Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que bf voces acham que eu tenho?


tSr-

Posts Recomendados

Publicidade

Uns 15%, talvez mais, o umbigo ate fico achatado ja de tanta gordura no abdomen, tem bastante no quadril e flanco tambem... Nao é pq vc nao tem gordura no braço ou na perna q o bf nao é o que é... so aceita msm pq o bf eh referente a um todo e nao a um local especifico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Vocês que tem menos de um ano de treino nem deveriam se preocupar com bf agora, primeiro você precisa de massa muscular pra pensar em cutting, a não ser que seja um obeso esquece isso pelamor.

 nem penso em cutting cara, só tava em dúvida se o bf tava mto alto e c tava com gineco, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Theranoth disse:

Uns 15%, talvez mais, o umbigo ate fico achatado ja de tanta gordura no abdomen, tem bastante no quadril e flanco tambem... Nao é pq vc nao tem gordura no braço ou na perna q o bf nao é o que é... so aceita msm pq o bf eh referente a um todo e nao a um local especifico.

 

por isso mesmo irmão, o braço, perna, rosto, tudo com a pele fininha, peito costas, so naquela região que aparenta ter mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, tSr- disse:

 nem penso em cutting cara, só tava em dúvida se o bf tava mto alto e c tava com gineco, kkk

Tá não brother, você é novo ainda segue nesse rumo que vai colher bons frutos futuramente, não precisa bitolar muito não é muito novo pra se restringir curte a adolescência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tSr- disse:

mano acho mto dificil eu ter 17 a 22 pq meus braços e pernas e rosto muito fino apenas a barriga q tem um acumulo, diferente d vc qndo começou, minha cintura tem 77 pra 1,81m, pescoço 37 nas calculadoras da 11%

Muito difícil falar em BF, única coisa que se tem 101% de precisão é a dissecação (ninguém quer fazer kkkkkkkkkkk), no olhômetro eu chuto que você tenha bem menos ( 13-18) até pq não tem quase nada de músculo VISÍVEL, como tu citou que ganhou 15kg (talvez seja de retenção como tu falou que fez um bulking bem sujo) mas seus braços e pernas são finos, talvez sua estrutura óssea também seja um pouco menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Muito difícil falar em BF, única coisa que se tem 101% de precisão é a dissecação (ninguém quer fazer kkkkkkkkkkk), no olhômetro eu chuto que você tenha bem menos ( 13-18) até pq não tem quase nada de músculo VISÍVEL, como tu citou que ganhou 15kg (talvez seja de retenção como tu falou que fez um bulking bem sujo) mas seus braços e pernas são finos, talvez sua estrutura óssea também seja um pouco menor.

entendi mano, o negócio é um bulking limpo então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...