Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

peça uma ajuda

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal,
Hoje pensei em abrir um tópico bem diferente, Vai ser focado em ajudar pessoas que estejam passando por dificuldades seja elas na vida pessoal/trabalho/treino/depressão/relacionamento e assim vai.

Esse tópico vai funcionar da seguinte forma EX:
Diga-nos o seu problema? Porque ninguém estaria pior que você?

- Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar.

Esse foi um exemplo meu, real, acredito que tem pessoas aqui no fórum que passaram por algo parecido e possam me ajudar.
Além do tópico possibilitar um desabafo, ele também mostra situações do dia-a-dia, todos nós temos algum problema.
Sério, achei bem esquisito no começo mas realmente pode ajudar pessoas.

O que vocês acham? 

Postado
12 minutos atrás, rodrigovieira_sb disse:

Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar.

ufa! nao sou só eu na vida assim

edit! nao sou tímido alias mas detesto convívio social

Editado por usuario1978 (veja o histórico de edições)

Postado
12 minutos atrás, rodrigovieira_sb disse:

- Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar.

Somos três, mas admito que minha timidez diminuiu uns 30% depois de começar treinar e ter pequenos resultados.

Postado

Timidez = se achar demais. Sim, estar preocupado demais achando que é tão especial que o resto do mundo perde tempo olhando para nossas porcas vidas... é fruto de nossa arrogância egocentrismo. Como sei? Análise profunda de um bosta bem conhecido: eu mesmo.

perdi tempo bagaray preocupado achando que o resto da humanidade perdia tempo olhando para minha vida - a maior parte das pessoas está preocupada com seus próprios problemas para se importar com a gente, então o lance é desencanar e tocar o barco - a maior parte das pessoas nem sequer sabe que somos tímidos, e não precisam saber.

Sério, é libertador se tocar que ninguém está realmente se fodendo pra você, é uma sensação de liberdade do caramba.

Editado por Power_tr00 (veja o histórico de edições)

Postado

Sinto vergonha em falar que já tem 2 anos e até hoje não superei uma pessoa que nem tive algo sério. Teve outras antes e depois, mas nunca tinha sentido aquilo ou senti 10% daquilo de novo. Às vezes acho que não nasci pra ser feliz, ter algo recíproco ou saber o que é amor. Conforme os anos passam eu vou vendo que minhas chances só diminuem  e por isso já tem mais de um ano que eu nem saio com ninguém, além de ninguém me chamar a atenção e demonstrar um interesse real, eu tenho quase uma fobia, dias antes de um encontro eu começo a ficar nervoso, ansioso, com medo e desmarco e invento algo e deixo de conhecer pessoas que talvez fossem dar certo. Isso é só uma das coisas que me aflige no dia a dia e talvez a que mais me afete. 

As outras é se sentir muito feio, não sair e evitar/odiar lugares que tenham muitas pessoas por isso e fracassar até em por o shape.

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.