Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO REVERTER DECA DICK?


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Olá galera 

Decidi procurar um endócrino do meio bem renomeado e o mesmo me passou uma tpc um pouco estendida 

Estou com clomid, tamox, proviron e hcg na tpc, tudo bem estruturado. Eu senti uma melhora por 4 dias e tive relação sexual, não dá mesma forma mas tive 

O quadro hormonal também não está bom então o que resta é esperar.

to utilizando diversos manipulados também. O efeito do tadalafila não funciona, isso me deixa bem encucado tb. Mas é questão de tempo acredito pra que eu possa me recuperar, o fator psicológico afeta demais e eu continuo ansioso 70% do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DanielFirm disse:

Olá galera 

Decidi procurar um endócrino do meio bem renomeado e o mesmo me passou uma tpc um pouco estendida 

Estou com clomid, tamox, proviron e hcg na tpc, tudo bem estruturado. Eu senti uma melhora por 4 dias e tive relação sexual, não dá mesma forma mas tive 

O quadro hormonal também não está bom então o que resta é esperar.

to utilizando diversos manipulados também. O efeito do tadalafila não funciona, isso me deixa bem encucado tb. Mas é questão de tempo acredito pra que eu possa me recuperar, o fator psicológico afeta demais e eu continuo ansioso 70% do tempo

 

Não tem haver com prolactina, nandrolona eleva rprolactina em si não passa de mito de forum. Existe muito mais por de trás do problema no uso da mesma que meramente um valor hormonal. Não é incomum usuarios terem esse problema e levará certo tempo para normalizar. Tenha paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DanielFirm disse:

Olá galera 

Decidi procurar um endócrino do meio bem renomeado e o mesmo me passou uma tpc um pouco estendida 

Estou com clomid, tamox, proviron e hcg na tpc, tudo bem estruturado. Eu senti uma melhora por 4 dias e tive relação sexual, não dá mesma forma mas tive 

O quadro hormonal também não está bom então o que resta é esperar.

to utilizando diversos manipulados também. O efeito do tadalafila não funciona, isso me deixa bem encucado tb. Mas é questão de tempo acredito pra que eu possa me recuperar, o fator psicológico afeta demais e eu continuo ansioso 70% do tempo

Quanto de cada fármaco tu está usando? pra questão da recuperação do eixo, clomid já dá conta. A ação do HCG é rápida por ser um LH-like, acaba por aumentar a produção de testosterona endógena em pouco tempo...tem médicos que combinam os 2, SERM e HCG...vai ver ele acha necessário.

 

Cuidado com o que chamam de poli farmácia: muitas vezes, quanto menos fármacos, melhor o resultado. Isso de manipular uma porção de coisas as vezes não é necessário pra tu te sentir bem...Eu também pensava assim uma época.

 

Se tu não está te dando bem com tadalafil, usa sildenafil: a EMS produz sildenafil e sempre achei de boa qualidade. A dose máxima terapêutica é de até 100mg e contanto que tu tome ele com o estômago vazio, não beba álcool (é diferente do tadalafil, tem que estar em jejum pra correta absorção), vai funcionar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, matheuskr disse:

Quanto de cada fármaco tu está usando? pra questão da recuperação do eixo, clomid já dá conta. A ação do HCG é rápida por ser um LH-like, acaba por aumentar a produção de testosterona endógena em pouco tempo...tem médicos que combinam os 2, SERM e HCG...vai ver ele acha necessário.

 

Cuidado com o que chamam de poli farmácia: muitas vezes, quanto menos fármacos, melhor o resultado. Isso de manipular uma porção de coisas as vezes não é necessário pra tu te sentir bem...Eu também pensava assim uma época.

 

Se tu não está te dando bem com tadalafil, usa sildenafil: a EMS produz sildenafil e sempre achei de boa qualidade. A dose máxima terapêutica é de até 100mg e contanto que tu tome ele com o estômago vazio, não beba álcool (é diferente do tadalafil, tem que estar em jejum pra correta absorção), vai funcionar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Vou tentar

 

Em 23/01/2021 em 23:55, matheuskr disse:

Valor de 25pg/ml de estradiol? isso não é alto, tem cara hormonizado com 1250ng/dl de testo e estradiol em 80pg/ml e libido normal...eu sei, parece assustador, mas o que importa no fim das contas é a proporção testosterona: estradiol. Se baixar mais tu vai te prejudicar muito e daí sim a libido piora, porque o E2 tem papel na função sexual do homem também, tem gente que pensa que só a testosterona e o DHT que desempenham a função sexual.

 

Não sei em quanto está tua testosterona agora, porque tu postou um valor lá no tópico mas não sei se tu fez a coleta do sangue no dia do pico plasmático (deveria estar mais alto que aquilo) ou vários dias depois.

 

Outra coisa, tu tomou só 0,25mg de cabergolina, eu acho que teria sido melhor tu ter tomado 0,5mg que é o comprimido inteiro. Não gosto de fracionar comprimidos pra te falar a verdade...o que tu não pode fazer é exceder 1 comprimido de cabergolina por dia, porque é perigoso.

 

1 hora atrás, MercadorViking disse:

 

Não tem haver com prolactina, nandrolona eleva rprolactina em si não passa de mito de forum. Existe muito mais por de trás do problema no uso da mesma que meramente um valor hormonal. Não é incomum usuarios terem esse problema e levará certo tempo para normalizar. Tenha paciencia.

Não é prolactina, os exames tavam mostrando que a prolac tava normal e mesmo assim mandei 0.25mg por conta própria mas não melhorou 

Eu tenho certeza que foi a nandrolona pq antes disso eu tava com o eixo inibido e com low test mas não me sentia desse jeito e tinha ereção normal.

E o pior

foram doses baixíssimas, utilizei 100mg duas semanas e na última usei 150 e aí que comecei a ter isso logo suspendi na hora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, matheuskr disse:

Quanto de cada fármaco tu está usando? pra questão da recuperação do eixo, clomid já dá conta. A ação do HCG é rápida por ser um LH-like, acaba por aumentar a produção de testosterona endógena em pouco tempo...tem médicos que combinam os 2, SERM e HCG...vai ver ele acha necessário.

 

Cuidado com o que chamam de poli farmácia: muitas vezes, quanto menos fármacos, melhor o resultado. Isso de manipular uma porção de coisas as vezes não é necessário pra tu te sentir bem...Eu também pensava assim uma época.

 

Se tu não está te dando bem com tadalafil, usa sildenafil: a EMS produz sildenafil e sempre achei de boa qualidade. A dose máxima terapêutica é de até 100mg e contanto que tu tome ele com o estômago vazio, não beba álcool (é diferente do tadalafil, tem que estar em jejum pra correta absorção), vai funcionar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comecei com 25mg de clomid na primeira semana e agora vai ser 50mg de clomid + 20tamox por um mês e 1.5k hcg e proviron 3x week

O problema também é que fudeu MUITO meu psicológico, sempre fui um cara tranquilo e agora toda hora fico ansioso e com pensamentos bizarros de ruins.

eu acho que o ambiente hormonal de hipogonadismo + colateral da deca pode ter levado a isso, difícil dizer

 

Editado por DanielFirm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu estava pensando, HCG e SERM não combinam. Teve pelo menos duas pessoas aqui no fórum usando HCG + SERM e o LH e FSH deles continuaram zerados devido ao fato do HCG agir como LH e inibir o eixo.

 

Eu pessoalmente usaria só o HCG e depois do fim do uso, escolheria um SERMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DanielFirm disse:

Comecei com 25mg de clomid na primeira semana e agora vai ser 50mg de clomid + 20tamox por um mês e 1.5k hcg e proviron 3x week

O problema também é que fudeu MUITO meu psicológico, sempre fui um cara tranquilo e agora toda hora fico ansioso e com pensamentos bizarros de ruins.

eu acho que o ambiente hormonal de hipogonadismo + colateral da deca pode ter levado a isso, difícil dizer

 

Esse efeito do clomid é conhecido e difundido há anos, ele abala o psicológico de muita gente e depois tende a melhorar. só cuida com as dosagens dos SERMS, são medicamentos com efeitos colaterais notáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

Esse efeito do clomid é conhecido e difundido há anos, ele abala o psicológico de muita gente e depois tende a melhorar. só cuida com as dosagens dos SERMS, são medicamentos com efeitos colaterais notáveis.

Em relação ao psicológico eu já estava assim sem utilizá-lo, não sei se tem ligação com ele e sim com a Deca.

eu toco muito nesse ponto de que foi a Deca pq eu não ficav assim com testo e tinha libido...

E eu também fiz cagada, usei anastrozol no protocolo de deca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...