Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (sem ereção) - POR FAVOR, ME AJUDEM.


Posts Recomendados

  • Supermoderador
Em 24/09/2021 em 19:11, The_N disse:

Irei assistir!!! Agora uma dúvida minha mesmo, irei iniciar minha tpc daqui uns 20 dias… será q n seria interessante colocar o proviron!? Ajuda na libido né!? 

ajudar ajuda na libido, mas tem o lado que supostamente poderia suprimir (pouco, comparado com outros esteroides) o eixo hormonal, mas como o médico ali do video comenta tb é que tem muito mais relato do que pesquisa em cima nesses casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2021 em 18:22, Auau disse:

 

Diz o amado Dudu Haluch aqui do fórum que doses até 75mg/ dia não inibem o eixo, n sei se é verídico e de onde ele tirou essa informação mas vi isso no site dele 

Então… isso seria muito interessante em uma tpc… visto que nesse meio tempo é onde os problemas se agravam, libido baixa, desânimo, etc… se realmente o proviron tiver esse efeito é algo a se pensar né !? ( respondendo seu comentário sobre queda de cabelo, cara, nunca tive esse problema, meu cabelo não cai um fio!!!!!! Cabuloso de mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 24/09/2021 em 19:22, Auau disse:

 

Diz o amado Dudu Haluch aqui do fórum que doses até 75mg/ dia não inibem o eixo, n sei se é verídico e de onde ele tirou essa informação mas vi isso no site dele 

é bem possível que não suprime mesmo, das poucas pesquisas que tem não mostrou supressão apesar de ter endocrino argumentando do contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 18:38, Auau disse:

 

Poisé também achei que seria um conto de fadas usar proviron que teria ereções involuntárias e incontroláveis, que ia iria furar paredes e iria ter uma libido animal (ironicamente)

Maaaaas não aconteceu nada simplesmente, e se ocorrer isso com vc muito provavelmente vc vai se frustrar bastante...

 

Bom, pelo menos seu cabelo tá aí firme e forte kkk 

 

Não estou usando, pra falar a verdade, pelo visto nem vou!!! Irei fazer a tpc com tamox mesmo, comprei um composto de testo importado, um blend natural de ervas, mandei manipular outro blend com ashwagandha, catuaba, ginseng, feno grego, tadalafil e outros aí q esqueci o nome! Seguir com meus Suples, creatina, pré, whey, carbo, vitaminas, omega 3, enzima q10, etc…


 

kkkkkk ereções de furar a parede!!!! Kkkk!!! Lembro de quando tomei a primeira testo… tá doido!!!!! Qualquer cabulosa o pau ficava duro…. As mulher todas ficam gostosas, as gostosas mesmo ficam tudo iguais!!! Kkkkk

Editado por The_N
Edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 19:39, Auau disse:

 

Cara te entendo bem como é isso, prepara pra gastar grana, muita mesmo 

Procura saber a raiz do problema e bate em cima, se realmente é o eixo, ou neuros, ou circulatório, psicológico, etc

 

 

KKKKKKKKKK, brabo

 

Vc já viu esse melanotan 2??? Vi um relato de um cara q estava libido zerado e o trem funcionou… além de ter ficado bronzeado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 19:46, Auau disse:

 

Crl tá pesquisando afundo mesmo em...

 

Já usei e deu merda nenhuma também, fiquei quase preto de bronzeado, enchi de pintas pelo corpo, deu uma azia desgramada e nada de líbido 

Tem o melanotan 1 e o 2, o 2 que faz os tais efeitos na líbido

 

Pensa em uma parada cara é isso, se achar baratinho desconfia que é paraguai 

Kkkkkkkkkkk 

achei em um site brasil peptídeos!!! Tá 225 + frete!

essa neurose de ficar pesquisando que fode com tudo pra falar a verdade kkkk

mais assim, eu tô ate de boa!!! Consigo trepar de boa.. não com tanta intensidade!!! A ideia é ficar normal o quanto antes hehehehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 20:51, Auau disse:

 

Pelo menos para mim não, pode acontecer de dar resultado em vc, não sei...

Problema que realmente está muito caro, o mais em conta está sendo desse site que citei aí… foda e gastar 250 reais e ser produto fraco.. melhor mesmo é gastar essa grana em suplemento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 15:09, krebz disse:

Então não tem muito material de pesquisa de HCG+ciclo, mas tem com TRT.

 

Em geral em trt usam 500ui/semana pra manter fertilidade, se extrapolar isso pra ciclo, daria para ser algo do tipo quando fizer ciclo longo (>12 semanas) e usando umas dosagens altas de anabol (deveria causar uma atrofia maior nesse cenário). Claro que isso é achismo puro né, depende muito de cada corpo.

 

Saindo de ciclo longo+dosagem alta daria tb pra pensar em usar HCG (dosagem mais alta de arranque depois mantem la pelos 500ui), algo similar a quem quer voltar a produzir espermatozóides depois de anos usando anabol ou TRT mas eu pessoalmente só iria por esse lado se a atrofia foi bem forte e não deu usar os 500ui durante

500 ui week para quem está em TRT? A TRT sendo eterna,  Hcg tbm nessa dosagem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...