Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LordHue

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LordHue

  1. Você acha que adicionar uma série a mais de ombro não sobrecarregaria o treino?
  2. Devido a restrição de tempo estou fazendo treino de upper/lower body, ou famoso treino A/B, uma vez por semana, as vezes duas dependente de como está meu trabalho (plantão). O que não pode faltar em um treino de upper? Tenho feito em média: 10~12 séries de peito (Sempre com supino reto e variando os outros dois) 10~12 séries de costas (Uma puxada e uma remada, o outro exercício variando) 4 séries de ombro (Geralmente desenvolvimento militar) 4 séries de biceps (Geralmente rosca direta com barra) 4 séries de triceps (Geralmente triceps corda no cross) Acham muito, pouco, satisfatório? Quem já treinou nessa modalidade, quais eram os exercícios que vocês gostavam de colocar?
  3. Sim, digo mais no sentido de que não "priorizo" nem natação e nem musculação, natação é mais por hobby e a musculação para hipertrofia. Natação o gasto calórico é elevado mas eu reponho as calorias logo na sequência da piscina com shakezinho de whey + almoço reforçado.
  4. Meu treino de natação é de moderado para pesado, nado os 4 estilos e pratico tiros e velocidade também. Quando faço treinos muito intensos de borboleta por exemplo pego um pouco mais leve em treino de dorsais, não sei se existe risco de lesão e tals, até por isso é interessante de postar aqui e ver os relatos. Bem observado em relação ao treino de força, costumo fazer o treino clichê mesmo de 4x12 sem cargas muito volumosas.
  5. Minha ideia não é ficar monstro também, com a musculação é dar uma melhorada no shape de chassi de grilo mesmo, natação é mais por hobby.
  6. Pra quem faz natação ou já fez, como vocês conciliam com o treino de musculação? Fazem no mesmo dia? Fazem em dias separados? Contam os treinos na piscina na hora das séries na musculação, como nos treinos de dorsais? Eu trabalho em escalas malucas de 12 horas em que trabalho vários dias seguidos e folgo vários dias seguidos. Por conta dessa escala mais trajeto gasto fácil 14~15 horas fora de casa, o que inviabiliza qualquer tipo de treino nos dias que trabalho. Por conta disso só treino nas folgas, no caso faço natação no período da manhã e musculação a tarde.
  7. Obrigado pelas respostas pessoal, vou assistir o vídeo recomendado.
  8. Comecei a sentir pequenas dores na região do cotovelo após o treino de musculação, parei imediatamente de malhar e conversei com o professor e o mesmo disse que podia ser o inicio de epicondilite medial. Comecei um tratamento caseiro com alongamentos e liberação miofascial, vou tentar fazer compressas na região também, vamos ver se ajuda. Não sinto dores no dia a dia, além de treinar também faço natação e não sinto dores ao nadar. Pesquisei bastante e vi bastante informação sobre mas queria saber de vocês quem já teve, quais exercícios são legais para fortalecimento e tals.
  9. Altura: 1,89 m Peso: 90 kg BF: 12~15 TREINO AB Treino A: Supino reto - 4x 8~10 Crucifixo - 3x 8~10 Desenvolvimento (com barra) - 4x 8~10 Levantamento terra - 3x 8~10 Rosca direta - 4x 8~10 Tríceps banco - 4x 8~10 Treino B: Agachamento (com barra) - 4x 8~10 Afundos (com halteres) - 4x 8~10 Gêmeos em pé (no degrau da escada) 4x 8~10 Algum treino genérico de ABS no youtube com 10~20 minutos de duração Ambos os treinos com cardio de 10~15 minutos de corda antes das séries. Estou fazendo esse sistema pois sou plantonista 2x2 12 horas (trabalho 2 folgo 2), nos dias de folga vou pra natação no período da manhã e faço meu treino em casa a tarde (estou optando por treinar em casa pela facilidade, tempo e segurança). Gostaria de saber a opinião da galera pra ver se o volume está ok, quais exercícios acrescentar e tirar, principalmente para o abs, ainda não montei uma rotina de treinos legal para ele e fico pegando esses genéricos no youtube e adaptando. E gostaria de saber também se pelo fato de fazer natação de manhã esse volume não seria exagerado ou se a natação não impacta tanto assim no corpo. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...