Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - 1 ciclo - feminimo


Posts Recomendados

Oi pessoal, vou iniciar meu primeiro ciclo de ox 5mg. Estou pesquisando bastante, mas é tanto conteúdo que fica difícil saber o que seguir.

 

1 semana: 1 comp de 12/12. 2 semana: 1 comp de 8/8. 3 semana: 1 comp de 6/6 e 4 semana: 1 comp de 6/6.

Devo prolongar para 6 semanas? A dosagem está ok?

 

Em relação a dieta, marquei nutricionista para me passar uma alimentação que se enquadre com a ox. Meu objetivo é ganhar massa, já que emagreci bastante (sem motivos), praticamente 7 kg. Praticamente perdi toda coxa e bumbum que tinha :(

 

Tenho bastante dúvida em relação aos treinos... quais realizar e como? Mais séries, mais peso? Desculpe a ignorância... Sempre treinei, mas nunca fui muito ligada nisso. Realizo o que o instrutor da academia passa hehe. Podem me ajudar? Ou tem algum tópico que fale sobre isso aqui? 

 

25 anos

55 kg

1,69 cm

imc: 18,8 kg/m² 

gordura corporal: 24,3%

músculos: 30,5%

braço: 24 cm

cintura: 66 cm

quadril: 77 cm

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, ac95 disse:

1 semana: 1 comp de 12/12. 2 semana: 1 comp de 8/8. 3 semana: 1 comp de 6/6 e 4 semana: 1 comp de 6/6.

Devo prolongar para 6 semanas? A dosagem está ok?

 

Sim, pode prolongar. A dose está OK. Talvez nem precise dos 20mg diários. Talvez o 15 já seja OK para seu peso.

 

8 minutos atrás, ac95 disse:

Em relação a dieta, marquei nutricionista para me passar uma alimentação que se enquadre com a ox. Meu objetivo é ganhar massa, já que emagreci bastante (sem motivos), praticamente 7 kg. Praticamente perdi toda coxa e bumbum que tinh

 

O que te faz perder peso é a falta de ingestão calórica adequada e/ou falta de estímulo adequado de treino. Ou comeu menos, ou gastou mais, ou treinou pouco...

 

10 minutos atrás, ac95 disse:

Tenho bastante dúvida em relação aos treinos... quais realizar e como? Mais séries, mais peso? Desculpe a ignorância... Sempre treinei, mas nunca fui muito ligada nisso. Realizo o que o instrutor da academia passa hehe. Podem me ajudar? Ou tem algum tópico que fale sobre isso aqui? 

 

Tem inúmeros. Aqui eu dei um exemplo de uma divisão treino que eu acredito ser adequado para mulheres em geral.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena vc fazer um bom acompanhamento antes de usar droga... A impressão é que te falta seguir treino e dieta bem feitos por um período. Essa é minha recomendação geral. Contratar alguém que te ensine a treinar direito.

 

 

Mas, respondendo as perguntas...

10mg costuma trazer bons resultados já, com mais controle de colaterais.

 

10 horas atrás, ac95 disse:

Tenho bastante dúvida em relação aos treinos... quais realizar e como? Mais séries, mais peso? Desculpe a ignorância... Sempre treinei, mas nunca fui muito ligada nisso. Realizo o que o instrutor da academia passa hehe. Podem me ajudar? Ou tem algum tópico que fale sobre isso aqui? 

Mais peso. É conhecido que mulheres tem uma percepção/dificuldade diferente para evoluir cargas e treinar realmente pesado. Não tenha medo.  Sugiro que comece a anotar todas as suas cargas e número de repetições em cada exercício que fizer, para acompanhar sua evolução.

 

Prefira descansos mais longos (2 min ou mais) e evite descansos ativos (circuitos, por exemplo).

Não encha o treino de firulas (técnicas avançadas diversas). Uma ou outra só. Ou nenhuma.

 

Essas são as dicas mais básicas e que normalmente são negligenciadas pelos treinos genéricos de academia. Detalhar mais no tópico fica difícil. É preciso conhecer bem seus objetivos, seu nível de treinamento, rotina etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...