Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE OS RESULTADOS NO MR. OLYMPIA, CONCORDAS OU NÃO?


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Esqueci de comentar que achei que o campeão da 212 iria se manter mas o pelo que ouvi/li sobre, ele perdei por ter a cintura mais larga. Alguém mais escutou/leu algum papo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma galera desmerecendo o andrei deiu, dizendo que ele deveria ter ficado atrás do caike. Ambos em 5º ou 4º na frente do potvin era aceitável, mas ainda prefiro o deiu.

Curto demais a linha dele, hany tá fazendo um trabalho espetacular. Uma evolução absurda em dois anos, acredito que ano que vem ele já vá para as cabeças. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BADANCE disse:

Tem uma galera desmerecendo o andrei deiu, dizendo que ele deveria ter ficado atrás do caike. Ambos em 5º ou 4º na frente do potvin era aceitável, mas ainda prefiro o deiu.

Curto demais a linha dele, hany tá fazendo um trabalho espetacular. Uma evolução absurda em dois anos, acredito que ano que vem ele já vá para as cabeças. 

O andreu ficou muito gigante no pré contest. 

estava acompanhando evolução no canal dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BADANCE disse:

Tem uma galera desmerecendo o andrei deiu, dizendo que ele deveria ter ficado atrás do caike. Ambos em 5º ou 4º na frente do potvin era aceitável, mas ainda prefiro o deiu.

Curto demais a linha dele, hany tá fazendo um trabalho espetacular. Uma evolução absurda em dois anos, acredito que ano que vem ele já vá para as cabeças. 

Já eu acho que tanto ele quanto o Caike estavam parelhos e qualquer um poderia estar na posição que o Deiu ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazendo um adendo para o pessoal que colocou o Choopan em 3º lugar: nas finais, todo os árbitros colocaram ele na 2ª colocação, ou seja, só atrás do Big Ramy e na frente até do Curry.

Acontece que na categoria Open as prévias também contam pontos, e ele havia ficado em 5º. Ele foi o que mais melhorou da sexta para o sábado, por isso essa mudança de posição. 

 

No geral, o Phil ficou em 3º por apenas um ponto na frente dele. Foi por pouco.

Na Open acho que foi indiscutível e pela idade do Ramy, é bem possível de termos mais um reinado por aí. O cara é gigantesco, se tiver a cabeça boa como teve dessa vez, vai ser difícil destroná-lo.

 

Na categoria 212 também não há o que dizer, Clarida deu show.

 

Na Classic, esperava um confronto difícil e emocionante. Mas não aconteceu isso, na minha opinião. Não pelo Breon, que chegou com um shape excelente, como sempre, mas o CBUM estava fenomenal, treinou calado e em cima do palco deu show. Também acho que foi indiscutível.

 

As polêmicas: Mens Physique não entendi os critérios escolhidos. Ferguson em 6º e Caíke em 7º são inexplicáveis, ao meu ver. Ferguson shape incrível, Caíke o mais condicionado da categoria, fibrava sem nem fazer força. Deiu achei espetacular também, a evolução dele foi absurda, mas colocaria atrás dos dois aí. Ano que vem vai dar trabalho, certeza.

O Jeremy não estava mal condicionado, mas não dá para entender como ficou em 4º. Esteticamente, o shape é feio. Colocaria Ferguson em 4º, Caíke 5º, Deiu 6º e Potvin 7º.

 

 

Na categoria Bikíni, ficou evidente que quiseram diferenciar bem da categoria Wellness. Quero ver como as meninas da categoria Bikíni vão chegar ano que vem, vão ter que passar fome, não tem cabimento. 

Sou suspeito para falar da Étila, pois acho ela um espetáculo. Seria top 2. Isa fora do top 5 foi lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...