Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo


Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro ciclo, após pesquisas e estudos decidi fazer da seguinte maneira, e queria a opinião de vocês para saber se esta correto.


durateston por 8 semanas 1 aplicações de 250mg de 5 em 5 dias 1-8


hcg a partir da quarta semana, 2 aplicação de 250mg por semana , 4- 8 semana


anastrozol 0,5mg dia sim dia nao até a ultima aplicação 1-8


silimarina 1 comprimido 200mg  por dia ate o final 1-8


oxandrolona 50mg por dia 8 semanas 1-8


O meu ciclo esta correto, ou devo acrescentar ou modificar algo ? 
tenho dúvida sobre a tpc, se devo tomar algo mais após o termino das aplicações dos hormonios, ou posso terminar ela junto com a testo e oxan.
 

tenho 21 anos, 75kg, 1,78 altura , 1 ano e 5 meses de academia, frequento 5 vezes na semana, sem faltas.


 

Editado por Thiago xs Moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Alisson Moura disse:

Intervalos entre aplicações: errado.   

Hcg: errado.

Silimarina: errado.

Tempo de treino antes de usar AEs: errado.

Tudo errado 

 

 

entendo, mas qual seria o correto, queria uma luz, para não cometer erros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durateston dsnd 250mg ? durante 8 semanas ?

o hcg eu usaria para o corpo voltar a produzir testosterona normalmente, se eu não usar ele, uso o que no lugar ? apos o ciclo meu se meu corpo para de produzir e até voltar o normal, eu não perderia tudo que ja ganhei ? 

silimarina apos o ciclo por quanto tempo ? uso dsdn ?

Realmente treino a pouco tempo, mas me acho muito magro, fico muito ancioso e me atrapalha bastante, msm treinando pesado e fazendo dieta a  a esse tempo e tendo ganhos(normais)  ainda me sinto mal, queria mais resultados, então decidi ciclar, mas não queria fazer as cegas, queria fazer de maneira correta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago xs Moreira disse:


Realmente treino a pouco tempo, mas me acho muito magro, fico muito ancioso e me atrapalha bastante, msm treinando pesado e fazendo dieta a  a esse tempo e tendo ganhos(normais)  ainda me sinto mal, queria mais resultados, então decidi ciclar, mas não queria fazer as cegas, queria fazer de maneira correta !

Já testou comer mais e da forma correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silimarima e HcG pode tirar do protocolo.

 

Dura pode ser aplicado 2 vezes na semana, mas também pode ser aplicado dsdn por comta da meia vida mais curta. No caso de dadn, tu diminui a dose para no montante final da semana dar a dose que quer.

 

Ex: 500mg/week - 125mg/seg, 125mg/qua, 125mg/sex - 125mg/dom ..

 

Tira a oxan também, primeiro contato com drogas tu não sabe como teu corpo reage.

 

Óbvio que tem que fazer TPC, vai inibir total o eixo. Após 30 dias do último shot da dura entre com:

 

1-2 (semana) 40mg tamox

2-4 (semana) 20mg tamox

 

Agora observações, pouco tempo de treino para ciclar né, podia esperar completar no mínimo uns 3 anos bem feitos com dieta e tudo que consegue aproveitar melhor os fármacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Já testou comer mais e da forma correta?

 
Estou comendo da seguinte maneira

 8:30 café : pão integral com requeijão e frango
10:30 : 2café : maça
12:00 almoço : frango, batata doce ou mandioca, 4 ovos (prato cheio) 
14:00 : maça ou outra fruta
16:00 café da tarde: pão com frango ou bife caseiro de carne bovina media (100g)
18:00 pre treino : batata doce e creatina
19:30 : academia 
21:00 : retorno da academia e whey protein
22:00 janta
frango, batata doce ou mandioca, 4 ovos (prato cheio) 

tenho comido só isso a todo esse tempo treinando, tive resultado fui de 70 a 73/74kg de massa magra, mas estou bastante magro ainda.

treino :
segunda - peito e triceps  
terça - costas e perna
quarta - biceps e ombro
quinta - peito, triceps, costas
sexta - biceps, ombro e perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EMD disse:

Silimarima e HcG pode tirar do protocolo.

 

Dura pode ser aplicado 2 vezes na semana, mas também pode ser aplicado dsdn por comta da meia vida mais curta. No caso de dadn, tu diminui a dose para no montante final da semana dar a dose que quer.

 

Ex: 500mg/week - 125mg/seg, 125mg/qua, 125mg/sex - 125mg/dom ..

 

Tira a oxan também, primeiro contato com drogas tu não sabe como teu corpo reage.

 

Óbvio que tem que fazer TPC, vai inibir total o eixo. Após 30 dias do último shot da dura entre com:

 

1-2 (semana) 40mg tamox

2-4 (semana) 20mg tamox

 

Agora observações, pouco tempo de treino para ciclar né, podia esperar completar no mínimo uns 3 anos bem feitos com dieta e tudo que consegue aproveitar melhor os fármacos.

mais sem o hcg, quando eu terminar a tpc o corpo vai estar normal e vai voltar produzir testo ? eu nao vou perder meus ganhos não ? so o tamox vai ser para ginecosmastia e para o eixo ?

a dura seria 500mg por semana durante 8 semanas ? meu maior medo e quando terminar o ciclo o corpo demorar a voltar a produzir testo natural e eu perder os ganhos e ficar broxa tb até o corpo voltar, por isso clc o hgc, sem ele não corre esse perigo ? não vou perder meus ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...