Ir para conteúdo

deca+cipionato+dianabol(relato com fotos e exames)

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, conversa com seu médico sobre a questão de BC e TPC, conte sua realidade pra ele e veja a opinião dele sobre ambas as estratégias para você.

vou contar, inclusive como eu falei BC é uma ideia que esta na minha cabeça. estou maturando a ideia ! 

Postado
5 minutos atrás, WesleySoares disse:

Se eu fosse você, não entraria com o anastro agora. Acho muito cedo (2 semanas) visto que demora a empilhar a testo.

Aconselho esperar esses 30 dias para fazer o exame e aí sim ver se há ou não necessidade de entrar c o anastro.

Mesmo caso sinta sensibilidade no mamilo, indicaria você entrar c tamox ao invés de anastro.

em relação a libido, é normal mano. Como eu citei, demora um pouco a empilhar e então já já você vai sentir a libido subir. O que é preocupante é você já entrar c o anastro no escuro, isso pode zoar mais ainda em questao da libido. 

a libido já subiu.. mas acha que mesmo com a sensibilidade eu posso esperar os exames ? 

Postado
3 minutos atrás, WesleySoares disse:

Por que você escolheu diana nas últimas semanas de ciclo?? 

Bom meu coach que montou o ciclo como eu citei anteriormente , mas com certeza para quebra de plato, se entrar no inicio depois reduziria muito os ganhos do ciclo.. eu concordo com ele se fosse eu montando faria igual. ! kick finish 

Postado
5 minutos atrás, guilherme060295 disse:

a libido já subiu.. mas acha que mesmo com a sensibilidade eu posso esperar os exames ? 

Ali no post anterior você falou que só havia sentido um pequeno caroço, mas que não havia sensibilidade.

Ha sensibilidade agora?

Eu tentaria outros meios antes do anastro, como entrar c o tamox... Mas eu falo por mim. 

Postado
16 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Bom meu coach que montou o ciclo como eu citei anteriormente , mas com certeza para quebra de plato, se entrar no inicio depois reduziria muito os ganhos do ciclo.. eu concordo com ele se fosse eu montando faria igual. ! kick finish 

Acho pouco provável ficar em platô em um ciclo de 10 semanas, mas tudo bem. Já que está feito, mete marcha. 

Postado
3 minutos atrás, WesleySoares disse:

Ali no post anterior você falou que só havia sentido um pequeno caroço, mas que não havia sensibilidade.

Ha sensibilidade agora?

Eu tentaria outros meios antes do anastro, como entrar c o tamox... Mas eu falo por mim. 

Sim um pequeno caroço apenas, me expressei errado dessa vez ! Não há sensibilidade, bem coceira.. acho que vou adiantar os exames pra terceira semana, assim consigo seguir mais as claras.. 

Postado
12 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Sim um pequeno caroço apenas, me expressei errado dessa vez ! Não há sensibilidade, bem coceira.. acho que vou adiantar os exames pra terceira semana, assim consigo seguir mais as claras.. 

eu acho tranquilo você deixa os exames pra 4 semana de ciclo, ainda mais por causa do cipio, aí você teria uma noção melhor se a testo tá batendo ou não. Geralmente é o que a galera mais aconselha.

Postado (editado)

Deixando o ciclo de lado e analisando o shape, se empenha nos treinos de ombro e costas, assim cria largura no teu shape. Investe em desenvolvimento e elevação lateral, e claro, sem deixar anterior e posterior de lado. Nas costas, faz bastante barra fixa ou puxada, remada curvada, pull-down no cross...

Editado por BADANCE
Postado
29 minutos atrás, guilherme060295 disse:

há quanto tempo tu notou essa alteração do mamilo e do restante do tecido que circunda ele? se tu não está usando tamoxifeno, talvez seja viável entrar com ele. normalmente esse problema é bilateral...

discernir é difícil, as vezes temos que cuidar pra não somatizar as coisas. o cara lê algo, fica impressionado e pensa que é ginecomastia...eu tenho alergia a certos tecidos de camiseta, meu mamilo coça as vezes e isso desde pequeno kkk

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

400 pila mês opa vou virar coach ta melhor que ser putão kkk.

Sobre uso de AI, é bom ter exames em mãos para ver como ta batendo as paradas e se não estão subdosadas..

Sobre as academias fecharem tá foda isso, cancelei todos meus planos desde começo de 2020 kk.

de resto AC.

não manjo nada de venenos

acompanho por curiosidade

mas a vida no veneno é cara... 

Postado
20 minutos atrás, matheuskr disse:

há quanto tempo tu notou essa alteração do mamilo e do restante do tecido que circunda ele? se tu não está usando tamoxifeno, talvez seja viável entrar com ele. normalmente esse problema é bilateral...

discernir é difícil, as vezes temos que cuidar pra não somatizar as coisas. o cara lê algo, fica impressionado e pensa que é ginecomastia...eu tenho alergia a certos tecidos de camiseta, meu mamilo coça as vezes e isso desde pequeno kkk

Notei no dia que mandei a mensagem antes de ontem eu acho... Mas acho dificil nao ser um sinal de gineco porque no meu ultimo ciclo a 5 anos atrás, noitei a mesma coisa.. 

Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Massa!

aproveito e dou noticia aqui se tem médicos hoje em dia que concordam com isso.. o meu é medico do esporte tem vários fisiculturistas atletas etc.. mas como eu não vou competir não sei se ele vai ser favorável.. 

Postado
46 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Notei no dia que mandei a mensagem antes de ontem eu acho... Mas acho dificil nao ser um sinal de gineco porque no meu ultimo ciclo a 5 anos atrás, noitei a mesma coisa.. 

mas tu começou a usar há muitos dias?

Postado
3 minutos atrás, guilherme060295 disse:

10 dias 

Pouco tempo...Acho bem improvável, mas eu entraria com o fármaco pra tentar minimizar qualquer intercorrência. O ideal, ideal, seria ter exames em mãos e ver a necessidade ou não de usar. 

Postado
27 minutos atrás, matheuskr disse:

Pouco tempo...Acho bem improvável, mas eu entraria com o fármaco pra tentar minimizar qualquer intercorrência. O ideal, ideal, seria ter exames em mãos e ver a necessidade ou não de usar. 

Eu vou tentar adiantar os exames pra semana que vem, e posto os resultados aqui. 

Postado

Bom dia pessoal! Vamos atualizar ! 

Final da 3 semana de ciclo. 

peso 2,5kg 

espelho: sinceramente essa semana estou com uma impressão muito ruim no espelho, parece q estou menor que semana passada. Na balança subiu mas no olho sinceramente não Parece que cresci. 

Treino: senti uma pequena diferença, mas nada demais. Subi 10% da carga em tudo.. mas não foi nada exorbitante 

colaterais: gineco pegando pesado to sentindo a pedrinha dos dois lados e tá doendo já ! Entrei com anastrozol e por enquanto não funcionou, estou indo agora pela manhã fazer exames, posto o resultado pra vocês. 

quem souber como me ajudar em relação a gineco a ajuda é bem aceita 

Postado

Boa tarde pessoal. Hoje pela manhã pensei em jejum e bati 71kg 3kg de ganho. Finalizando a terceira semana. 

Exames feitos só esperando o resultado pra postar aqui. 

semana que vem espero postar os exames e vou postar uma foto também do shape atual. 

colateral segue apenas com a gineco, que está MUITO difícil de controlar, de resto tudo ok . 

Postado
Em 21/01/2021 em 05:37, guilherme060295 disse:

Bom dia pessoal! Vamos atualizar ! 

Final da 3 semana de ciclo. 

peso 2,5kg 

espelho: sinceramente essa semana estou com uma impressão muito ruim no espelho, parece q estou menor que semana passada. Na balança subiu mas no olho sinceramente não Parece que cresci. 

Treino: senti uma pequena diferença, mas nada demais. Subi 10% da carga em tudo.. mas não foi nada exorbitante 

colaterais: gineco pegando pesado to sentindo a pedrinha dos dois lados e tá doendo já ! Entrei com anastrozol e por enquanto não funcionou, estou indo agora pela manhã fazer exames, posto o resultado pra vocês. 

quem souber como me ajudar em relação a gineco a ajuda é bem aceita 

Tentou entrar com tamox ou já foi direito para o anastro? 

Postado
10 horas atrás, WesleySoares disse:

Tentou entrar com tamox ou já foi direito para o anastro? 

fui direto pro anastro.. o nódulo no meu peito estava crescendo muito.. hoje senti que eles diminuíram, mas continuam aqui ! 

Postado

PESSOAL SEGUE IMAGEM DOS EXAMES CONFORME PROMETIDO. 

testo bateu legal... agora a maior duvida, como existir gineco se o estradiol e prolactina estão normais ? detalhe, quando fiz o exame estava tomando anastrozol.. cheguei a tomar todo dia durante 3 dias. mesmo assim o nodulo no meu peito não saiu, e esta doendo um pouco ainda... alguém sabe me explicar ?  agora estou na duvida diminuo a dosagem do anastrozol ou nao. 

Meu peso esta subindo mais devagar agora, mas já bateu 71, 3kg ate agora, iniciando quarta semana. 

Postado

OBS : DIMINIU MUITO O CAROÇO MAS NAO SUMIU ! 

Tenho receio do anastrozol estar atrapalhando meus ganhos. 

Libido segue 1000% 

treino piorou estou sentindo muita dor no ombro acho que por causa do anastro tambem.. 

shape senti muita mudança ate a segunda semana, 3 semana foi menos de 1kg e não observei melhora no shape. 

Postado

Seguinte esse ombro pode ser lesao por treino mas tambem pode estar doendo pro falta de lubrificação, afinal é responsabilidade do estradiol isso...

Agora se vc encheu o cu de anastro pra baixar esse estradiol, alem da lubrificação, cuidado cm a libido q ela pode ir embora tbm, mas o anastro é só pra controlar o estradiol e a situação nao piorar.

Se voce quer tentar brigar cm essa gineco aproveita que ta no começo e dale tamox pra ver se reduz

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Seguinte esse ombro pode ser lesao por treino mas tambem pode estar doendo pro falta de lubrificação, afinal é responsabilidade do estradiol isso...

Agora se vc encheu o cu de anastro pra baixar esse estradiol, alem da lubrificação, cuidado cm a libido q ela pode ir embora tbm, mas o anastro é só pra controlar o estradiol e a situação nao piorar.

Se voce quer tentar brigar cm essa gineco aproveita que ta no começo e dale tamox pra ver se reduz

Por incrível que parece minha libido não caiu tanto por conta do anatro.. 

ombro acredito que a dor seja por conta da falta de lubrificaçao sim.. 

Agora quanto a gineco pensei que o anastrozol seria muito mais eficaz que o tamox intra ciclo.. 

Postado
8 minutos atrás, guilherme060295 disse:

Agora quanto a gineco pensei que o anastrozol seria muito mais eficaz que o tamox intra ciclo.. 

Vamos ao cliche que todo mundo fala

Anastrozol - Prevenção

Tamox - Tratamento

Voce tem que usar anastro o ciclo pra controlar o estradiol e n dar teta, se começar a dar teta, vc sobe o anastro por um periodo pra dar uma derrubada no estradiol e ao mesmo tempo entra com tamoxifeno, ele que protege a glandula mamaria e evita/trata a gineco ate certo ponto, o q ele n der conta, normalmente só na faca.

Postado
1 minuto atrás, Theranoth disse:

Vamos ao cliche que todo mundo fala

Anastrozol - Prevenção

Tamox - Tratamento

Voce tem que usar anastro o ciclo pra controlar o estradiol e n dar teta, se começar a dar teta, vc sobe o anastro por um periodo pra dar uma derrubada no estradiol e ao mesmo tempo entra com tamoxifeno, ele que protege a glandula mamaria e evita/trata a gineco ate certo ponto, o q ele n der conta, normalmente só na faca.

certo entendi.. vou entrar com tamox, mas tomo até reduzir esse nodulo ou mantenho tamox no protocolo ? essa gineco nem precisaria de faca porque o nódulo esta pequeno principalmente agora depois que usei uns dias de dosagem maior de anastro, o que eu quero é prevenir pra que nao vire uma gineco aparente. porque por enquanto só eu consigo sentir, a olho nu não da pra ver. 

Postado

Bom dia pessoal, peso subiu mais 0,5kg 71,5kg agora.. estou no meio da quarta semana... o peso está subindo exatamente 1kg por semana, mantendo a bf. se seguir assim até o final do ciclo fico satisfeito. senti uma diferença enorme desde ontem na gineco, hj amanheci praticamente sem nada.. já a dor nas articulações permanecem. por isso nao vou entrar com tamox, e vou deixar o anastro dsdn. 

senti uma leve diferença no shape. vou postar uma foto que tirei no espelho hj pela manha, lembrando que a primeira foto q postei foi depois do treino, essa de hj foi ao acordar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...