Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pressão alta é normal?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, seguinte: Tô fazendo um ciclo, o qual se estrutura da seguinte maneira 

1-12  Enant de testo 600mg/sem

1-10  Deca 400/sem

Além das espinhas e libido explodindo me fazendo gastar muita grana, nao tive nenhum colateral, até q fui medir minha pressão por acaso e ela tava batendo 16x8 por ai, fiquei assustado, nao esperava isso. Pesquisei e vi que poderia ser o estradiol, portanto tomei os ultimos comprimidos q tinha, 0,5 dsdn mas acabou e nao achei mais em nenhuma farmacia, mandei manipular e segunda feira está pronto, enfim.

Cortei a deca depois disso(dava pra fazer mais uma aplicação) e minha pressão parece q deu uma estabilizada em 14x8, queria saber se é normal ficar com a pressão acima da média, como essa que estou durante o ciclo ou que o ideal é controlar até chegar 12x8, isso se for possível né, vou voltar a tomar anatrazol 0,5 dsdn e fazer exame de estradiol para ver se pode ser essa a causa.
gostaria de sugestões .

Eu ia meter oxandrolona agora no final do ciclo, mas devido a esse imprevisto nem vou, também pretendo fazer um cruise, mas primeiro vou terminar esse ciclo tentando controlar a pressão.

Postado

é definitivamente um efeito colateral previsto, porém não é regra. também não é comum aumentar pra 16x8. 

complicado querer falar de pressão arterial com pouca amostragem de medição, geralmente se mede a cada duas horas por 2-3 dias pra se ter uma boa ideia de como está o quadro. 

de todos os efeitos colaterais a pressão arterial é provavelmente o mais sério, então sua cautela é bem justificada. tente fazer isso que eu disse de tirar a medição por alguns dias e, se for ao caso, vá num clínico geral fazer um check up. 

Postado

Não é normal, mas infelizmente é comum.

Beba muita água, faça cardio leve e se possível meça o e2 no laboratório.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Eu particularmente conseguiria fazer ao menos 2 vezes por semana um cardio intenso, será q isso ajudaria no problema da pressão?

Postado
1 hora atrás, jhou25 disse:

Boa tarde rapaziada, seguinte: Tô fazendo um ciclo, o qual se estrutura da seguinte maneira 

1-12  Enant de testo 600mg/sem

1-10  Deca 400/sem

Além das espinhas e libido explodindo me fazendo gastar muita grana, nao tive nenhum colateral, até q fui medir minha pressão por acaso e ela tava batendo 16x8 por ai, fiquei assustado, nao esperava isso. Pesquisei e vi que poderia ser o estradiol, portanto tomei os ultimos comprimidos q tinha, 0,5 dsdn mas acabou e nao achei mais em nenhuma farmacia, mandei manipular e segunda feira está pronto, enfim.

Cortei a deca depois disso(dava pra fazer mais uma aplicação) e minha pressão parece q deu uma estabilizada em 14x8, queria saber se é normal ficar com a pressão acima da média, como essa que estou durante o ciclo ou que o ideal é controlar até chegar 12x8, isso se for possível né, vou voltar a tomar anatrazol 0,5 dsdn e fazer exame de estradiol para ver se pode ser essa a causa.
gostaria de sugestões .

Eu ia meter oxandrolona agora no final do ciclo, mas devido a esse imprevisto nem vou, também pretendo fazer um cruise, mas primeiro vou terminar esse ciclo tentando controlar a pressão.

É comum,entretanto não é saudável,tente se cuidar ainda mais

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado
19 minutos atrás, jhou25 disse:

Eu particularmente conseguiria fazer ao menos 2 vezes por semana um cardio intenso, será q isso ajudaria no problema da pressão?

Alguns profissionais recomendam 30 minutos 3 vezes na semana.

Porém, corrijam-me se eu estiver errado, creio que o cardio como tratamento para hipertensão é algo que vai surtir efeitos no longo prazo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Eu tenho pressão alta desde os 17 e desde então, sempre que faço cardio moderado/intenso, vejo diferença na medição por uns dois dias...mas lgc que não necessariamente o que se aplica a mim, se aplicará ao colega.

Mas tem um porém, a minha pressão (sem remédio), ao começar o teste ergométrico, por exemplo, tava alta, mas no decorrer dele normalizou, quando comparada a de alguém que começou com a pressão a níveis normais.

O problema é quando a pessoa começa o exercício com ela alta e no decorrer dele ela sobe além do devido, aí nesse caso há de se avaliar com o médico se a melhor opção seria um cardio mais leve ou algo do tipo.

Postado
  • Autor

Boa tarde, vim dar um feedback, minha pressão normalizou, está 12,7 por ai de maneira constante, ainda bem.

Primeiro vamos as possíveis causas da pressão alta:
1- Deca durabolin
2- Ingestão de pouca agua
3- Estradiol alto

A real causa não tem como descobrir, haja vista que depois que descobri que estava alta, parei com a deca, mantendo apenas a testo, comecei a ingeri mais água e terça feira eu comecei a tomar anastrazol. Realizei exame de estradiol ontem, depois de ja ter ingerido dois comprimidos de 0,5mg de anastrazol durante a semana, e o exame bateu 26,3 pg/mL  ,ou seja, totalmente controlado e com margem pra subir ainda. 
Fica de alerta pra quem vai ciclar pra monitorar a pressão, porque eu nao sentia colateral nenhum com a pressão pra mais de 15. Pode ter sido a deca ou então o estradiol alto, a real causa so descobriria se tivesse medido o estradiol antes de tomar os comprimidos, mas por questão financeira e de controle resolvi medir depois de tomar;

Postado
Em 04/01/2021 em 14:32, Yohan Jac disse:

Eu tenho pressão alta desde os 17 e desde então, sempre que faço cardio moderado/intenso, vejo diferença na medição por uns dois dias...mas lgc que não necessariamente o que se aplica a mim, se aplicará ao colega.

Mas tem um porém, a minha pressão (sem remédio), ao começar o teste ergométrico, por exemplo, tava alta, mas no decorrer dele normalizou, quando comparada a de alguém que começou com a pressão a níveis normais.

O problema é quando a pessoa começa o exercício com ela alta e no decorrer dele ela sobe além do devido, aí nesse caso há de se avaliar com o médico se a melhor opção seria um cardio mais leve ou algo do tipo.

Amigo, aconteceu isso comigo neste último exame que fiz. Faço uma bateria de exames pois sou DM1 e com o tempo sabe como é quando não controlada. Quando subi na esteira eu já estava com ela alta e foi subindo ainda mais. Mas eu acredito que foi porque eu estava muito ansioso e com isso meu corpo deve liberar adrenalina, sei lá. O medico perguntou se eu sentia algo durante os exercícios como falta de ar e eu disse que não e que a pressão estava alta devido ao medo de dar algo no exame kkkk. Fiz eletros e vários outros exames e ele disse que estava tudo normal. 

Obs: Tenho pressão 12/8 - 13/9

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.