carlos74109 Postado Janeiro 7, 2021 às 03:51 Postado Janeiro 7, 2021 às 03:51 Eae rapaziada beleza? Tô com dúvida sobre meu primeiro ciclo. Estava pensando em começar com proprionato de testo e masteron. O proprionato estava querendo que fosse 500ml por semana durante 8 semanas com aplicações dsdn. Minha dúvida vem sobre as aplicações de masteron, não sei qual a dosagem certa de usá-la. Já a tpc estava pensando em tamoxifeno + tribulus terrestre a dúvida sobre essa parte é saber quando iniciar o tpc (acho que é 1 semana após o ciclo) e por quanto tempo tempo fazer Altura--------1.80 Peso--------75 Idade--------22 Percentual de gordura---------15
mateusdejesus1112 Postado Janeiro 7, 2021 às 14:16 Postado Janeiro 7, 2021 às 14:16 Você sabe treinar? Sabe se alimentar? Treina a quanto tempo? Pq usar 02 drogas no primeiro ciclo? Sabe controlar possiveis colaterais? Pelo visto não sabe nem aplicar, não entre nessa furada amigo, saude em primeiro lugar. Vc não é atleta.
Visitante Postado Janeiro 7, 2021 às 14:25 Postado Janeiro 7, 2021 às 14:25 10 horas atrás, carlos74109 disse: O proprionato estava querendo que fosse 500ml por semana durante 8 semanas com aplicações dsdn. 500ml é muita coisa hein... tpc duas semanas após término. 1-2 40mg tamox 3-4 20mg tamox
victorhn__ Postado Janeiro 7, 2021 às 14:51 Postado Janeiro 7, 2021 às 14:51 (editado) 37 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse: Você sabe treinar? Sabe se alimentar? Treina a quanto tempo? Pq usar 02 drogas no primeiro ciclo? Sabe controlar possiveis colaterais? Pelo visto não sabe nem aplicar, não entre nessa furada amigo, saude em primeiro lugar. Vc não é atleta. Exatamente, o certo seria fazer exames para ver o que precisar ser arrumado no pós-ciclo, mas o padrão é Tamoxifeno (40mg/14 dias + 20mg/14 dias). Um ciclo bom, mas uma testosterona para primeiro contato seria mais interessante, ver como seu corpo reage, controlar colaterais etc. Não adianta tacar 2-3-4 drogas de início porque se der um colateral não vai saber de onde está vindo. No mais, sucesso e consciência! E em questão das aplicações, creio que um éster de meia-vida longa (enantato/cipionato/durateston) também seria melhor, para você ver como é e aprender.. Editado Janeiro 7, 2021 às 14:54 por victorhn__
tmz Postado Janeiro 7, 2021 às 14:57 Postado Janeiro 7, 2021 às 14:57 Se você não tem dinheiro pra contratar um bom médico pra te acompanhar com exames e orientações, estude muito e depois estude mais quando achar que já sabe muito. Ai você começa com 1 tipo de anabol pra ver que tipo de variação vai dar no seu organismo, bomba não é brincadeira, não é porque tem cara que enche de droga e não morre que você vai ter a mesma sorte. 1.80m com 75kg ou você tem muita maturidade muscular e ta seco ou nem tem shape, acredito mais que treina faz pouco tempo e ta querendo queimar cartucho na hora errada. Quanto tempo de treino sem parar? Faz dieta a quanto tempo? Qual % de BF? Posta uma foto sua ai... A vida é sua e muito provavelmente você vai usar a droga do mesmo jeito, mas se você se preparar pra usar na hora certa vai ter menos colaterais e melhores resultados. Boa sorte
stickc Postado Janeiro 7, 2021 às 15:52 Postado Janeiro 7, 2021 às 15:52 1 hora atrás, anjosgotoglory disse: 500ml é muita coisa hein... tpc duas semanas após término. 1-2 40mg tamox 3-4 20mg tamox 500ml pode não ser muita coisa, dependendo da concentração da solução.
Kaku Postado Janeiro 7, 2021 às 16:00 Postado Janeiro 7, 2021 às 16:00 Primeiro contato com anabolizante e com tantas aplicações assim? Se esta convencido que vai fazer mesmo o ciclo blz, eu recomendaria ir de cipionato, duas aplicações na semana. So isso. Após 20-25 dias tamoxifeno padrao, ou entrar em cruise victorhn__ reagiu a isso 1
pivateli Postado Janeiro 7, 2021 às 19:55 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:55 4 horas atrás, stickc disse: 500ml pode não ser muita coisa, dependendo da concentração da solução. Se for da gold é suave
IsaqueJúniorBuilder Postado Janeiro 7, 2021 às 19:58 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:58 4 horas atrás, Kaku disse: Primeiro contato com anabolizante e com tantas aplicações assim? Se esta convencido que vai fazer mesmo o ciclo blz, eu recomendaria ir de cipionato, duas aplicações na semana. So isso. Após 20-25 dias tamoxifeno padrao, ou entrar em cruise Concordo, e se for pra fazer TPC eu nem ciclaria. Sem treta, só passando a visão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora