Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espironolactona Queda capilar testosterona.


Myonn

Posts Recomendados

Em 01/02/2021 em 15:16, tmz disse:

Estou usando a espironolactona por ter aparecido espinhas recentemente, como já tenho problema com foliculite meu médico me mandou usar a espironolactona pra controlar as acnes, aparentemente ta resolvendo já que sumiu praticamente todas.

100mg/dia. Infelizmente pra foliculite ainda não achei solução, mas pra espinha ta dando certo.

 

Se você usa testosterona exógena, acredito que realmente não teria que se preocupar com isso.

 

Vou acompanhar pra ver mais opiniões. 

 

 

 

Procura a respeito de auto Hemoterapia.

Tira 10ml do sangue venoso e aplica intramuscular (glúteo).

Vai resolver sua foliculite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/02/2021 em 16:10, Shadowify disse:

Cara, venho lutando há bastante tempo com a queda de cabelo enquanto uso hormonios. Ja tentei de tudo, duta, fina, minox. Hoje em dia com o uso da deca, nao posso usar mais duta e fina. Nao conhecia esse medicamento vou pesquisar sobre. A parte que mais me interessou foi o fato de voce dizer: "não deixar os hormônios andrógenos se ligar" essa é a melhor maneira de combater queda com AE's. Porque msm inibindo a 5ar a própria testo age nos foliculos e causa miniaturização deles, mas impedindo a ação androgenica o problema seria de fato resolvido.

Mas ficou uma duvida, se ela bloqueia a ação androgenica, ela nao estaria tirando boa parte dos beneficio do ergogenico?

Ela se liga no receptor do DHT no couro cabeludo .

 Ela também diminui a produção endógena de testo por feed back negativo.

 

Mas já procurei e não vi nada a respeito do bloqueio dos receptores na massa muscular.

 

 Vou testar 100mg diário com Deca only e vou relatar aqui. 

 Me interessei muito pela questão do encaixe no receptor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, matheuskr disse:

não faz sentido usar um anti androgênio se tu tá está usando androgênio, tem que ver por esse lado

É anti androgenico pensando em um Natural.

 Ele bloqueia a PRODUÇÃO ENDÓGENA da testosterona por feedback negativo . E encaixa no receptor onde o DHT se liga pele e cabelos .

 

 Indivíduos naturais devem passar longe , mas quando o hormônio vem exógeno não tem problema.

 

 Tem que tomar cuidado porque é diurético então não e aconselhado usar em.cutting  para não desequilibrar o mecanismo eletrolítico do corpo,   que pode até causar morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Myonn disse:

É anti androgenico pensando em um Natural.

 Ele bloqueia a PRODUÇÃO ENDÓGENA da testosterona por feedback negativo . E encaixa no receptor onde o DHT se liga pele e cabelos .

 

 Indivíduos naturais devem passar longe , mas quando o hormônio vem exógeno não tem problema.

 

 Tem que tomar cuidado porque é diurético então não e aconselhado usar em.cutting  para não desequilibrar o mecanismo eletrolítico do corpo,   que pode até causar morte.

 

meu medico me passou, ta funcionando, mas acordo na madruga pra mijar, realmente é bem diurético.

100mg/dia.

E usou a mesma teoria que você, como uso testo exógena a conversa muda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 01/02/2021 em 15:16, tmz disse:

Estou usando a espironolactona por ter aparecido espinhas recentemente, como já tenho problema com foliculite meu médico me mandou usar a espironolactona pra controlar as acnes, aparentemente ta resolvendo já que sumiu praticamente todas.

100mg/dia. Infelizmente pra foliculite ainda não achei solução, mas pra espinha ta dando certo.

 

Se você usa testosterona exógena, acredito que realmente não teria que se preocupar com isso.

 

Vou acompanhar pra ver mais opiniões. 

 

 

 

Ja vi varias postagens suas em tópico de acne , poderia resumir tudo que usou e o que deu mais certo ? 

 

 

Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/02/2021 em 15:16, tmz disse:

Estou usando a espironolactona por ter aparecido espinhas recentemente, como já tenho problema com foliculite meu médico me mandou usar a espironolactona pra controlar as acnes, aparentemente ta resolvendo já que sumiu praticamente todas.

100mg/dia. Infelizmente pra foliculite ainda não achei solução, mas pra espinha ta dando certo.

 

Se você usa testosterona exógena, acredito que realmente não teria que se preocupar com isso.

 

Vou acompanhar pra ver mais opiniões. 

 

 

 

Ainda está tomando? Surtiu resultado mesmo com as espinhas e cabelo? 50mg dia acha pouco pra quem não esta com muita mas tb não está com pouca acne e queda de cabelo?

Editado por bsoaresm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 01:21, bsoaresm disse:

Ainda está tomando? Surtiu resultado mesmo com as espinhas e cabelo? 50mg dia acha pouco pra quem não esta com muita mas tb não está com pouca acne e queda de cabelo?

 

Brother espironolactona é auxiliar, resumidamente é um diurético poupador de potássio. Não adianta você abusar de fármaco, se está tendo colateral o ideal é diminuir a dose do esteroide anabolizante ou até mesmo cortar, por isso não adianta iniciante abusar de droga pois não tem receptor muscular suficiente e o hormônio acaba se prendendo onde não se quer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...