Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino AB caseiro + natação


LordHue

Posts Recomendados

Altura: 1,89 m
Peso: 90 kg

BF: 12~15

 

TREINO AB

 

Treino A:

 

Supino reto - 4x 8~10

Crucifixo - 3x 8~10

Desenvolvimento (com barra) - 4x 8~10

Levantamento terra - 3x 8~10

Rosca direta - 4x 8~10

Tríceps banco - 4x 8~10

 

Treino B:

 

Agachamento (com barra) - 4x 8~10

Afundos (com halteres) - 4x 8~10

Gêmeos em pé (no degrau da escada) 4x 8~10

Algum treino genérico de ABS no youtube com 10~20 minutos de duração

 

Ambos os treinos com cardio de 10~15 minutos de corda antes das séries.

 

Estou fazendo esse sistema pois sou plantonista 2x2 12 horas (trabalho 2 folgo 2), nos dias de folga vou pra natação no período da manhã e faço meu treino em casa a tarde (estou optando por treinar em casa pela facilidade, tempo e segurança).

 

Gostaria de saber a opinião da galera pra ver se o volume está ok, quais exercícios acrescentar e tirar, principalmente para o abs, ainda não montei uma rotina de treinos legal para ele e fico pegando esses genéricos no youtube e adaptando.

 

E gostaria de saber também se pelo fato de fazer natação de manhã esse volume não seria exagerado ou se a natação não impacta tanto assim no corpo.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, LordHue disse:

Altura: 1,89 m
Peso: 90 kg

BF: 12~15

 

TREINO AB

 

Treino A:

 

Supino reto - 4x 8~10

Crucifixo - 3x 8~10

Desenvolvimento (com barra) - 4x 8~10

Levantamento terra - 3x 8~10

Rosca direta - 4x 8~10

Tríceps banco - 4x 8~10

 

Treino B:

 

Agachamento (com barra) - 4x 8~10

Afundos (com halteres) - 4x 8~10

Gêmeos em pé (no degrau da escada) 4x 8~10

Algum treino genérico de ABS no youtube com 10~20 minutos de duração

 

Ambos os treinos com cardio de 10~15 minutos de corda antes das séries.

 

Estou fazendo esse sistema pois sou plantonista 2x2 12 horas (trabalho 2 folgo 2), nos dias de folga vou pra natação no período da manhã e faço meu treino em casa a tarde (estou optando por treinar em casa pela facilidade, tempo e segurança).

 

Gostaria de saber a opinião da galera pra ver se o volume está ok, quais exercícios acrescentar e tirar, principalmente para o abs, ainda não montei uma rotina de treinos legal para ele e fico pegando esses genéricos no youtube e adaptando.

 

E gostaria de saber também se pelo fato de fazer natação de manhã esse volume não seria exagerado ou se a natação não impacta tanto assim no corpo.

 

Valeu!

Em minha opinião,posso estar errado,mas em longo período não procede,pois está sobrecarregando as pernas,no caso levantamento terra também treina membros inferiores de forma intensa,dessa maneira todo dia de treino terá uma carga para os inferiores ,mas de qualquer forma pode dar certo,eu gostaria de saber por favor quais são seus dias de treino(no caso os de folga) durante a semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...