Postado 26/02/2021 às 14:03 02/26, 2021 fala pessoal, Hoje pensei em abrir um tópico bem diferente, Vai ser focado em ajudar pessoas que estejam passando por dificuldades seja elas na vida pessoal/trabalho/treino/depressão/relacionamento e assim vai. Esse tópico vai funcionar da seguinte forma EX: Diga-nos o seu problema? Porque ninguém estaria pior que você? - Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar. Esse foi um exemplo meu, real, acredito que tem pessoas aqui no fórum que passaram por algo parecido e possam me ajudar. Além do tópico possibilitar um desabafo, ele também mostra situações do dia-a-dia, todos nós temos algum problema. Sério, achei bem esquisito no começo mas realmente pode ajudar pessoas. O que vocês acham?
Postado 26/02/2021 às 14:15 02/26, 2021 12 minutos atrás, rodrigovieira_sb disse: Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar. ufa! nao sou só eu na vida assim edit! nao sou tímido alias mas detesto convívio social Editado 26/02/2021 às 14:15 02/26, 2021 por usuario1978 (veja o histórico de edições)
Postado 26/02/2021 às 14:16 02/26, 2021 12 minutos atrás, rodrigovieira_sb disse: - Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar. Somos três, mas admito que minha timidez diminuiu uns 30% depois de começar treinar e ter pequenos resultados.
Postado 26/02/2021 às 14:25 02/26, 2021 Timidez = se achar demais. Sim, estar preocupado demais achando que é tão especial que o resto do mundo perde tempo olhando para nossas porcas vidas... é fruto de nossa arrogância egocentrismo. Como sei? Análise profunda de um bosta bem conhecido: eu mesmo. perdi tempo bagaray preocupado achando que o resto da humanidade perdia tempo olhando para minha vida - a maior parte das pessoas está preocupada com seus próprios problemas para se importar com a gente, então o lance é desencanar e tocar o barco - a maior parte das pessoas nem sequer sabe que somos tímidos, e não precisam saber. Sério, é libertador se tocar que ninguém está realmente se fodendo pra você, é uma sensação de liberdade do caramba. Editado 26/02/2021 às 14:32 02/26, 2021 por Power_tr00 (veja o histórico de edições) Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 26/02/2021 às 19:36 02/26, 2021 Sinto vergonha em falar que já tem 2 anos e até hoje não superei uma pessoa que nem tive algo sério. Teve outras antes e depois, mas nunca tinha sentido aquilo ou senti 10% daquilo de novo. Às vezes acho que não nasci pra ser feliz, ter algo recíproco ou saber o que é amor. Conforme os anos passam eu vou vendo que minhas chances só diminuem e por isso já tem mais de um ano que eu nem saio com ninguém, além de ninguém me chamar a atenção e demonstrar um interesse real, eu tenho quase uma fobia, dias antes de um encontro eu começo a ficar nervoso, ansioso, com medo e desmarco e invento algo e deixo de conhecer pessoas que talvez fossem dar certo. Isso é só uma das coisas que me aflige no dia a dia e talvez a que mais me afete. As outras é se sentir muito feio, não sair e evitar/odiar lugares que tenham muitas pessoas por isso e fracassar até em por o shape. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Crie uma conta ou entre para comentar