Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Treino hoje foi bom de novo. Comecei a me dedicar mais em ombro e em peito tô fazendo um volume bem alto. 

Daqui umas semanas tiro medidas e vejo como meu corpo reagiu!

 

- Supino Inclinado com halter fiz com 20-20 kg.

- Desenvolvimento em pé fiz com 12-12 kg cada halter. 

 

Espero ir só aumentando esses números!

 

Amanhã e sábado nem devo ir treinar, não consegui bater as kcal suficiente ontem e hoje não vou de novo, pra mim ir amanhã seria só jogar fora o treino de ontem e hoje (já que não terei comido kcal suficientes na semana e nem kcal e proteínas nas 48h subsequentes ao treino) acho melhor eu descansar, comer bem e fazer um cardio se pá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô desde sexta passando mal, mó gripe e bronquite, espero amanhã estar melhor já. 

 

A propósito, fiquei umas 2 semanas comendo 3800 kcal e tal, cheguei em 82 kg e estabilizei. 

Tenho consulta com o nutricionista fim do mês e tenho quase certeza que ele me passará um cutting. 

 

Vocês acham que já devo ir abaixando as kcal? Tô pensando em essa semana consumir umas 3300 kcal bem limpas, semana que vem ir abaixando pra umas 3000 e na consulta dia 28, se ele me passar um cutting, devo consumir umas 2400, então não será tão difícil se adaptar. 

 

Minha cintura todo dia varia, fica em 86 a 88 cm. Ela e a barriga me incomoda demais, além de uma gordura no peitoral que tá tendo, parecendo até lipomastia. 

 

Espero mesmo estar com no máximo 18% de gordura. Se eu tiver com 20%, vou sofrer pra chegar a 12%. Me levaria como 4 meses no mínimo. 

 

18% pra 12%  = 4,8 kg de gordura

20% pra 12% = 6,4 kg de gordura

 

Caso eu fique num déficit de 500 kcal diárias, seria -15.000kcal no mês e 2 kg a menos de gordura. Mas como a perda não é linear, se eu perder 4 kg em 3 meses acho que seria muito e algo ótimo, isso se eu não errar em nada. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não basta eu só ser fodido e todo dia odiar o que vejo no espelho, agora minha mãe começou a ficar enchendo o saco e me pondo mais pra baixo. 

 

Nunca vi ela falar que eu tô mudando, tô com o corpo melhor, só fala que tô barrigudo, faz piada. 

Aí há umas semanas começou a falar quando me vê comendo algo fora da dieta.

Ela comprou refri, aí eu tomei um copo e ela me viu e falou "Desse jeito não adianta reclamar que tá com barriga, e não sei o que". Toda vez que ela me vê comendo algo que não seja saudável ela fala isso. 

Eu nunca exagero, é no máximo uma refeição ou duas de besteira na semana, e o restante sigo a dieta rigorosamente. Mas pra ela isso não é dieta, dieta é só se eu não comer nada do tipo por meses e fala que é por isso que tô barrigudo e não adianta eu reclamar depois.

 

Ao invés de me botar pra cima só me põe mais pra baixo. Hoje falando que com o tanto que gasto com dieta e suplemento já era pra eu tá com um corpo legal, e disse que a culpa é disso (pedir lanche uma vez na semana). 

 

Falei com ela que tudo que tiver no meu alcance vou fazer pra mudar meu corpo, ir treinar de segunda a sábado, fazer dieta, ir no nutricionista. 

Daqui uns anos vou começar a tomar hormônio fodase, nem que eu me foda todo ou morra mais cedo. Melhor que continuar levando essa vida bosta, em que eu me esforço e o que ganho é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Parece que não basta eu só ser fodido e todo dia odiar o que vejo no espelho, agora minha mãe começou a ficar enchendo o saco e me pondo mais pra baixo. 

 

Nunca vi ela falar que eu tô mudando, tô com o corpo melhor, só fala que tô barrigudo, faz piada. 

Aí há umas semanas começou a falar quando me vê comendo algo fora da dieta.

Ela comprou refri, aí eu tomei um copo e ela me viu e falou "Desse jeito não adianta reclamar que tá com barriga, e não sei o que". Toda vez que ela me vê comendo algo que não seja saudável ela fala isso. 

Eu nunca exagero, é no máximo uma refeição ou duas de besteira na semana, e o restante sigo a dieta rigorosamente. Mas pra ela isso não é dieta, dieta é só se eu não comer nada do tipo por meses e fala que é por isso que tô barrigudo e não adianta eu reclamar depois.

 

Ao invés de me botar pra cima só me põe mais pra baixo. Hoje falando que com o tanto que gasto com dieta e suplemento já era pra eu tá com um corpo legal, e disse que a culpa é disso (pedir lanche uma vez na semana). 

 

Falei com ela que tudo que tiver no meu alcance vou fazer pra mudar meu corpo, ir treinar de segunda a sábado, fazer dieta, ir no nutricionista. 

Daqui uns anos vou começar a tomar hormônio fodase, nem que eu me foda todo ou morra mais cedo. Melhor que continuar levando essa vida bosta, em que eu me esforço e o que ganho é isso. 

 

Que deprê em amigo, mas se tu ta barrigudo algo não tá certo mesmo, já pensou em rever o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Parece que não basta eu só ser fodido e todo dia odiar o que vejo no espelho, agora minha mãe começou a ficar enchendo o saco e me pondo mais pra baixo. 

 

Nunca vi ela falar que eu tô mudando, tô com o corpo melhor, só fala que tô barrigudo, faz piada. 

Aí há umas semanas começou a falar quando me vê comendo algo fora da dieta.

Ela comprou refri, aí eu tomei um copo e ela me viu e falou "Desse jeito não adianta reclamar que tá com barriga, e não sei o que". Toda vez que ela me vê comendo algo que não seja saudável ela fala isso. 

Eu nunca exagero, é no máximo uma refeição ou duas de besteira na semana, e o restante sigo a dieta rigorosamente. Mas pra ela isso não é dieta, dieta é só se eu não comer nada do tipo por meses e fala que é por isso que tô barrigudo e não adianta eu reclamar depois.

 

Ao invés de me botar pra cima só me põe mais pra baixo. Hoje falando que com o tanto que gasto com dieta e suplemento já era pra eu tá com um corpo legal, e disse que a culpa é disso (pedir lanche uma vez na semana). 

 

Falei com ela que tudo que tiver no meu alcance vou fazer pra mudar meu corpo, ir treinar de segunda a sábado, fazer dieta, ir no nutricionista. 

Daqui uns anos vou começar a tomar hormônio fodase, nem que eu me foda todo ou morra mais cedo. Melhor que continuar levando essa vida bosta, em que eu me esforço e o que ganho é isso. 

Mano, 

Idai que sua mãe falou isso? KKKK 

Mãe é assim mesmo velho, não estou criticando, mas a minha é igual, até meu pai.

 

Só de exemplo:

Tava eu finalizando cutting, bem satisfeito por ter saido da obesidade, 6h da manha, tinha acabado o AEJ e tinha tomado banho pro trabalho, passei pelo quarto da minha mãe e ela disse:
Nossa, voce tm as costas gordas .

KKKKK foda vei.

Fora as coisas que ela faz de torta e bolo, ai eu como e ela me zoa e critica.

Mas mano, IDAI?

 

Não estou criticando, mas como o sabiih disse, fodasse velho, voce se ofende por pouca coisa porque acha o shape ruim, enquanto que deveria canalizar as energias pra estudar onde esta errando.

 

No meu trabalho NINGUEM me elogia pela evolução, pelo contrario, continuam me chamando de gordo e etc, e voce não me ve reclamando por ai, pelo contrario, to na busca master pra me manter bem.

 

Sobre o shape, vai a consulta do nutricionista e siga sem questionar, sobre treinamento tem tantas planilhas de treinos BOAS com base em powerbuilding vendida pelo capial, bizzo e cia, ou até gringa mesmo, que é só seguir, não tem que complicar brother.

 

Pelo que me parece voce quer a aprovação dos outros, companheiros, familiares ou de alguem a mais, eu até entendo, mas é isso que as redes sociais causam, voce não tem que procurar aprovação de ninguem velho, voce precisa se decidir o que fazer, porque voce ta meio perdido só. 

A aprovação das pessoas não vai mudar nada na sua vida KKK, se seu plano esta traçado e voce sabe onde chegar e como chegar, não importa a opinião das pessoas, afinal voce só tem que seguir o plano e deixar o tempo trabalhar. Mas percebo que voce não sabe o que quer, talvez tenha um fisico em vista, mas nem sabe como chegar lá, ou talvez teste tanta coisa que acaba não gerando constancia em nenhuma metodologia.

 

Primeiro vai no nutri, segue a dieta que o cara passar, e sem ficar questionando o cara, pega um treino pronto que tem ai e faz. 

Pronto velho KK se o shape não melhorar é culpa SUA de não ter seguido, e não do programa ou da genética como diz. 

 

Mano leve como critica construtiva, se eu conhecesse voce te convidava pra um treino, mas não dá, o unico 'apoio' que dá é por aqui, e nem leve como apoio, mas sim um olhar externo de tudo que relata aqui.

 

Vitimas não vencem brother, corra atras do seu sem querer aprovação de ninguem, agradeça por ter uma vida, uma mãe e um corpo com todos os membros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DanielBressan disse:

 

Que deprê em amigo, mas se tu ta barrigudo algo não tá certo mesmo, já pensou em rever o que pode ser?

Eu já comecei assim. Fiquei a quarentena toda ano passado sedentário e comendo mal, aí voltei em outubro com 67 kg e 17% de BF, segundo a avaliação que fiz na época. 

 

Desde então não fiz mais, porque me mudei. Mas agora tô com 82 kg, o problema é que skinnyfat é essa desgraça que ao mesmo tempo não tem massa pra cutting e nem BF baixo pra bulking. Já tentei ficar em manutenção e nada mudou, fui pra bulking e a barriga que começou a crescer. 

 

Marquei nutricionista por isso, com a experiência dele espero que ele me ajude no que fazer e me dê uma luz. Espero ao menos ter uma massa escondida dentre essa gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Guimers disse:

Mano, 

Idai que sua mãe falou isso? KKKK 

Mãe é assim mesmo velho, não estou criticando, mas a minha é igual, até meu pai.

 

Só de exemplo:

Tava eu finalizando cutting, bem satisfeito por ter saido da obesidade, 6h da manha, tinha acabado o AEJ e tinha tomado banho pro trabalho, passei pelo quarto da minha mãe e ela disse:
Nossa, voce tm as costas gordas .

KKKKK foda vei.

Fora as coisas que ela faz de torta e bolo, ai eu como e ela me zoa e critica.

Mas mano, IDAI?

 

Não estou criticando, mas como o sabiih disse, fodasse velho, voce se ofende por pouca coisa porque acha o shape ruim, enquanto que deveria canalizar as energias pra estudar onde esta errando.

 

No meu trabalho NINGUEM me elogia pela evolução, pelo contrario, continuam me chamando de gordo e etc, e voce não me ve reclamando por ai, pelo contrario, to na busca master pra me manter bem.

 

Sobre o shape, vai a consulta do nutricionista e siga sem questionar, sobre treinamento tem tantas planilhas de treinos BOAS com base em powerbuilding vendida pelo capial, bizzo e cia, ou até gringa mesmo, que é só seguir, não tem que complicar brother.

 

Pelo que me parece voce quer a aprovação dos outros, companheiros, familiares ou de alguem a mais, eu até entendo, mas é isso que as redes sociais causam, voce não tem que procurar aprovação de ninguem velho, voce precisa se decidir o que fazer, porque voce ta meio perdido só. 

A aprovação das pessoas não vai mudar nada na sua vida KKK, se seu plano esta traçado e voce sabe onde chegar e como chegar, não importa a opinião das pessoas, afinal voce só tem que seguir o plano e deixar o tempo trabalhar. Mas percebo que voce não sabe o que quer, talvez tenha um fisico em vista, mas nem sabe como chegar lá, ou talvez teste tanta coisa que acaba não gerando constancia em nenhuma metodologia.

 

Primeiro vai no nutri, segue a dieta que o cara passar, e sem ficar questionando o cara, pega um treino pronto que tem ai e faz. 

Pronto velho KK se o shape não melhorar é culpa SUA de não ter seguido, e não do programa ou da genética como diz. 

 

Mano leve como critica construtiva, se eu conhecesse voce te convidava pra um treino, mas não dá, o unico 'apoio' que dá é por aqui, e nem leve como apoio, mas sim um olhar externo de tudo que relata aqui.

 

Vitimas não vencem brother, corra atras do seu sem querer aprovação de ninguem, agradeça por ter uma vida, uma mãe e um corpo com todos os membros.

 

 

 

Mas eu segui e sigo o ABC de outubro até hoje. Só parei determinadas vezes por motivos maiores como fim do ano, machuquei o punho, Lockdown (aí só perna que não treinava, porque na academia não tinha agacho e desanimei).

 

Mas como te falei, ficava cada treino mais forte, mas eu mesmo notei uma diferença infima. Tava fazendo supino com 66 kg totais pra 8 rep quando parei, execução e amplitude boas, descanso e volume de treino, sentia o peitoral demais, mas que evolução que tive?

As pernas eu progredi no agacho também, e idem. 

 

EU só fico puto com isso, porque eu já me sinto mal em treinar, treinar e continuar não gostando do que vejo ou notando mudanças, aí ainda vem família zuar. Uma tia falando que não sabia pq eu pesava minha comida, que era frescura, que não sabe pq eu ficava fazendo dieta, que o neto dela "comia tudo que via e tinha um corpo massa". 

 

DEi uma mudada na metodologia nas últimas semanas, parei de fazer supino com barra e focar em low reps e progressão e progressão, e agora tô fazendo com halteres, com um treino um pouco menos intenso mas mais volumoso, e ver no que dá. Pra pernas testarei a mesma coisa. 

 

Eu tenho um físico em vista, mas tô longe de alcançar, mas nem que me leve anos, mas eu vou. Espero que esse nutricionista me ajude no que fazer, visto que tem experiência de treino e dieta com ele mesmo e com atletas. Talvez ele saiba no que eu esteja errando e o que é melhor agora, um cutting, manutenção, que seja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu já comecei assim. Fiquei a quarentena toda ano passado sedentário e comendo mal, aí voltei em outubro com 67 kg e 17% de BF, segundo a avaliação que fiz na época. 

 

Desde então não fiz mais, porque me mudei. Mas agora tô com 82 kg, o problema é que skinnyfat é essa desgraça que ao mesmo tempo não tem massa pra cutting e nem BF baixo pra bulking. Já tentei ficar em manutenção e nada mudou, fui pra bulking e a barriga que começou a crescer. 

 

Marquei nutricionista por isso, com a experiência dele espero que ele me ajude no que fazer e me dê uma luz. Espero ao menos ter uma massa escondida dentre essa gordura. 

Ah bom, ia falar pra ti ficar em manutenção é meter uns cardios, e fazer jejum. E achei tua ingestão de calorias muito altas tbm, o Alex por exemplo come 3200 pra manter um corpo de 80kg com boa massa magra e maturidade, acho que tu tá superestimando o teu gasto calórico, algo que eu já fiz e vejo muita gente fazendo, acham que gastam 1000kcal treinando quando devem gastar no máximo 300kcal e olhe lá.

 

Musculação é um processo lento, ainda mais sendo natural, teu corpo demora muito mais a responder aos estímulos e ficar variando calorias com bulking e cutting acaba no fim só te prejudicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SaBiih disse:

Cara, não entendo essa sua paranoia toda com shape....

Já te falei, foda-se a opinião dos outros, VC tem que gostar do que vê e de como se sente, se não gosta, corre atrás e muda, mas NAUM SEJA SEU SHAPE.

Imagina se vc se lesionasse e tivesse que parar de treinar por 1 ano por exemplo, com essa sua mentalidade, com certeza iria ficar depressivo.

PARE DE SE COMPARAR COM SHAPES DE REDES SOCIAIS.

Aproveite o caminho e a evolução e não só o processo final.

Se vc entrar nos hormônios com essa mentalidade, vai ser só mais um abuser, que não evolui nada e tá com a saúde toda cagada.

Novamente....APRENDA A SE SENTIR BEM CONSIGO MESMO E FODA-SE A OPINIAO DOS OUTROS.

 

 

 

Porque a academia foi a única coisa que encontrei na minha vida pra me motivar todos os dias, uma meta a bater todos os dias, seja a dieta ou o treino. 

Mas a única coisa que me incomoda é isso, de no treino me superar cada vez mais, ficar mais forte, mas não ver nada no corpo, porque a parte estética é importante pra mim. Quero vestir uma roupa e me sentir bem, gostar do que vejo no espelho ou um dia ser inspiração pra alguém e poder ajudar nos treinos.

 

Talvez eu que seja paranóico, ou talvez realmente esteja uma bosta como muitos falam e eu penso. Espero que esse nutricionista me ajude quanto a isso, ao menos saberei o que fazer porque terei ele me ajudando e também poderei acompanhar em números e medidas a cada 1 mês ou 2. 

 

E realmente acabo focando muito nisso. Mas é basicamente a única coisa que me desperta algo, visto que a parte amorosa já desisti e a financeira não busco ser rico ou ganancioso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...