Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA BULKING (TESTE)REMONTADA+AVALIAÇÃO


Asphyxia

Posts Recomendados

Tenho 1,76

19 anos

TMB : 1700

Gasto calorico diario estipulado pelo site:2600

Treino 6 dias na semana é faço 30 min de cardio todo dia

e corro 5km No Domingo.

 

 

Após um tempo resolvi mudar minha dieta para iniciar meu ''bulking'' então fiz algumas alterações ficaria grato se vocês pudessem avaliar 

Antes eu estava em um cutting que fazia 60min de cardio todo dia pesado e comia cerca de 1700 calorias por dia

Estou nessa transição de dieta a Poucos dias então no momento não estou batendo as calorias ideias 

irei me pesar terça feira pra ver se está tudo certinho se ganhei algo comendo um pouco mais e diminuindo os cardios.

Caso eu não tenha ganho irei fazer ajustes na dieta,estou aberto a dicas montei essa dieta e estou testando se ela tiver dado certo devo manter ela?

Quantos kg por semana devo ganhar para manter ela sem alterar?Além disso estou suplementado creatina No pré treino 5g.

Recomendariam mais algum suplemento para eu usar? para ganhar massa?

 

Notei nesses Poucos dias que comecei essa dieta estou conseguindo evoluir bastante nas cargas.

 

 

Foto atual:https://imgur.com/a/yEhGWfv

Dieta remontada*teste* https://imgur.com/a/vHOvGEc

 

Sei que para um ''bulking'' deve estar em superavit mas estou indo com calma para ver como vou reagir a transição de cutting para o ''bulking'' 

Editado por Asphyxia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Asphyxia disse:

TMB : 1700

Gasto calorico diario estipulado pelo site:2600

1,5 de fator de atividade só se vc gastar bastante energia, heim.. A princípio eu consideraria um pouco abaixo e diminuiria as kcal da dieta um pouco... Se precisar, aumenta depois.

 

Proteínas muito altas.

Gorduras tbm, mas não que esteja errado... Particularmente, prefiro mais baixas.

Inclua +2 frutas variadas, pelo menos uma delas sendo fonte de vitamina C.

 

Não fala a quantidade de salada... Coma sem dó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Asphyxia disse:

Tenho 1,76

19 anos

TMB : 1700

Gasto calorico diario estipulado pelo site:2600

Treino 6 dias na semana é faço 30 min de cardio todo dia

e corro 5km No Domingo.

 

 

Após um tempo resolvi mudar minha dieta para iniciar meu ''bulking'' então fiz algumas alterações ficaria grato se vocês pudessem avaliar 

Antes eu estava em um cutting que fazia 60min de cardio todo dia pesado e comia cerca de 1700 calorias por dia

Estou nessa transição de dieta a Poucos dias então no momento não estou batendo as calorias ideias 

irei me pesar terça feira pra ver se está tudo certinho se ganhei algo comendo um pouco mais e diminuindo os cardios.

Caso eu não tenha ganho irei fazer ajustes na dieta,estou aberto a dicas montei essa dieta e estou testando se ela tiver dado certo devo manter ela?

Quantos kg por semana devo ganhar para manter ela sem alterar?Além disso estou suplementado creatina No pré treino 5g.

Recomendariam mais algum suplemento para eu usar? para ganhar massa?

 

Notei nesses Poucos dias que comecei essa dieta estou conseguindo evoluir bastante nas cargas.

 

 

Foto atual:https://imgur.com/a/yEhGWfv

Dieta remontada*teste* https://imgur.com/a/vHOvGEc

 

Sei que para um ''bulking'' deve estar em superavit mas estou indo com calma para ver como vou reagir a transição de cutting para o ''bulking'' 

Por mim a dieta está tranquila,vá as poucos mesmo,é a melhor situação,só a creatina já está bom em minha opinião como suplemento,agora só necessita de calma e consistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, paulodiasreis disse:

1,5 de fator de atividade só se vc gastar bastante energia, heim.. A princípio eu consideraria um pouco abaixo e diminuiria as kcal da dieta um pouco... Se precisar, aumenta depois.

 

Proteínas muito altas.

Gorduras tbm, mas não que esteja errado... Particularmente, prefiro mais baixas.

Inclua +2 frutas variadas, pelo menos uma delas sendo fonte de vitamina C.

 

Não fala a quantidade de salada... Coma sem dó...

Faço 15 min de esteira antes do treino+de tarde faço +1 cardio pulo 15min de corda ou corro 2km todo dia fico variando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Asphyxia disse:

Faço 15 min de esteira antes do treino+de tarde faço +1 cardio pulo 15min de corda ou corro 2km todo dia fico variando. 

O senhor deseja principalmente condicionamento cardiorrespiratório ou hipertrofia?Se for hipertrofia seria interessante não fazer cardios antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

O senhor deseja principalmente condicionamento cardiorrespiratório ou hipertrofia?Se for hipertrofia seria interessante não fazer cardios antes do treino

Eu quero hipertrofia faço 15min na esteira em 6km so para aquecer Busco a hipertrofia. oque faço? não faço a esteira pela manha e faço os 30min a tarde?

Editado por Asphyxia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Asphyxia disse:

Eu quero hipertrofia faço 15min na esteira em 6km so para aquecer Busco a hipertrofia. oque faço? não faço a esteira pela manha e faço os 30min a tarde?

Utilize do aquecimento localizado antes do treino e pode sim botar para a tarde o tempo da esteira

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...