Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Masculino: Somente Oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Renan Dantos disse:

Foto atual

  Ocultar conteúdo

 

Estou fazendo dieta com menos carbo para melhorar definição.

 

Minha semana de treino está geralmente em uma aula de luta, um pedal, e 4 treinos musculação.

 

 

É opção sua, mas pela sua foto acho bem mais viável você fazer um bulking limpo pra depois tentar fazer definição... tem pouca massa muscular, vai ficar bem murcho se tentar perder mais gordura.

 

Dava pra fazer um bulking até Junho/Julho e começar o cutting preparando pro final do ano.

Logo entra o frio e você de roupa vai ser apenas um garoto magro.

 

Um bulking limpo com pouco acumulo de gordura depois fica até mais fácil pra 'definir"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, tmz disse:

 

Se você acabou de aplicar, pode ter sido tensão... 

Sem perceber você deve ter apertado a mordida e a pressão abaixou devido a tensão da auto-aplicação, acho improvável ser alguma outra coisa vamos ver se mais alguém opina sobre.

 

 

Faz sentido, pode ser alguma tensão inconsciente.

 

Na verdade meu amigo enfermeiro que aplicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

 

É opção sua, mas pela sua foto acho bem mais viável você fazer um bulking limpo pra depois tentar fazer definição... tem pouca massa muscular, vai ficar bem murcho se tentar perder mais gordura.

 

Dava pra fazer um bulking até Junho/Julho e começar o cutting preparando pro final do ano.

Logo entra o frio e você de roupa vai ser apenas um garoto magro.

 

Um bulking limpo com pouco acumulo de gordura depois fica até mais fácil pra 'definir"

Entendi, valeu pelo feedback.

 

A partir de segunda quero começar com 2ml seg e 2ml qui, daí espero ter mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renan Dantos disse:

Faz sentido, pode ser alguma tensão inconsciente.

 

Na verdade meu amigo enfermeiro que aplicou.

 

Você começou a tomar recentemente né?

Logo acostuma e você nem se incomoda...

 

Tem gente que fica tenso e contrai musculatura do glúteo e depois fica bem zoado e com dor...  a gente nem percebe.

 

Você sente essa tontura só um tempo depois né? Isso não persiste, certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginecomastia/Lipomastia

https://imgur.com/BOo7LsI

 

E ai galera, quero falar sobre gordura no peito. Eu sempre tive um "inchaço" no peito como pode-se ver na foto (a mais de 10 anos, mesmo sem hormônio), a questão é que acho que tenho lipomastia, pois não tenho carroço, somente algo mole.

 

O que gostaria de ajuda é que se somente com treino, ou após com tpc de tamoxifeno isso irá sair ou somente com lipoaspiração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Renan Dantos disse:

Ginecomastia/Lipomastia

https://imgur.com/BOo7LsI

 

E ai galera, quero falar sobre gordura no peito. Eu sempre tive um "inchaço" no peito como pode-se ver na foto (a mais de 10 anos, mesmo sem hormônio), a questão é que acho que tenho lipomastia, pois não tenho carroço, somente algo mole.

 

O que gostaria de ajuda é que se somente com treino, ou após com tpc de tamoxifeno isso irá sair ou somente com lipoaspiração?

Mano, acho que isso aí é efeito da testo que vc tá tomando...
Estou tomando dura e minha gineco está gritando aqui kkkk deve ter algo que vc toma que vai evitar o crescimento... alguém com mais experiência vai saber te informar.

No mais, acho que vc está indo muito bem nesse ciclo com oxa e testo.

Estou fazendo um ciclo parecido, oxa+Dura só para ver como vai ser o resultado, estou ganhando mais massa que um boi preparado para o abatedouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reflexão

 

Estive pensando sobre o uso de testosterona, e para mim usar testosterona significa que o homem está querendo se tornar mais homem, pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem.

 

O homem com o uso correto da testo, se sentirá mais confiante, mais forte, mais alpha, e assim terá mais respeito dos homens e das mulheres.

 

Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo muito curto

Dosagem BAIXISSÍMA

BF muito alto (olhometro?)

 

Mano, o ideal era você baixar esse BF antes de pensar em usar algum tipo de recurso érgogenico. Esse protocolo tem tudo para ser ineficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ciclo muito curto

Dosagem BAIXISSÍMA

BF muito alto (olhometro?)

 

Mano, o ideal era você baixar esse BF antes de pensar em usar algum tipo de recurso érgogenico. Esse protocolo tem tudo para ser ineficaz.

Concordo, principalmente em questão de dosagem e tempo do ciclo. Eu subiria para 60 mg/dia de oxa.

Em questão de BF, acho que dá para ele ter um resultado "satisfatório" utilizando dos recursos (porém seria mais interessante ele abaixar o BF primeiro mesmo). O que vc acha? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RenatoRyu disse:

Concordo, principalmente em questão de dosagem e tempo do ciclo. Eu subiria para 60 mg/dia de oxa.

Em questão de BF, acho que dá para ele ter um resultado "satisfatório" utilizando dos recursos (porém seria mais interessante ele abaixar o BF primeiro mesmo). O que vc acha? 🤔

Mais de 15% é um bf alto para qualquer tipo de protocolo (quando falamos em um homem) e na idade dele, só de fazer uma dieta básica (déficit calórico) e um treino de verdade, ele baixa esse BF em 45/60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...