Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinais para uso Anastrozol


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, HugoNaruto disse:

Boa tarde a todos,

 

Estou fazendo meu primeiro ciclo de 200mg de Deca e 500mg de Enantato na semana, gostaria de saber quais são os sinais que indicam que devo usar Anastrozol durante o ciclo sem ter que fazer exame? 

 

Agradeço pela atenção. 

são os sintomas de estradiol alto...

 

-Sonolência;

-Acne;

-Pele oleosa;

-sonolencia;

-baixa libido

-indisposicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sintomas de E2 alto são muito parecidos com E2 baixo, por isso só dá pra saber com sintoma e exame.

 

O que acontece na prática quando o caboclo não quer fazer exame: ele pega uma lista de sintomas na interwebz e começa a mandar 0,5-1g de anastro dsdn ou tds.

 

Dependendo da tua sensibilidade e qualidade dos AEs, essa dosagem já pode derrubar teu E2 já e você continua com os mesmos sintomas (porque eles são muito parecidos).

 

Resumo da obra: começou a ter sintoma (pegue o post acima como exemplo), faz o exame de sangue (E2) e evite bastante dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, renantrs disse:

Zerou? Demorou pra subir?

Zerei modo de dizer, mas foi quase... 

Fiz os exames na 8/9 semana, num ciclo de enan 500mg/semana. (Ciclo durou 10 semanas)

A test estava em 4000 e o e2 em 31... Em comparação dos dois, e2 praticamente zerado. (Olha que eu tomava 1mg DS3DN)

 

Fui sentir o e2 bom de novo na segunda semana de cruise (4 semanas após sessar o uso do anastro).

 

Na 12 semana de cruise fiz exames, test a 1500 e e2 a 71... Me sinto bem melhor do que quando estava em blast, com certeza devido ao e2.

 

Edit: No cruise, eu achei que estava c o estradiol alto porque começou a surgir muitas espinhas nos ombros, porém, corri atrás de fazer o exame. Quando fui ver, não era estradiol o problema e sim DHT. Resumindo: evitei de fazer loucura, de novo de entrar c anastro no escuro.

Editado por WesleySoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...