Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupamentos que recebem primeiro o estímulo dos AE,s


Posts Recomendados

Galera, um tempinho atrás eu estava lendo umas postagens em rede social e vi que um cara comentou que quando você deixa de ser natural e começa hormônizar alguns grupamentos se desenvolvem melhor, por receberem primeiro os estímulos dos esteroides, como por exemplo: Ombros, Trapézio e tríceps ...   isso realmente existe? Como funciona? Alguém sabe algo sobre? 

Editado por SemCondição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, SemCondição disse:

Galera, um tempinho atrás eu estava lendo umas postagens em rede social e vi que um cara comentou que quando você deixa de ser natural e começa hormônizar alguns grupamentos se desenvolvem melhor, por receberem primeiro os estímulos dos esteroides, como por exemplo: Ombros, Trapézio e tríceps ...   isso realmente existe? Como funciona? Alguém sabe algo sobre? 

 

Ate onde sei e verdade sim! Esses grupos na maioria das pessoas tem mais receptores androgenicos, favorecendo um pouco em relacao aos outros grupos.

Em mim a teoria correspondeu a pratica, o ombro que eu tinha natural nem parecia de quem treinava haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Alex7 disse:

 

Ate onde sei e verdade sim! Esses grupos na maioria das pessoas tem mais receptores androgenicos, favorecendo um pouco em relacao aos outros grupos.

Em mim a teoria correspondeu a pratica, o ombro que eu tinha natural nem parecia de quem treinava haha

Comigo tenho esse problema também, além de ser muito alto (1,85m) sou ecto morfo , e natural ainda , ou seja: ombro e dorsal parece que não existe kkkk sou bem estreito mesmo, sem largura nenhuma, será que quando hormonizar vai melhorar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esteja errando nos treinos de deltoide, recomendaria focar em primeiro no composto, dar o seu maximo, eu faço desenvolvimento no smith e depois nos alteres, um exercicio de frontal, apenas 3 series e ai 10 series de lateral, é no lateral que voce vai ficar largo, treino como um músculo grande, segure a descida, se for trabalhar na polia (eu gosto) trabalhe 5 series a frente do corpo e 5 series cm a polia atras, o agrupamento utilizado da uma variada.

 

Apenas adicionando, nao quero dizer que é a maneira certa mas observei varios membros do forum com anos na area, e todos dao enfoque em algo muito parecido, especialmente descer a lenha nos compostos primeiro.

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SemCondição disse:

Comigo tenho esse problema também, além de ser muito alto (1,85m) sou ecto morfo , e natural ainda , ou seja: ombro e dorsal parece que não existe kkkk sou bem estreito mesmo, sem largura nenhuma, será que quando hormonizar vai melhorar isso?

 

Ta faltando qualidade no treinamento, fato!

Mas depois que deixei de ser natural o ombro e trapézio revolucionou realmente tem mais receptores androgenicos, mas treinando certo não fica desproporcional não, da mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SemCondição disse:

Comigo tenho esse problema também, além de ser muito alto (1,85m) sou ecto morfo , e natural ainda , ou seja: ombro e dorsal parece que não existe kkkk sou bem estreito mesmo, sem largura nenhuma, será que quando hormonizar vai melhorar isso?

Creio que hormonizar vai apenas dar um boost nos ganhos SE você treinar forte/intenso/pesado.

 

Tenho um amigo que arruma muita desculpa pra treinar ombro pesado, e nem hormonizando resolveu o problema 😅 No caso dele, o ombro desenvolveu menos que braço e aumentou a desproporção 

Editado por Alex7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Theranoth disse:

Apenas adicionando, nao quero dizer que é a maneira certa mas observei varios membros do forum com anos na area, e todos dao enfoque em algo muito parecido, especialmente descer a lenha nos compostos primeiro.

 

De nada.

😅😅😅

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

De nada.

😅😅😅

Kkkk vc entendeu mesmo a referencia, sem duvida depois que segui os conselhos ds experiencia, nesses ultimos meses a diferença foi brutal, tanto volume quanto densidade, muito obrigado e dscp a cabeça dura as vezes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...