Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas na aplicação se alguém puder ajudar agradeço de mais


Posts Recomendados

Olá boa tarde a todos peço ajuda de vocês vou colocar bem detalhado a minha situação...

 

Treino a 2 anos porém , estou treinando firme com dieta , exercícios mais intensos a 1 ano pedi ajuda de um cara que faz consultoria online para começar um ciclo ... Praticamente meu primeiro ciclo pois a uns 8 meses atrás eu tinha começado um estava na 3 semana e me acidentei de moto fiquei 2 meses parado então interrompi o ciclo , agora voltei a fazer um ciclo com essa consultoria meu ciclo está sendo agora no começo ( estou na 2 semana) 1 ml de propianato(200mg) dia sim dia não e stano não aplicado 8 em 8 hr 10 mg  , estou com muita dificuldade nas aplicações eu peço pra minha namorada aplicar pra mim sigo os passos corretamente de aplicação com base em vários canais , aplico no glúteo com a higienização necessária , faço o quadrante de maneira certa pra aplicar na área certa porém está muito dolorido cada vez mas , não está formando caroço nem roxo mas sempre no dia seguinte está ficando dolorido mas dolorido ao ponto de ter muita dificuldade em atividades normais como dirigir, andar de moto até mesmo dar uma corridinha básica , não sei o que fazer estou aplicando aparentemente certo , comecei fazer compressas 3x ao dia porém não tá resolvendo muita coisa , preciso da ajuda de vocês alguma dica , conselho pois está muito difícil aplicar com o local dolorido ... E não quero interromper o ciclo o cara que montou o protocolo pra mim diz que é normal porém a intensidade que está dolorido eu não acho normal  se alguém puder me ajudar agradeço muito de vdd msm se alguém puder me ajuda e quiser contato no whats eu agradeço também... obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá tirando as bolhas direitinho batendo a siringa pra sair todas bolhas? Qual a procedência da testo?  Tem certeza que não é outro ester tipo dura? 

 

Tenta aplicar na coxa, é o que eu faço, e essa dose da certo pra esse local. Ja fez quantas aplicações?  Cuidado com o stanozolol porque um dos colaterais dele é dor articular, como vc disse q se acidentou, as vezes ficamos com sequelas e traumas locais assintomáticos que se agravam com essas drogas e principalmente treino errado/ repetição forçada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, J14K disse:

agora voltei a fazer um ciclo com essa consultoria meu ciclo está sendo agora no começo ( estou na 2 semana) 1 ml de propianato(200mg) dia sim dia não

Li num outro topico q o ideal pra dsdn sao 6 spots, pelo q entendi tu só ta mandando no gluteo (2 spots se for lado dir e esq). 

 

Tu sentiu mt dor já na 1° aplicacao?

Ja tomei dura de farmacia e aquilo incomoda por 2 ou 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vamos lá, você precisa aprender outros spots por estar mandando DSDN,

Deveria ter procurado um éster de cadeia mais longa como enantato ou cipionato, assim poderia mandar apenas 2x na semana e pra um iniciante ajuda MUITO,

Por ser uma concentração de 200mg/ml ainda se tratando de um éster curto é utilizado muito solvente pra estabilização do mesmo na maioria das vezes, por isso essa dor insuportável, ainda mais se for um produto underground que sabemos que não seguem os devidos padrões necessários,

E acho a dose muito alta pra um primeiro ciclo, 800mg de testosterona na semana é pra alguém bem avançado nesse mundo, 

Não estenderia o uso do stano por mais de ~6 semanas, essa droga arrebenta com teu perfil lipídico e a não ser que esteja seco o suficiente acho desnecessário o uso no momento

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Tá tirando as bolhas direitinho batendo a siringa pra sair todas bolhas? Qual a procedência da testo?  Tem certeza que não é outro ester tipo dura? 

 

Tenta aplicar na coxa, é o que eu faço, e essa dose da certo pra esse local. Ja fez quantas aplicações?  Cuidado com o stanozolol porque um dos colaterais dele é dor articular, como vc disse q se acidentou, as vezes ficamos com sequelas e traumas locais assintomáticos que se agravam com essas drogas e principalmente treino errado/ repetição forçada. 

Sim tiro as bolhas de ar a aplicação está padrão já fiz 7 aplicações as 2 primeiras foi tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, OER disse:

Li num outro topico q o ideal pra dsdn sao 6 spots, pelo q entendi tu só ta mandando no gluteo (2 spots se for lado dir e esq). 

 

Tu sentiu mt dor já na 1° aplicacao?

Ja tomei dura de farmacia e aquilo incomoda por 2 ou 3 dias

Na 1 aplicação foi mais tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, yCARE- disse:

Cara vamos lá, você precisa aprender outros spots por estar mandando DSDN,

Deveria ter procurado um éster de cadeia mais longa como enantato ou cipionato, assim poderia mandar apenas 2x na semana e pra um iniciante ajuda MUITO,

Por ser uma concentração de 200mg/ml ainda se tratando de um éster curto é utilizado muito solvente pra estabilização do mesmo na maioria das vezes, por isso essa dor insuportável, ainda mais se for um produto underground que sabemos que não seguem os devidos padrões necessários,

E acho a dose muito alta pra um primeiro ciclo, 800mg de testosterona na semana é pra alguém bem avançado nesse mundo, 

Não estenderia o uso do stano por mais de ~6 semanas, essa droga arrebenta com teu perfil lipídico e a não ser que esteja seco o suficiente acho desnecessário o uso no momento

 

 

Vamos ver o que o rapaz da acessoria vai me falar hj ele iria mudar o protocolo  no caso sobre outros spots se eu usar 4 seria o suficiente ? Pq já vi muito material escrito, imagem , vídeo de auto aplicação na coxa vasto lateral não parece muito difícil , seria essa a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, J14K disse:

Vamos ver o que o rapaz da acessoria vai me falar hj ele iria mudar o protocolo  no caso sobre outros spots se eu usar 4 seria o suficiente ? Pq já vi muito material escrito, imagem , vídeo de auto aplicação na coxa vasto lateral não parece muito difícil , seria essa a solução?

Cara outro motivo, por ser propionato são aplicações mais frequentes,  e como você disse que 1 e 2 shots foram tranquilos, possa ser que o intervalo entre aplicações para o mesmo musculo esteja baixo. Tenta incluir estes que eu disse, quadriceps é muito tranquilo eu aplico deca e 1h depois ja corro e ate treinava perna ( estou sem ir a academia, só barra e fleca por enquanto 😢 ).

 

Quadriceps direito e esquerdo.

Glúteo direito e esquerdo. Acho que vai dar uma boa melhorada! 

 

Editado por SGT é Pedra!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que pode te ajudar, é administração sub cutânea. Ja vi artigos que falam que é a aplicação que da menos colaterais e mantém os niveis plasmaticos mais estáveis. Ela é mais simples pq a agulha é mais curta, da pra administrar:

 

Região do umbigo ( igual insulina )

Grande dorsal

Deltoides.

 

Agora...Revezar  entre IM e SubQ eu já não sei te dizer se é viável e também tenho essa dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos lá:

 

1. Deveria ter usado um éster de cadeia mais longo como falaram, poderia fazer 1 ou 2 aplicações por semana ao invés de se furar todo tempo.

 

2. Propianato dói mesmo, ainda mais se for nessa concentração(que é o dobro do usual)

 

3. Tente usar pelo menos 4 pontos, recomendo vasto e bunda(não faço ombro; porque se ficar fudido tu não vai conseguir treinar nada).

 

4. Faça compressas com pano morno na região, e faça bastante massagem, ajuda a diluir o edema e a recuperação é mais rápida.

 

5. Ciência de buteco, mas funciona. Coloca o bujão no suvaco por uns 5 minutos(de modo a aumenta temperatura do frasco), depois aspire e injete(tu vai perceber que o líquido vai ficar menos viscoso).

 

6. Se tiver muito fodido, passe um anti-inflamatório em pomada na região.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...