Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

2 horas atrás, SaBiih disse:

Experiência própria....naum tente acelerar o processo, faça um déficit pequeno ou essas jacadas ficam frequentes e quanto mais vc faz esses dias do lixo, mais difícil psicologicamente é ficar sem.

Sempre que eu tento aumentar o déficit acima das 500 kcals, é questão de dias pra eu jacar na dieta. Se eu mantenho um déficit pequeno (200-300 kcals), naum sinto vontade nenhuma de furar a dieta.

As vezes, manter um déficit menor pode te fazer chegar no seu objetivo ainda mais cedo, já que uma jacada gigante pode anular uns bons dias de um déficit maior.

Não entre no cutting com a mentalidade de "preciso terminar logo", aproveite o processo e faça ele da forma menos agressiva/mais prazerosa possível.

De nada adianta apressar, passar fome o dia inteiro, treinar mal e ainda prejudicar todos os aspectos do seu dia a dia.

Pior que nem é fome ou déficit exagerado, tlgd. É algo emocional mesmo. 

Chega no sábado e domingo e eu fico em casa sozinho aí a deprê bate e a única coisa que ajuda é pedir um lanche, aí fico feliz naquele momento, mas é um prazer momentâneo, tenho que pensar que colocar o corpo que eu quero me trará um prazer duradouro. 

Infelizmente minha academia não abre dia de domingo, senão eu colaria lá e eu me sentiria bem menos mal nos fins de semana. Tô pensando em comprar uma barra ou algo do tipo pra ocupar minha mente no domingo e progredir em algo. 

Esse sábado não fui porque dormi demais, é foda ter de acordar às 09 em pleno sábado, tentarei dormir mais cedo no outro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino

 

70kg - 8 rep com ajuda (cabia + umas 3~5) 
70 kg - 8 rep ajuda

62 kg - 8 rep solo

58 kg - 9 rep (1~2 reserva)

 

Paralelas 

 

6 rep (5 na vdd)

6 rep 

7 rep

 

Desenvolvimento halter

 

14 kg - 8 rep 

14 kg - 8 rep 

14 kg - 9 rep

 

 

Terminei com crossover + elevação lateral + tríceps corda + tríceps banco. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda no supino, eu não consigo tirar a barra sozinho, aí peço ajuda pros caras só pra tirar, mas eles vão lá e ajudam nas reps, quando vou ver eles tão mandando uma remada. 

 

Não sei o quanto ele ajudou, se ele só colocou a mão levemente ou se ajudou muito, mas na excêntrica ele tava dando um leve leve (?). 

 

Tô pensando em tirar um dia pra abaixar o peso e focar na execução também. 

 

Um dia carga alta, outro foco na execução. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bruuninho disse:

Queria ver essa sua execução do supino, as cargas estão relativamente altas se comparada ao restante dos exercícios.

 

Em relação a quais?

 

Eu não sei como posso estar roubando nele, eu faço o setup que vi o Jeff Nippard ensinar. Eu seguro na barra e vou me empurrando pra "frente" com os pés no banco igual ele faz, assim eu deito com a certeza de que as escápulas tão retraídas, faço um arco com a lombar, que ele diz ser ok, e utilizo uma pegada mais aberta, que segundo ele diminui um pouco a amplitude mas gera mais força. 

 

Tipo a única coisa que eu não estou 100% ainda é a angulação do  ombro talvez, mas isso acho que não muda em nada no exercício, em si. 

 

Tipo, como eu poderia tá roubando no supino? Eu imagino que caso eu estivesse fazendo meia amplitude ou batendo ela no peito, mas eu faço a amplitude completa fazendo lockout dos cotovelos e deixo ela repousar levemente no peito - não tanto quanto eu deveria talvez. 

 

 

https://m.youtube.com/watch?v=vcBig73ojpE&t=640s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa discrepância de força seja mais relacionada ao sistema neural. 

 

No agachamento por exemplo eu agacho com 80 kg totais e desço bem mais que 90°, mas fui fazer o leg a primeira vez há uma semanas e faço com 110 kg só. 

Tenho um amigo que agacha com 60 kg só e disse fazer o leg com 300 kg, aí fiquei tipo wtf. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tenho um amigo que agacha com 60 kg só e disse fazer o leg com 300 kg, aí fiquei tipo wtf. 

Todos tem esses tipos de amigos KKKKKKKKKKKK

Eu sempre ignoro esse tipo de informação.

Quero ver ele por 300 e encostar o joelho no peito, a maioria n faz direito nem o leg press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Pior que nem é fome ou déficit exagerado, tlgd. É algo emocional mesmo. 

Chega no sábado e domingo e eu fico em casa sozinho aí a deprê bate e a única coisa que ajuda é pedir um lanche, aí fico feliz naquele momento, mas é um prazer momentâneo, tenho que pensar que colocar o corpo que eu quero me trará um prazer duradouro. 

Infelizmente minha academia não abre dia de domingo, senão eu colaria lá e eu me sentiria bem menos mal nos fins de semana. Tô pensando em comprar uma barra ou algo do tipo pra ocupar minha mente no domingo e progredir em algo. 

Esse sábado não fui porque dormi demais, é foda ter de acordar às 09 em pleno sábado, tentarei dormir mais cedo no outro. 

 

Não é que não deve comer de fds, quando ficar entediado e meio sem saco.

Se for fazer isso, não fura durante a semana né.

Esses dias era quinta feira e voce tava mandando um lanche, ai não da po.

Igual eu falei, as vezes eu furo no sab e domingo tambem, mas mano eu evito ao MAXIMO, pra deixar apenas pro domingo a noite.

Compra uma bike e vai andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guimers disse:

Todos tem esses tipos de amigos KKKKKKKKKKKK

Eu sempre ignoro esse tipo de informação.

Quero ver ele por 300 e encostar o joelho no peito, a maioria n faz direito nem o leg press.

Eu deixei de ir pra academia com alguns amigos por isso, ficavam enchendo o saco pra por mais peso e fazer o exercício de forma cagada igual a eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guimers disse:

Todos tem esses tipos de amigos KKKKKKKKKKKK

Eu sempre ignoro esse tipo de informação.

Quero ver ele por 300 e encostar o joelho no peito, a maioria n faz direito nem o leg press.

Tem isso tbm. kkkk

 

Eu até acredito que eles possam fazer, mas acho brasileiro mt bilutetéia, os caras ao invés de compararem carga no agacho, comparam no leg. kkkkkkk tipo qual a lógica. 

 

É igual nego comparando quantos pega em máquina, falando que zerou o pulley etc., e aí vai ver e nem consegue mandar umas barras ou remada. Os caras focam nos isoladores ao invés dos compostos, meio ilógico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...