Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola gente tenho 20 anos e esta querendo iniciar primeiro ciclo ja treinei academia antes, voltei tem 3 mes e tava querendo fazer o primeiro ciclo me recomendaram esses aqui,1 CP HEMOGENIN PELA MANHA ,1 CP HEMOGENIN PELA MANHA ,1 ML DE DURA A CADA 3 DIAS voces acham que ta forte ou tem algum para me me recomenda , lembrando e meu primeiro ciclo, tenho 67 kg 1,80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao bruninho nao e nem tanto carnaval nao , quero mesmo ganha massa etc... eu nao saio muito para esses lugares exatamento pelo fluxo do meu corpo ser um pouco magro etc, ai entrei na academia eu tava com 56kg e hj to com 67 quero ganha mais e fica mais definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, esquece hormônios nesse momento você só quer acelerar o processo que levaria praticamente o mesmo tempo pra acontecer.

Da pra encher muito ainda natural com esses 67kg, faz uma dieta com uns 4000 calorias e treina duro, duro de verdade, que você vai chegar no shape que você quer sem usar nada.

Ai depois disso se você quiser usar, use somente se for competir no futuro, fora isso não vale a pena.

 

Obs.: nunca use hemogenin e esse 1ml de dura é praticamente os niveis da testo natural, então nem faz sentido esse ciclo seu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lesins disse:

Irmão, esquece hormônios nesse momento você só quer acelerar o processo que levaria praticamente o mesmo tempo pra acontecer.

Da pra encher muito ainda natural com esses 67kg, faz uma dieta com uns 4000 calorias e treina duro, duro de verdade, que você vai chegar no shape que você quer sem usar nada.

Ai depois disso se você quiser usar, use somente se for competir no futuro, fora isso não vale a pena.

 

Obs.: nunca use hemogenin e esse 1ml de dura é praticamente os niveis da testo natural, então nem faz sentido esse ciclo seu ai.

opa obrigado por ajuda ai irmao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lesins disse:

faz uma dieta com uns 4000 calorias e treina duro

Também não né man, quer encher o cara de gordura ..

 

@vitor_inspirationache sua manutenção, coloque 300kcal de superávit e treina pesado, vai ter melhores resultados do que usar drogas agora, deixa elas para depois que vai aproveitar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EMD disse:

Também não né man, quer encher o cara de gordura ..

 

@vitor_inspirationache sua manutenção, coloque 300kcal de superávit e treina pesado, vai ter melhores resultados do que usar drogas agora, deixa elas para depois que vai aproveitar muito mais.

Não to falando de jogar 4000 de uma vez, digo pra chegar no limite as 4000.

em 2020 por exemplo eu fiquei o ano inteiro comendo 4200 calorias, construí 10kg de massa muscular e 4kg de gordura.

Sou ectomorfo como ele, comer demais não é um problema em relação a engordar, mas particularmente eu acredito muito no offseason extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lesins disse:

Sou ectomorfo

já perdeu toda credibilidade só com essa de biotipo em pleno 2021.

 

Para o autor do tópico, cara você treina a 3 meses isso não é NADA perto que alguém que já está a pelo menos três anos levando a sério essa vida ai sim pode pensar em usar hormônios, estude antes usar hormônios é muito mais complexo do que parece experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitor_inspiration disse:

ola gente tenho 20 anos e esta querendo iniciar primeiro ciclo ja treinei academia antes, voltei tem 3 mes e tava querendo fazer o primeiro ciclo me recomendaram esses aqui,1 CP HEMOGENIN PELA MANHA ,1 CP HEMOGENIN PELA MANHA ,1 ML DE DURA A CADA 3 DIAS voces acham que ta forte ou tem algum para me me recomenda , lembrando e meu primeiro ciclo, tenho 67 kg 1,80.

fala irmaozinho... ideal pra você é apostar no superávit calórico como disseram... hemogenin não é droga pra primeiro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...