Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano injetavel via oral


Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, tmz disse:

 

Poxa, jurava que era só dieta, treino e descanso adequado.

 

 

como já dito, 30 minutos treinando, 3 exercícios para peito na semana, faço isso a 70 anos, olha meu peito fibrado e meu nome é enzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

como já dito, 30 minutos treinando, 3 exercícios para peito na semana, faço isso a 70 anos, olha meu peito fibrado e meu nome é enzo

nossa, quase confundi com o Schwarzenegger @Zé do picadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Não esqueçam do like fellas, é de graça e colabora com o canal, até mais

Com um conteúdo de qualidade como esse, impossível esquecer.

 

43 minutos atrás, MBD disse:

 

Treinos de no máximo 30 minutos pra não catabolizar. Esse é o segredo. Tem nada a ver com droga.

 

Enquanto o @Richard Thomas faz 48 exercícios por grupo muscular e continua pequeno...

Só cresce a barba.

 

Citar

To de brinks. @Richard Thomas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Boa tarde!
Andei pesquisando na internet sobre Stano e me deparei com alguns relatos de pessoas que tomavam o Stano aquoso via oral. Para o pessoal que é mais da antiga ai, isso procede? E isso não causaria mais mal ainda que o Stano já causa? Me deparei com isso e me acendeu uma grande curiosidade.

a via de administração do medicamento injetável, é injetável. é que nem eu comprar testosterona em gel e começar a lamber todos os saches.

 

não cai nessa de "fulano fez isso" porque na internet tá cheio de asneira também...existem relatos de muitas coisas, até de pessoas que tomam veneno de rato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tmz disse:
17 horas atrás, MBD disse:

 

Treinos de no máximo 30 minutos pra não catabolizar. Esse é o segredo. Tem nada a ver com droga.

 

Enquanto o @Richard Thomas faz 48 exercícios por grupo muscular e continua pequeno...

Só cresce a barba.

Pow, mas agora que o grande segredo dos campeões, dos caras mais sheipados foi revelado, vou mudar isso....se eu ver que vai passar 1seg dos 30min, eu largo tudo...onde estiver...que se foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...