ajudar, negócio é comer limpo pra não prejudicar mais... e TPC só com fitoterápico não serve pra recuperar o eixo em caso de necessidade... é bom fazer uns exames de sangue pra ver como é o seu normal antes de tudo! Nutricionista e Consultor Online
Postado 31/03/2021 às 01:16 03/31, 2021 Ostarine tem pouco poder estético. Ela manipulada é barata mas não presta, a que vendem online (importada) é R$300 pra cima num ciclo de 1 mês e o resultado não é agradável, será que compensa? 3 anos de treino com BF alto e pouca massa muscular quer dizer que você não treina direito nem faz dieta ou não mantem constância. Quer fazer um ciclo conservador? vá de testosterona low doses, 200~300mg/sem já vai dar um boom. Lembre-se de fazer exames antes e depois de qualquer ciclo. O esquema é ir num endócrino e conversar com ele, hoje todo endócrino receita os venenos então compensa muito mais fazer um ciclo básico only testo, com acompanhamento, pegando a droga na farmácia do que ficar apostando em uns comprimidos caros e pouco estudados... seu corpo e seu bolso vão agradecer e ainda vai ter um suporte médico.
Postado 31/03/2021 às 04:33 03/31, 2021 Eu não entendi o porquê de você achar que, com esse ciclo, você vai estar colocando sua saúde na frente. Talvez na frente de batalha! 😅 Eu seguiria a recomendação do Bruuninho. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 31/03/2021 às 09:49 03/31, 2021 Se vc quer priorizar a saúde, fique longe de SARMS. Se tem medo de agulhas e pode pagar caro em SARMS, vc pode usar oxandrolona que é infinitamente melhor.
Postado 31/03/2021 às 12:09 03/31, 2021 dinheiro jogado fora stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 31/03/2021 às 12:15 03/31, 2021 "Sou natural e treino a 3 anos. Obtive ótimos resultados nesse período. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas." 1,69 - 74 - Medidas: braço 34,5; tórax: 100,5; ombro: 114; cintura: 83. - BF em torno de 18 - 3 anos de treino. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 31/03/2021 às 12:22 03/31, 2021 Eu não culpo o criador do tópico, culpo youtuber patrocinado por loja que vende isso: passaram a imagem de "esteroides sem efeitos colaterais". Resposta politicamente correta: guarda seu dinheiro e foca na dieta. Dá pra baixar o bf bastante só fazendo dieta. Resposta não politicamente correta: guarda seu dinheiro e compra hormônios que estão sendo usados há mais 70 anos. É melhor saber os efeitos colaterais do que usar algo que ninguém conhece os reais efeitos no longo prazo. Resposta "tentativa de lacrar": você vai ter mais resultados usando animal pak, e ainda tem o bônus de enxergar sua urina no escuro.
Postado 31/03/2021 às 12:30 03/31, 2021 7 minutos atrás, egoless disse: Eu não culpo o criador do tópico, culpo youtuber patrocinado por loja que vende isso: passaram a imagem de "esteroides sem efeitos colaterais". Resposta politicamente correta: guarda seu dinheiro e foca na dieta. Dá pra baixar o bf bastante só fazendo dieta. Resposta não politicamente correta: guarda seu dinheiro e compra hormônios que estão sendo usados há mais 70 anos. É melhor saber os efeitos colaterais do que usar algo que ninguém conhece os reais efeitos no longo prazo. Resposta "tentativa de lacrar": você vai ter mais resultados usando animal pak, e ainda tem o bônus de enxergar sua urina no escuro. O que estão falando sobre SARMS é ridículo. Muita gente tá caindo nessa.
Postado 31/03/2021 às 12:38 03/31, 2021 8 horas atrás, Torf disse: Eu não entendi o porquê de você achar que, com esse ciclo, você vai estar colocando sua saúde na frente. Talvez na frente de batalha! 😅 Porque segundo os youtuber do momento SARM não tem colateral, então da pra por o shape sem comprometer a saúde né? Tem cada relato de colateral de SARM que quem tem um pouco de bom senso fica longe... quero ver a longo prazo o que vai virar dessa galera mandando sarm pra dentro que nem tic-tac. 8 horas atrás, Torf disse: Eu seguiria a recomendação do Bruuninho. 100%! Acabou minhas reações. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 31/03/2021 às 12:41 03/31, 2021 8 minutos atrás, Alisson Moura disse: O que estão falando sobre SARMS é ridículo. Muita gente tá caindo nessa. Tenho uma amiga médica reumatologista, é a 3º garota que ela atende com Púrpura trombocitopênica idiopática que usou LGD-4033(Ligandrol). Óbvio que 3 pacientes com o mesmo problema e mesmo relato de medicamento ainda é pouco, mas quem garante? Esses tempos ela tinha me falado de uma paciente, agora apareceram mais 2... Fora o tanto que o resultado de SARM é feio... os cara fica tudo inchado... ai cessa o uso e murcha tudo... fica um pouco melhor do que antes porque o cara dedica mais na dieta e no treino porque ta usando bomba, ai acha que o efeito é dessas porcarias. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 31/03/2021 às 12:45 03/31, 2021 8 minutos atrás, Alisson Moura disse: O que estão falando sobre SARMS é ridículo. Muita gente tá caindo nessa. Assistir uns vídeos e ler as descrições dos sarms nas lojas online é muito tentador pra quem não conhece a realidade, os "anabolizantes do futuro" prometem resultado, 0 colaterais, força de um rinoceronte e uma queima de gordura como se você entrasse num vulcão ativo... é o sonho de todo atleta, seria perfeito se não fosse tudo mentira.
Postado 31/03/2021 às 12:54 03/31, 2021 8 minutos atrás, Bruuninho disse: Assistir uns vídeos e ler as descrições dos sarms nas lojas online é muito tentador pra quem não conhece a realidade, os "anabolizantes do futuro" prometem resultado, 0 colaterais, força de um rinoceronte e uma queima de gordura como se você entrasse num vulcão ativo... é o sonho de todo atleta, seria perfeito se não fosse tudo mentira. Na verdade se olharmos o marketing de tudo relacionado a suplementos, fitoterápicos e o karalho 4, nós teríamos vida eterna e uma pindola de 30cm É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 31/03/2021 às 13:11 03/31, 2021 16 minutos atrás, projetohuck2 disse: Na verdade se olharmos o marketing de tudo relacionado a suplementos, fitoterápicos e o karalho 4, nós teríamos vida eterna e uma pindola de 30cm Fato! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 31/03/2021 às 14:50 03/31, 2021 Autor Galera, obrigado pelos relatos. Acredito que a dica do Bruuninho realmente é a melhor a ser seguida. É justamente isso que observamos sobre o Sarms. Pelas infos que achei o Sarms seria muito mais seguro que um ciclo comm oxandrolona. Obrigado a todos que de dispuseram a responder essa questão de forma bem bacana. Agradeço a todos!!
Postado 31/03/2021 às 15:08 03/31, 2021 Posta o shape de 3 anos de treino aí Editado 31/03/2021 às 15:09 03/31, 2021 por Kaku (veja o histórico de edições) Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 1/04/2021 às 13:17 04/1, 2021 Em 31/03/2021 em 09:38, tmz disse: Porque segundo os youtuber do momento SARM não tem colateral, então da pra por o shape sem comprometer a saúde né? Tem cada relato de colateral de SARM que quem tem um pouco de bom senso fica longe... quero ver a longo prazo o que vai virar dessa galera mandando sarm pra dentro que nem tic-tac. 100%! Acabou minhas reações. Tinha que fazer um tópico só de colaterais de SARMs mano, li vários relatos na gringa de hepatite medicamentosa causada por LGD + RAD-140 por 8 semanas... Sem contar de inibição completa do eixo, completa msm LH baixissimo junto c testo... Muito diferente do propagado por ai, "quase nao inibe" " AES sem colaterais" BALELA!
Postado 1/04/2021 às 14:32 04/1, 2021 Cara seria bacana se tivesse como coletar problemas relacionados aos Sarms e ir juntando sim, porque são muitos e variados... talvez em um futuro as pessoas vão usar sabendo os riscos que podem ter, mas hoje é um tiro no escuro porque a gente vê relato de colaterais diversos... Acho um tipo de medicamento bem controverso... e não é porque lá fora os caras tão usando que nem água que é bom... hormônio la fora é mais caro e mais complicado que no Brasil, se ilude quem acha que lá é tudo liberado, não é assim não. Sarm é mais uma ilusão assim como já foram vários. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 1/04/2021 às 22:13 04/1, 2021 8 horas atrás, abraao25 disse: Tinha que fazer um tópico só de colaterais de SARMs mano, li vários relatos na gringa de hepatite medicamentosa causada por LGD + RAD-140 por 8 semanas... Sem contar de inibição completa do eixo, completa msm LH baixissimo junto c testo... Muito diferente do propagado por ai, "quase nao inibe" " AES sem colaterais" BALELA! eu fiz um ciclo de lgd, rad e andarine durante 12 semanas e fiquei com o alt e ast bem alto. Ate gostei dos resultados quando estava em ciclo aumentei o supino de 75kg para 95kg em 6 semanas a nivel de força foi top mas nao gostei dos resultados esteticos deixou-me muito inchado mesmo tendo feito uma dieta bem limpa. Mas em dois meses de cutting voltei aos 75kg de supino a força perdi força muito rapido. Perdi 6kg em 2 semanas de manutenção estava bem inchado. Editado 1/04/2021 às 22:15 04/1, 2021 por badg96 (veja o histórico de edições)
Postado 2/04/2021 às 16:12 04/2, 2021 17 horas atrás, badg96 disse: eu fiz um ciclo de lgd, rad e andarine durante 12 semanas e fiquei com o alt e ast bem alto. Ate gostei dos resultados quando estava em ciclo aumentei o supino de 75kg para 95kg em 6 semanas a nivel de força foi top mas nao gostei dos resultados esteticos deixou-me muito inchado mesmo tendo feito uma dieta bem limpa. Mas em dois meses de cutting voltei aos 75kg de supino a força perdi força muito rapido. Perdi 6kg em 2 semanas de manutenção estava bem inchado. É então... eu sei que todo uso depende de um certo contexto, mas será que não seria melhor fazer 8 sem de oxan a 60 ~ 80mg ? Só vc vai poder responder isso mas fica ai a reflexao ahuahuahua abraçsss
Crie uma conta ou entre para comentar