Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOR NA LOMBAR DEVIDO EXERCÍCIO FEITO DE FORMA ERRADA


ccrmatheus

Posts Recomendados

Fala rapaziada, ontem, no treino de pernas, fui começar fazendo o Hack... Nunca me dei bem com o exercício, porém ontem fui fazer, creio que fiz muito rápido não sei, porém senti uma fisgada na lombar, e foi rápida e simples, só foi sentir e parei e pronto, estou lascado aqui meio travado com a lombar na merda, fiz massagem com gelol e coloquei compressa de gelo antes de dormir, tomei um nimesulida e cai no sono, hoje amanheceu doendo ainda (só que menos), devo ir ao médico ou aparentemente é algo tratável com descanso e esses antibióticos? Não tem nenhum inchaço ou coisa do tipo na região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Fala rapaziada, ontem, no treino de pernas, fui começar fazendo o Hack... Nunca me dei bem com o exercício, porém ontem fui fazer, creio que fiz muito rápido não sei, porém senti uma fisgada na lombar, e foi rápida e simples, só foi sentir e parei e pronto, estou lascado aqui meio travado com a lombar na merda, fiz massagem com gelol e coloquei compressa de gelo antes de dormir, tomei um nimesulida e cai no sono, hoje amanheceu doendo ainda (só que menos), devo ir ao médico ou aparentemente é algo tratável com descanso e esses antibióticos? Não tem nenhum inchaço ou coisa do tipo na região.

-Vai no médico

-Se vc estiver começando a treinar, busque dar foco à técnica e não exagere no peso.

-Nimesulida não é antibiótico, é um anti inflamatório.

😉💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yohan Jac disse:

-Vai no médico

-Se vc estiver começando a treinar, busque dar foco à técnica e não exagere no peso.

-Nimesulida não é antibiótico, é um anti inflamatório.

😉💪

Obrigado champ. No caso, eu vou num clinico geral e paro de treinar inferior por um tempo pra dar uma descansada (isso com certeza) mas em relação a treinos tipo hoje seria peito, da pra continuar fazendo? Ou tu acha que tem que fazer repouso total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Yohan Jac disse:

-Vai no médico

-Se vc estiver começando a treinar, busque dar foco à técnica e não exagere no peso.

-Nimesulida não é antibiótico, é um anti inflamatório.

😉💪

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante em qualquer maquina para treino de perna é:

NUNCA DESENCOSTE A LOMBAR DO BANCO

NUNCA DESENCOSTE A BUNDA DO BANCO

 

Eu faço hack e leg press a milianos, e não machuco mano. Voce precisa verificar se não esta buscando uma amplitude que não seja ideal e descolando do banco, se isso ocorrer voce vai gerar uma sobrecarga na sua lombar e coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...