Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espironolactona Queda capilar testosterona.


Myonn

Posts Recomendados

Eae pessoal blz?

 Quem tem problema com queda capilar e usa Hormônio e já testou finasterida, Dutasterida já chegou a usar Espironolactona?

 

O mecanismo de ação dela me parece bem promissor.

Na Dermatologia, esta medicação é usada devido à sua ação antiandrogênica que ocorre da seguinte forma: Compete com a DHT (dihidrotestosterona) pelo seu receptor (“encaixe”), ou seja, a DHT vai se ligar menos ao receptor. Diminui a produção de testosterona.

 

Por se encaixar no receptor e não deixar os hormônios andrógenos se ligar seria melhor que finasterida que bloqueia a conversão no DHT. Mas não impede da própria testo se ligar no folículo.

 

Inibe a produção natural da testo , mas em indivíduos hormonizado isso é o de menos

 

Alguém já usou e viu resultado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou usando a espironolactona por ter aparecido espinhas recentemente, como já tenho problema com foliculite meu médico me mandou usar a espironolactona pra controlar as acnes, aparentemente ta resolvendo já que sumiu praticamente todas.

100mg/dia. Infelizmente pra foliculite ainda não achei solução, mas pra espinha ta dando certo.

 

Se você usa testosterona exógena, acredito que realmente não teria que se preocupar com isso.

 

Vou acompanhar pra ver mais opiniões. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, venho lutando há bastante tempo com a queda de cabelo enquanto uso hormonios. Ja tentei de tudo, duta, fina, minox. Hoje em dia com o uso da deca, nao posso usar mais duta e fina. Nao conhecia esse medicamento vou pesquisar sobre. A parte que mais me interessou foi o fato de voce dizer: "não deixar os hormônios andrógenos se ligar" essa é a melhor maneira de combater queda com AE's. Porque msm inibindo a 5ar a própria testo age nos foliculos e causa miniaturização deles, mas impedindo a ação androgenica o problema seria de fato resolvido.

Mas ficou uma duvida, se ela bloqueia a ação androgenica, ela nao estaria tirando boa parte dos beneficio do ergogenico?

Editado por Shadowify
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shadowify disse:

Cara, venho lutando há bastante tempo com a queda de cabelo enquanto uso hormonios. Ja tentei de tudo, duta, fina, minox. Hoje em dia com o uso da deca, nao posso usar mais duta e fina. Nao conhecia esse medicamento vou pesquisar sobre. A parte que mais me interessou foi o fato de voce dizer: "não deixar os hormônios andrógenos se ligar" essa é a melhor maneira de combater queda com AE's. Porque msm inibindo a 5ar a própria testo age nos foliculos e causa miniaturização deles, mas impedindo a ação androgenica o problema seria de fato resolvido

Pq não usa mais fina e duta, por causa da deca? Se sim poderia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Estou usando a espironolactona por ter aparecido espinhas recentemente, como já tenho problema com foliculite meu médico me mandou usar a espironolactona pra controlar as acnes, aparentemente ta resolvendo já que sumiu praticamente todas.

100mg/dia. Infelizmente pra foliculite ainda não achei solução, mas pra espinha ta dando certo.

 

Se você usa testosterona exógena, acredito que realmente não teria que se preocupar com isso.

 

Vou acompanhar pra ver mais opiniões. 

 

 

 

depende da foliculite...como muitas pessoas tem intolerância ao calor e suor, as vezes tem que entrar com antibiótico oral. se for foliculite causada pelo suor, pode ser que responda a sabonetes de enxofre e ácido salicílico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LucasBora disse:

Pq não usa mais fina e duta, por causa da deca? Se sim poderia me explicar?

A deca nao é convertida em DHT, mas em DHN (que é bem menos agressiva aos cabelos que o DHT)
Aqueles que utilizam 
NPP ou Deca com Finasterida ou Dutasterida estão na verdade inibindo este processo enzimático na 5α-redutase, pelo qual a Nandrolona seria normalmente convertida no metabólito DHN, muito mais seguro para o cabelo.

Assim, ao combinar Nandrolona com Finasterida ou Dutasterida, ocorre o efeito oposto do que com Testosterona.
Como a nandrolona é muito mais androgênica do que DHN, a inibição desse processo enzimático manteve as concentrações séricas mais altas de nandrolona em tecidos densos de 5α-redutase e a estimulação da próstata ventral (um proxy para atividade androgênica e queda de cabelo) aumenta significativamente.

Eu nao acreditava muito nisso e usei fina com deca na primeira semana de uso, meu cabelo caiu horrores, muito mais do que com testo. Semana seguinte eu nao usei mais e a queda cessou bastante, confirmando que é furada usa-los junto de nandro.
obs: faço deca only
deca e testo eu já nao sei como ficaria.

 

Editado por Shadowify
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, matheuskr disse:

depende da foliculite...como muitas pessoas tem intolerância ao calor e suor, as vezes tem que entrar com antibiótico oral. se for foliculite causada pelo suor, pode ser que responda a sabonetes de enxofre e ácido salicílico.

 

Vou fazer o teste com o sabonete de enxofre, ainda não testei.

Mas normalmente onde passo o gilete depois da foliculite e com o uso de hormônios aumentou ainda mais... na face não dá, mas peito e pernas aparece bastante.

Pensei em antibiótico, vou acabar marcando uma dermato pra ver...

Duro que já tem um tanto de droga no corpo, ai vai e põe mais droga pra foliculite kkkk tenso!

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Shadowify disse:

A deca nao é convertida em DHT, mas em DHN (que é bem menos agressiva aos cabelos que o DHT)
Aqueles que utilizam 
NPP ou Deca com Finasterida ou Dutasterida estão na verdade inibindo este processo enzimático na 5α-redutase, pelo qual a Nandrolona seria normalmente convertida no metabólito DHN, muito mais seguro para o cabelo.

Assim, ao combinar Nandrolona com Finasterida ou Dutasterida, ocorre o efeito oposto do que com Testosterona.
Como a nandrolona é muito mais androgênica do que DHN, a inibição desse processo enzimático manteve as concentrações séricas mais altas de nandrolona em tecidos densos de 5α-redutase e a estimulação da próstata ventral (um proxy para atividade androgênica e queda de cabelo) aumenta significativamente.

Eu nao acreditava muito nisso e usei fina com deca na primeira semana de uso, meu cabelo caiu horrores, muito mais do que com testo. Semana seguinte eu nao usei mais e a queda cessou bastante, confirmando que é furada usa-los junto de nandro.
obs: faço deca only
deca e testo eu já nao sei como ficaria.

 

Então eu usava tbm deca e notava que caia muito, com trembo agora parou... ambas as vezes utilizei com testosterona... e lembro que sentia alguns incômodos na próstata, hoje não mais.. apenas durante o uso da deca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, LucasBora disse:

Então eu usava tbm deca e notava que caia muito, com trembo agora parou... ambas as vezes utilizei com testosterona... e lembro que sentia alguns incômodos na próstata, hoje não mais.. apenas durante o uso da deca 

nessa idade e já apareceu incômodo? fez PSA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, matheuskr disse:

nessa idade e já apareceu incômodo? fez PSA?

Fiz nada, essa fina é um veneno, as vezes ia cortar o rabo do macaco incomodava um pouco, foi só cessar que parou... pode ser tbm muito tempo off natural , estava pesquisando tinha mais haver com uma prostatite .. agora parou realmente foi só com o uso de deca e fina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...