Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAFÉ DA MANHÃ BULKING


Mateus Gomes Bonett

Posts Recomendados

Rapaziada, já calculei tudo direitinho o quanto que tenho que comer de manhã de carbo e proteína ( deixo a gordura para de noite )

Mas ta FODA comer TODO DIA 1 shake de ALBUMINA com leite e BANANA ( ou maltodextrina, fiz a besteira de comprar várias para economizar e não gostei dela )...

 

O meu café da manhã eu repito de tarde... Ai chega de noite e como banana com aveia de pré treino, to enjoado de banana, albumina e essas caralhada a 4. Calculei tudo e to economizando 20 reais por mês por optar pela albumina do que whey, mas to repensando nisso.

 

Alguém aí tem alguma ideia? Preciso de indicações de cafés da manhã gostosos, cansei dessa PORRA. Quando iniciei fiquei 2 meses comendo arroz, batata doce e frango; Depois comecei a comer omelete de ovo com banana; Agora to nessa porra de albumina... Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

troca a banana por outra fonte de carbo uai, ja pensou em fazer tapioca? praticamente o dobro de carbo/proteina por g

edit* tem mais que o dobro de carbo/proteina por g, e muito mais kcal. bem mais interessante pra um bulk. e vc pode trocar a albumina por ovo e fazer junto com a tapioca

Editado por gamasutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus Gomes Bonett disse:

Rapaziada, já calculei tudo direitinho o quanto que tenho que comer de manhã de carbo e proteína ( deixo a gordura para de noite )

Mas ta FODA comer TODO DIA 1 shake de ALBUMINA com leite e BANANA ( ou maltodextrina, fiz a besteira de comprar várias para economizar e não gostei dela )...

 

O meu café da manhã eu repito de tarde... Ai chega de noite e como banana com aveia de pré treino, to enjoado de banana, albumina e essas caralhada a 4. Calculei tudo e to economizando 20 reais por mês por optar pela albumina do que whey, mas to repensando nisso.

 

Alguém aí tem alguma ideia? Preciso de indicações de cafés da manhã gostosos, cansei dessa PORRA. Quando iniciei fiquei 2 meses comendo arroz, batata doce e frango; Depois comecei a comer omelete de ovo com banana; Agora to nessa porra de albumina... Alguma ideia?

Volta pra arroz, batata doce e frango KKK

Como essas frescuras aqui

 

Crepioca
4 ovos inteiros +
2 fatias de queijo minas (~60g) +
30g de tapioca

 

Tapioca
90g de tapioca +
110g de frango desfiado ou patinho (pesado pronto) +=
pasta de amendoim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate no liquidificador, banana, 50g de aveia, dose de whey, uma maçã.... e um copo de leite.... pra.mim ta indo de boa, albumina ruim de.mais.mao consigo, troca por whey... eu curti muito o whey da darkness, o dark whey... usava antes da max, to curtindo muito os produtos da darkness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo não funciona tentar fazer comidas diferentes, diversificar etc etc. Simplesmente fico me "enganando" e me torturando para nao jacar...
Dai eu faço todas as minhas refeiçoes iguais, acordo e como macarrao, as vezes arroz com pure, carne ou frango depois durante o dia como as mesmas coisas e pronto rs, tenta.. Muda o jeito de fazer etc por exemplo hoje meu macarrao é top, penne com manjericao, tomate seco, alcaparra, cubo de queijo e azeite ev, quando nao quero arroz jogo 400gr dele e ta show

 

A praticidade de comer as mesmas coisas não tem preço!!!!
Tenho uns escapes, porem ja larguei tem um bom tempo, veja talvez sirva para voce... (suco clight e fit, capuchino com açúcar magro, gelatina light com creme de leite me salvou algumas vezes, maça..) E de salgado, drumet, linguiça e carne.. churrasco na air fryer a vontade quando queria eu botava, ai da um up meio que sem culpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...