Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE OS RESULTADOS NO MR. OLYMPIA, CONCORDAS OU NÃO?


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

Eu concordei com resultados da open e classic, agora mens e bikini fiquei um pouco chateado, como foi dito e visto, aparentemente o caike era o mais condicionado e isso fez ele cair para 7° se não me engano, ficando atras do André Deiu e do jemery que tem um peitoral esquisitasso, pra mim o caike tem o shape perfeito que a maioria desejaria ter, merecia no minimo 5°, no minimo, pelo condicionamento e encaixe do shape que possui.

E a isa pelo que vi, disse que o shape não respondeu como queria e acabou chegando muito maior, mas a mina foi 1° em Ohio e campeã ano passado, e literalmente deixaram fora do TOP5, o phill estava pessimo e  ficou em 3° a frente do chopan, deveriam ter seguido a mesma logica e deixado a isa pelo menos em 5° visto que ela era a campeã passada, dando uma chance. 

 

Como dito, acredito que o Chopan deveria ter ficado em 3°, ja que o mesmo estava mais seco e mais largo que o phil. Brandon ficou zoadasso nas finais com as pernas total lisa e ainda pequenas. 

Acredito que ninguem deverá assustar big ramy pelos proximos 2 anos caso ele continue acertando o ponto, ao menos que brandon ponha pernas, chopan chegue o dobro do tamanho, ou Flex apresente algo enorme, como ele não se apresentou não da pra coloca-lo diretamente na equação.

 

De forma geral curti o resultado, só vou procurar saber o que os arbitros disseram pro caike pra justificar essa queda de posição dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo , mas fiquei com dó da isa pecini , mandaram ela ganhar volume entrou a welness e mudou o jogo do nada , foda (assisto o canal dela bikine não come quase nada maior motivação fellas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Torf disse:

Eu não acompanhei mas gostaria de saber como foi a questão do palumboísmo. Muita gente barriguda se deu bem?

 

Até que não, as barrigas estão normais.

 

     Achei justo os resultados, exceto pela Mens que aparentemente não tem critério nenhum, e O que me deixou mais feliz foi ver os faladores de Instagram tomando um pau.

    Phil disse que era o "dream killer" e Breon disse que era superior ao CBum em tudo.

  Bodybuilding é no palco, quem trabalhou quietinho mostrou uma versão melhor.             

   Ramy trouxe quase 10kgs a menos como prometido e estava muito melhor. Se ele conseguir diminuir mais um pouco os quads,  melhorar os braços e lowerback, ele é imbatível na categoria porque tem um frame que beira o pitoresco. 

   Brandon Curry veio com o mesmo físico do Arnold Clássic 2019, bem polido e bonito, só as pernas que insistem em não sair.

   CBum estava impressionante, um físico lindo. Quando ele posou do lado do Breon era game over, não tem como. Frame maior, condição melhor, linha muito mais clássica.

 

 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, frankx disse:

Se ele conseguir diminuir mais um pouco os quads,  melhorar os braços e lowerback, ele é imbatível na categoria porque tem um frame que beira o pitoresco.

Caralho mano, eu disse a mesma coisa pra minha namorada quando ele ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classic = concordei, prevejo um possível reinado do cbum por um tempo.

Open = quase acerto meu palpite, joguei o phill em 3º, achava que a evolução do curry tivesse sido mais notável taambém nos inferiores, por isso coloquei a frente do ramy, enfim, concordei com o resultado.

Mens = discordo de algumas colocações, ferguson deveria ficar em 4º, caike em 6º e potvin em 7º. Concordo com a colocação do andrei e, inclusive, afirmo que ele tem chances de ser um forte candidado ao top 3 ano que vem.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Open sem duvidas - Big rammy pura humildade, cara é D+++ e apresentou shape insano, o que falta nele parte de baixo da dorsal e um quadricips menos aplicadoleoado

 

 

Classic - achei breon melhor, linha muito bonita é um shape classic realmente.

 

Mens - o padrão dela meio inclusivo, no começo era os cara magrelo, agora é os open sem perna.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...