Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Oxan + Ostarine


Posts Recomendados

E aí, marombada!

 

Já usei só testo (cipionato) antes e tive bons resultados, mas aí veio a pandemia e não tive como treinar e aí vcs já sabem... Agora quero voltar

 

Tenho 1,68m (quase anão), 66kg, 14% de BF (final de cutting). Pedi um ciclo leve pro médico, pra no final bater uns 70/72kg com 10% BF. Exames todos ok.

Ele me passou 1 deposteron (a cada 10 dias) + 30mg de oxan/dia + 25mg ostarine/dia, tudo isso por 90 dias.

Como proteção, anastrozol 1mg (2x/semana), além de uma fórmula manipulada básica (Vitaminas A,, C, D Silimarina etc).

 

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dose de anastro é bema lta , mas nenhum medico vai arriscar dar uma gineco pro paciente  , então do ponto de vista  dele faz sentido , a frequencia da depo podia ser um pouco maior , mas não é o fim do mundo , não é um ciclo bom , mas resultado vai dar.

Seria mais interessante aumentar a oxan e tirar o sarms , e aumentar a frequencia da testo , mas o cara não vai te passar 80 mg de oxan , como ta com um médico e tal segue oq ele ta falando , oq ta mais execessivo ai é o anastro , pergunta pra ele se vc pode monitorar o estradiol por exame no começo antes de tomar anastro , ou até trocar  por tamox , essa quantidade  de anastro pode te ferrar bastante , similarina intra  ciclo é meio zuado mas não é o fim do mundo , por ser um médico é um ciclo razoável até (não digo isso com intuit de dizer que é incompetente , mas por ser uma pratica sensível nos dias de hoje é difícil os caras parecem algo totalmente adequado) inclusive for comparar com oq a maioria passa é um ciclo bem decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 em 02:42, Azyzz Br Remastered disse:

A dose de anastro é bema lta , mas nenhum medico vai arriscar dar uma gineco pro paciente  , então do ponto de vista  dele faz sentido , a frequencia da depo podia ser um pouco maior , mas não é o fim do mundo , não é um ciclo bom , mas resultado vai dar.

Seria mais interessante aumentar a oxan e tirar o sarms , e aumentar a frequencia da testo , mas o cara não vai te passar 80 mg de oxan , como ta com um médico e tal segue oq ele ta falando , oq ta mais execessivo ai é o anastro , pergunta pra ele se vc pode monitorar o estradiol por exame no começo antes de tomar anastro , ou até trocar  por tamox , essa quantidade  de anastro pode te ferrar bastante , similarina intra  ciclo é meio zuado mas não é o fim do mundo , por ser um médico é um ciclo razoável até (não digo isso com intuit de dizer que é incompetente , mas por ser uma pratica sensível nos dias de hoje é difícil os caras parecem algo totalmente adequado) inclusive for comparar com oq a maioria passa é um ciclo bem decente.

 

Ouvi exatamente isso de um amigo tbm. Médico é sempre mais cauteloso nessas horas. devo usar o anastro a cada 5 dias e monitorar o estradiol e prolactina de perto. Vou falar com ele tbm sobre aplicar a testo a cada 7 dias (já fiz esse protocolo uma vez e foi suave).

 

Mas valeu as dicas, monstro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 em 09:35, Alisson Moura disse:

Se o intuito é ficar em cruise depois, ok. Se não, acho bem ruim esse protocolo. Dosagem tanto de testo como de oxan estão baixas, ostarine desnecessário. 

 

Pois é cara, as doses de AES estão baixas mesmo, porque resolvi começar devagar agora pra me conhecer melhor. Dependendo dos resultados no final talvez emende outro ou faça cruise ou suba um pouco, de acordo com os exames e o parecer dele. 

 

Sobre a ostarine, por que vc acha desnecessário? Ele disse que me ajudaria no apetite, articulações etc e a crescer mais limpo, já que meu bf não tá mto baixo (14%). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, shrek_comunista disse:

 

Pois é cara, as doses de AES estão baixas mesmo, porque resolvi começar devagar agora pra me conhecer melhor. Dependendo dos resultados no final talvez emende outro ou faça cruise ou suba um pouco, de acordo com os exames e o parecer dele. 

 

Sobre a ostarine, por que vc acha desnecessário? Ele disse que me ajudaria no apetite, articulações etc e a crescer mais limpo, já que meu bf não tá mto baixo (14%). 

Crescer limpo... Dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é elementar. Ainda mais pra endomorfo, como eu. Dieta limpa e superafit modesto. Mas uma melhora no apetite ajuda a consumir alimentos limpos e evitar sujar só pra bater macro (pelo menos eu vejo assim)

Editado por shrek_comunista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, shrek_comunista disse:

endomorfo

Balela...

1 minuto atrás, shrek_comunista disse:

Mais uma melhora no apetite ajuda a consumir alimentos limpos e evitar sujar só pra bater macro

E quem disse que precisa sujar pra bater macros? Até 4500kcal por dia é tranquilo comer limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...