Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começo de bulking {Transição}


FlavioMello

Posts Recomendados

7 minutos atrás, FlavioMello disse:

Entendi, vou cuidar dessa questao, obrigado!

Obrigado novamente pelo esclarecimento, estarei revendo os meus treinos e ver a qual vou me adequar mais, estou pensando em um CABCA

 

 

sobre as series semanais, acha que 15 para musculos grandes e 12 para pequenos é efetivo?.

Olha esses posts,eles explicam detalhadamente sobre o assunto

 

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Podem me tirar uma duvida?, estou sentindo uma parte do meu peito razoavelmente flat, regiao do mamilo (falta de massa magra/gordura), sem contar o abdomen onde ta a maioria da minha gordura restante , conforme o passar do bulking a massa magra q eu ganhar vai sobrepor e preencher essas partes?.

Editado por FlavioMello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FlavioMello disse:

Podem me tirar uma duvida?, estou sentindo uma parte do meu peito razoavelmente flat, regiao do mamilo (falta de massa magra/gordura), sem contar o abdomen onde ta a maioria da minha gordura restante , conforme o passar do bulking a massa magra q eu ganhar vai sobrepor e preencher essas partes?.

o tecido adiposo está sobreposto sobre a massa muscular,no caso a gordura está sobre os músculos,então com o aumento de massa magra vai ficar mais definido,mas se seu BF estiver alto isso não vai ficar muito aparente,por isso depois de um bulking bem feito fazemos um cutting para ficarmos mais definidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

o tecido adiposo está sobreposto sobre a massa muscular,no caso a gordura está sobre os músculos,então com o aumento de massa magra vai ficar mais definido,mas se seu BF estiver alto isso não vai ficar muito aparente,por isso depois de um bulking bem feito fazemos um cutting para ficarmos mais definidos

Que aula de conhecimento amigo, obrigado, nao acho que meu bf esteja tao alto assim, mas e bom ficar de olho, acha q é viável fazer mini cuttings caso precise?, nao quero parecer relativamente "gordo no meu bulking".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FlavioMello disse:

Que aula de conhecimento amigo, obrigado, nao acho que meu bf esteja tao alto assim, mas e bom ficar de olho, acha q é viável fazer mini cuttings caso precise?, nao quero parecer relativamente "gordo no meu bulking".

Confie em mim,antes de adentrar um cutting ganhe uma certa quantidade de massa muscular,se não vai ficar faltando algo,se é que me entende,então seria mais interessante fazer um bulking limpo e depois de ganhar uma certa quantidade partir para cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Algumas atualizações atrasadas

 

 

Estou ganhando peso do jeito que eu queria, definição não esta desaparecendo , na verdade está aumentando, minha força esta aumentando mas tem um problema, o treino de costas esta ficando massante ent resolvi dividir ele um pouco ( nao coloquei em pratica ainda )

 

Segunda
Peito 3 exerc 
triceps 2 exerc 
Ombro 2 exerc 
Trapezio 2 exerc
Abdomen 3 exerc

 

Terça 
Panturrilha 2 exerc
Quadriceps 3 exerc 
Costas 3 exercicios
Biceps 2 exerc 
Antebraço  2 exerc

 

Quarta

Abdomen 4 exerc


Quinta
Peito 3 exerc
triceps 2 exerc  
Ombro 2 exerc
Abdomen 3 exerc
Trapezio 2 exerc

 

Sexta 
Posterior 3 exerc
Panturrilha 2 exerc
Costas 2 exerc
Biceps 2 exerc

 

Oque acham?,fiz questao de dar 2 dias de descanso a cada musculo e treinar ele 2 vezes por semana, incluindo biceps

 

 

Quanto a carga : Estou conseguindo progredir a força nos exercícios de empurrar e perna, ainda n consegui uma mudança significativa no biceps 

 

Peso esta aumentando gradativamente, estou com 65.8 atualmente.

 

Calorias : 2850

20min de cardio todos os dias.

Editado por FlavioMello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...