Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE OS RESULTADOS NO MR. OLYMPIA, CONCORDAS OU NÃO?


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

3 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Eu concordei com resultados da open e classic, agora mens e bikini fiquei um pouco chateado, como foi dito e visto, aparentemente o caike era o mais condicionado e isso fez ele cair para 7° se não me engano, ficando atras do André Deiu e do jemery que tem um peitoral esquisitasso, pra mim o caike tem o shape perfeito que a maioria desejaria ter, merecia no minimo 5°, no minimo, pelo condicionamento e encaixe do shape que possui.

E a isa pelo que vi, disse que o shape não respondeu como queria e acabou chegando muito maior, mas a mina foi 1° em Ohio e campeã ano passado, e literalmente deixaram fora do TOP5, o phill estava pessimo e  ficou em 3° a frente do chopan, deveriam ter seguido a mesma logica e deixado a isa pelo menos em 5° visto que ela era a campeã passada, dando uma chance. 

 

Como dito, acredito que o Chopan deveria ter ficado em 3°, ja que o mesmo estava mais seco e mais largo que o phil. Brandon ficou zoadasso nas finais com as pernas total lisa e ainda pequenas. 

Acredito que ninguem deverá assustar big ramy pelos proximos 2 anos caso ele continue acertando o ponto, ao menos que brandon ponha pernas, chopan chegue o dobro do tamanho, ou Flex apresente algo enorme, como ele não se apresentou não da pra coloca-lo diretamente na equação.

 

De forma geral curti o resultado, só vou procurar saber o que os arbitros disseram pro caike pra justificar essa queda de posição dele.

Belo argumento mano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Concordo com tudo , mas fiquei com dó da isa pecini , mandaram ela ganhar volume entrou a welness e mudou o jogo do nada , foda (assisto o canal dela bikine não come quase nada maior motivação fellas)

Minha namorada já foi bikini e realmente é angustiante ver a quantidade de comida que ela comia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Open - tudo ok, mas acho que o Hadi devia ter ficado em 3°

 

Classic - tudo ok, Breon falou demais e no fim perdeu, Cbum se mantém campeão e bem difícil segurar ele daqui para frente.

 

Mens - 1°, 2° e 3° lugar está ok para mim, não sei o que viram naquele Potvin, tinha o Caike e o Ferguson que tavam bem melhor que ele, sinceramente colocava o Deiu em 4° e o 5° ficava entre os 2 citados.

 

Bikini - triste pela Isa, ela quase chorou em um vídeo que postou, bem decepcionada.

 

A Etila ficou no centro o tempo todo, e ficou em 3°, mais uma coisa que não me entrou na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

achei breon melhor

Pra mim a única coisa que ele trouxe diferente foi o vaccum e de resto, mais do mesmo.

Ruff estava melhor que ele em tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

Choopan merecia o terceiro lugar, Big ramy mereceu o título e será difícil achar alguém para bater de frente com ele.

Concordo total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EMD disse:

A Etila ficou no centro o tempo todo, e ficou em 3°

Não posso opinar muito na colocação da Etila pq ela é a representante máxima do esporte aqui no meu estado e consequentemente meu "clubismo" iria falar mais alto, mas foda-se e ela merecia ser 2° KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...