Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ironbergs, Overall, O2 e afins - vc já foi?

adaounder

Posts Recomendados

Pra quem treina ou já treinou em um desses ditos CT's, como foi a experiência? 

Sabemos que em qualquer academia minimamente decente é possível treinar bem e construir um bom físico, mas imagino como deve ser da hora estar treinando e ver caras como Rafael Brandão, Balestrin, Ramon e outros treinando ao seu lado. Fora a quantidade, variedade e qualidade do maquinario, ao menos pelo que é mostrado nos vídeos da Ironberg. Enfim, parece ser um ambiente bem diferente do que estamos acostumados em academias normais de bairro (meu caso) ou de rede fit. 

Aqui no Paraná estou a 200km de Maringá onde tem uma Ironberg, que parece ser a menor de todas. Caso algum dia eu esteja por lá com tempo sobrando quero fazer um treino lá pra ver como é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2024 em 21:22, juhchaos disse:

nunca fui

maringá acredito que deve ser mais de boa

mas tem umas que parecem um formigueiro

acho q eu n ia curtir mt n rsrsrs

mas pra conhecer é daora

Em 22/05/2024 em 22:44, Gil23 disse:

Cara gosto mesmo de academia de Bairro, treino em uma kkkk academia de rede é cheio de frescura, esses CT’s famosos ai deve ser um formigueiro, não gosto de academia cheia tbm não kkk

Formigueiro é a minha de bairro no horário das 18:00 pra frente 

Foda que é o horário que eu posso ir 

Em 23/05/2024 em 09:17, LEMOEL disse:

Aqui onde moro só tem a Arms Gym ( Rede do Pacholok ) de CT "Grande" tenho a curiosidade de ir lá fazer uma diaria, so estou esperando diminuir o ritimo de pessoas pois abriu recentemente.

Vdd né, o Pacho abriu uma tbm 

Onde fica? 

--------

Outra curiosidade que tenho é experimentar essas máquinas da Hammer, Panatta, etc, se é td isso que falam mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...