Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tolerancia À Creatina

Posts Recomendados

Postado

Mais um pro clube dos 'sortudos' ja tomei prolab e universal e não senti NADA que eu possa falar, "nossa como eu amo creatina". Um monte de gente toma e fala "Pooorra creatina é muito bom" eu só me fodo mesmo...

Postado

eu tambem nao obtive resultado algum com a creatina, creio que foi devido ao consumo de cafeina.

quantos de voces tomam cafe?

eu não troco meu café pela creatina prefiro tomar outros suplementos ao me privar do bom e velho café^^.

t+

Editado por Adm_Rodrigo

Postado

sera? eu cortei totalmente o consumo de café. e to tendo bons resultados com a crea universal black. creio eu! .

bom creio que ja tomei a 2 semanas ,e senti uma pequena retenção e um aumento de força até que leve, mais pode se outras coisas que estou tomando em fim. vo esperar mais pra ve o que dah.

aos que não conseguiram resultado, eu lamento.

Postado

É eu também não tive resultados com creatina não, e olha q ja testei várias, universal, prolab, suplemento, manipulada e nda =/

Postado
  • Autor

bom pelo o que parece esse grupo é maior do que imaginávamos..

eita!!

Postado

vale lembrar também que pode "demorar" pra vim os "ganhos" como aumento dos pesos e retenção e tal... pra mim começo a melhora mesmo la pela tercera semana mas era uma marca mto da vagabunda que eu nem ouso falar aki hsiauehsauieah

Postado

bom pelo o que parece esse grupo é maior do que imaginávamos..

eita!!

Dos que se alimentam mal e acham que creatina é anabolizante? Tambem acho.

Brincadeiras a parte... esse grupo existe? Sim. Mas essa galera toda que esta reclamando, pode ter certeza que era só ajustar alguns pontos de dieta+treino e 90% ia perceber que nao é problema de genetica ou algo do tipo. Andei dando uma relida nos artigos que encontrei sobre a questao e todos citavam algo bem interessante: o grupo que nao "responde" a creatina, após ingerir junto de carbos alto IG que causavam pico de insulina, tinham a resposta bem melhor; é o mesmo que dizer que o problema nao é exatamente responder a creatina ou nao, e sim ter um ambiente favoravel pra responder a creatina. As vezes galera ta com excesso de acidez no estomago, insulina baixa e coisas do tipo, tudo isso pode interferir e tudo isso pode ser acertado sem meter a boca nos pais por terem dado uma genetica falha.

Abracos

Postado

Pois é...

Como eu ja tinha falado,

Eu não acredito em (in)tolerância à creatina.

Talvez não há uma resposta do seu corpo que seja muito grande, mas (in)tolerância não.

.

.

.

Isso na teoria, pois como sabemos, na prática, há diversas variáveis que tornam por exemplo, a absorção, uma dúvida.

Vários "tipos" de creatina, varios modos de suplementa-la, e por aí vai né...

Por isso que é interessante "testar" os vários tipos de creatina, várias formas de toma-la, varias dietas, treinamentos...até encontrar uma combinação que traga + resultados... Ou pelo menos, resultados mais visíveis....

Para mim, o problema é que a galera instantaneamente ja associa creatina a um grande ganho de força + retenção (ai entra o papo de EA...q escrevi la)

E aí, de duas, uma: ou falta-lhes sensibilidade para perceber o ganho de força/retenção ou estão pecando em algum ponto (dieta, treino, modo de tomar, tipo de creatina...)

Postado

Dos que se alimentam mal e acham que creatina é anabolizante? Tambem acho.

Brincadeiras a parte... esse grupo existe? Sim. Mas essa galera toda que esta reclamando, pode ter certeza que era só ajustar alguns pontos de dieta+treino e 90% ia perceber que nao é problema de genetica ou algo do tipo. Andei dando uma relida nos artigos que encontrei sobre a questao e todos citavam algo bem interessante: o grupo que nao "responde" a creatina, após ingerir junto de carbos alto IG que causavam pico de insulina, tinham a resposta bem melhor; é o mesmo que dizer que o problema nao é exatamente responder a creatina ou nao, e sim ter um ambiente favoravel pra responder a creatina. As vezes galera ta com excesso de acidez no estomago, insulina baixa e coisas do tipo, tudo isso pode interferir e tudo isso pode ser acertado sem meter a boca nos pais por terem dado uma genetica falha.

Abracos

Eu tomava sempre a creatina num copo separado(para n haver desperdícios), com água e malto.

Sempre após as refeições, aproveitando o pico de insulina, e no pós-treino.

5~6g todos os dias durante 60 dias e NADA, nada mesmo, fadiga, força, explosão, retenção normais...

Isso pq eu tomei junto com 2000mg por dia de TT(ciclei ainda)...

Postado

Eu tomava sempre a creatina num copo separado(para n haver desperdícios), com água e malto.

Sempre após as refeições, aproveitando o pico de insulina, e no pós-treino.

5~6g todos os dias durante 60 dias e NADA, nada mesmo, fadiga, força, explosão, retenção normais...

Isso pq eu tomei junto com 2000mg por dia de TT(ciclei ainda)...

Após as refeicoes é vago. Pico de insulina nao é instantaneo. E isso é só querer ser chato de minha parte mesmo, porque o que importa é a dieta toda. Antes dos detalhes ( horario, insulina etc ), vem a base ( dieta ). Simples assim. Quem diz que fez uso com carbo alto IG e nao viu resultados, e por isso se considera problematico, amaldicoado... esta pulando 99% do problema.

Abracos

Postado

Estou tomando Creatina monohydrate da sci-mx e até agora deu um up legal, aumento de força, dei uma inchada. Nada de espetacular, mas percebi que a creatina ajudou.

Postado

Após as refeicoes é vago. Pico de insulina nao é instantaneo. E isso é só querer ser chato de minha parte mesmo, porque o que importa é a dieta toda. Antes dos detalhes ( horario, insulina etc ), vem a base ( dieta ). Simples assim. Quem diz que fez uso com carbo alto IG e nao viu resultados, e por isso se considera problematico, amaldicoado... esta pulando 99% do problema.

Abracos

Nem o pico é instantâneo, nem a absorção da creatina... E o pico de insulina teoricamente ajudaria, mas n é parte fundamental da absorção da creatina... Mas te digo, não vejo um jeito melhor de tomar creatina do que o jeito que eu tomava, se isso não deu certo, não sei mais como daria.

Postado

É comprovado que existem "no-responders" para creatina. Mas também não pode querer que a creatina seja a base da sua dieta. Se quiser, toma 20 g durante 5 dias, e depois 5 g depois do treino (e com uma refeição em dia que não treina). Pronto. Mas antes de pensar em tomar creatina ajeita a dieta. Nada é mágico para transformar alguém que se alimenta mal em um monstro para ganhar massa. Alguns não tem jeito mesmo, como já disse, são "no-responders".

Editado por castrogfx

Postado
  • Autor

creio que a maioria aqui sabe o básico de uma dieta .

A minha não resposta a creatina foi testada tanto em cutting quanto em bulking (quem quiser pode ler o meu relato de treino na sala de diarios..)

Então creio que dieta não seja o meu problema :)

Editado por zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.