Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Durateston+Dianabol


Posts Recomendados

8 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Criticar é fácil quero ver se tem conhecimento pra dizer o ciclo correto de Diana+Testo...

 

Oque é conhecimento de ciclo de diana e dura pra quem está em blast and cruise como eu?? kkkkk

Mais respeito, tu tá no arrozinho com feijão ainda... aliás nem isso pq ainda é natural

 

38 minutos atrás, LucasBora disse:

Falando sério agora amigo

 

pelos dados que vc informou, tampouco treina e faz dieta certo, o que você espera desse ciclo? Mudar teu shape? Realmente, usando hormônios durante 6 semanas vai te trazer alguma mudança sim, mas nada dura douro, pq? Pq vc não tem uma constância ainda de treino e dieta correto, logo os hormônios assim que saírem do seu corpo totalmente, você irá voltar pro mesmo shape, pq provavelmente que você só vai começar essa dieta quando começar o ciclo, a tpc muita gente fala sobre, depressão, redução de desempenho, ânimo etc etc, logo, quando os hormônios acabarem você vai perder essa “motivação” e vai largar ter desculpas pra largar a dieta e treino, quanto ao ciclo 6 semanas não é o ideal, eu nem de ciclo sou a favor, mas se for realmente fazer, no mínimo 10-12 semanas de dura, 4 semanas de Diana já tá ok.

 

Não sei se a glr percebeu mas somente pelo nome EsquiloBombado921 e a foto de perfil de joguinho de net já percebe-se que ele não passa dos 15 anos de idade e tá querendo usar hormônios, e ainda não tem a capacidade de pesquisar sobre 

 

@MBD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com todo respeito. Pouca estrutura, não tem muita massa muscular ( o que indica que ainda não sabe treinar/comer ou então não teve paciência e constância pra ganhar naturalmente).  Bf alto. Ciclo mal montado. Aconselho fortemente a desencanar de ciclo por enquanto e aprender a treinar e comer direito, vc vai ganhar MUITO mais. Depois vc pensa em hormonizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rebolin disse:

Não sei se a glr percebeu mas somente pelo nome EsquiloBombado921 e a foto de perfil de joguinho de net já percebe-se que ele não passa dos 15 anos de idade e tá querendo usar hormônios, e ainda não tem a capacidade de pesquisar sobre 

 

@MBD

Ia falar isso, é difícil acreditar que tem quase 30 anos na cara e agir dessa forma na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LucasBora disse:

Cara.. papo 10 agora kkk

 

com essa experiência que vc tem e com o ciclo que vai fazer, eu aposto contigo que 1 mese pouquinho dps que vc tiver feito o último shot tu vai estar com o msm shape de hoje

 

12 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Porque ninguém é obrigado, e nem pode, a te prescrever um ciclo.

 

Quer um ciclo prescrito: você tem a opção de pagar alguém. Ou você poderia estudar e montar o seu próprio ciclo ou copiar um ciclo do tópico fixo de ciclos para iniciantes.

 

Uma das regras dessa seção é: "por favor, continuem denunciando tópicos fora de padrão, ou que demonstram falta de pesquisa, é muito importante que todos colaborem para manter o bom nível do fórum.."

 

Ou seja, é no mínimo necessário que você saiba um pouco sobre o que está fazendo para pedir opinião.

 

4 horas atrás, Rebolin disse:

 

Oque é conhecimento de ciclo de diana e dura pra quem está em blast and cruise como eu?? kkkkk

Mais respeito, tu tá no arrozinho com feijão ainda... aliás nem isso pq ainda é natural

 

 

Não sei se a glr percebeu mas somente pelo nome EsquiloBombado921 e a foto de perfil de joguinho de net já percebe-se que ele não passa dos 15 anos de idade e tá querendo usar hormônios, e ainda não tem a capacidade de pesquisar sobre 

 

@MBD

Tá certo, *peço aos moderadores que deletem o post*, essa tretinha de vcs aí não vai me ajudar e nem ajudar ninguém, enfim, *nenhum comentário construtivo*... Esse fórum já foi mais bem frequentado. 

eu iria usar o letrozol com base num post do (devagar e sempre)com muitos relatos de sucesso em gine grau1 fator hormonal(não ergogenico) sei dos riscos de zerar o estradiol, riscos esses que diminuem com o estradiol alto pós ciclo e exames frequentes...

eu iria fazer um ciclo só de Diana pq sai de 95kg, hj tenho 69~70 e tô bem magro(só ver minha cintura nas medidas) sei fazer dieta e isso se comprova pelos meus resultados, já vi vídeos do Leandro Twin sobre 1°ciclo só de diana, cagaram aqui que só funcionária com uma testo base se não não teria ganhos, eu boto a testo e continua ruim? Tá blz... pelo visto

vcs não conseguem conceber um cara querendo ganhos modestos e acham que só dá pra crescer com Blast e Cruise. Depois EU é que pareço ter 15 anos e não sei fazer dieta. Na pior das hipóteses vcs hipertrofiaram os músculos e atrofiaram o cérebro, conseguem construir músculos mas não conseguem construir conhecimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Com todo respeito. Pouca estrutura, não tem muita massa muscular ( o que indica que ainda não sabe treinar/comer ou então não teve paciência e constância pra ganhar naturalmente).  Bf alto. Ciclo mal montado. Aconselho fortemente a desencanar de ciclo por enquanto e aprender a treinar e comer direito, vc vai ganhar MUITO mais. Depois vc pensa em hormonizar.

Obrigado pelo conselho, sei que o fez na melhor das intenções, sou magro, sem barriga, saindo de cutting, perdi 35kg em um ano, sei fazer dieta e vou iniciar um bulking, hj de manhã fiz bioimpedância 10% de BF(atualizado) e ganhei 3kg de massa magra, mas sei que isso é grande parte glicogênio muscular recuperado pós cutting. Já treino pesado a tempos(3anos somados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Ia falar isso, é difícil acreditar que tem quase 30 anos na cara e agir dessa forma na internet.

Eu procuro ajuda, vcs vem e ficam de treta em vez de ajudar e EU, EU, que tenho 15 anos?

Blz, e se ninguém é obrigado a ajudar então no mínimo não atrapalhe o post de quem quer informações com essas nigrinhagem de vcs, se abstenham de comentários inúteis e criem maturidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Tá blz... pelo visto

vcs não conseguem conceber um cara querendo ganhos modestos e acham que só dá pra crescer com Blast e Cruise.

 

A grande maioria das pessoas tem ganhos modestos, mesmo quando enfiam 3g de drogas no corpo.

 

Teve um cara aqui com umas 4 drogas que veio perguntar se os anabolizantes deles eram falsos porque não estava vendo resultados. Era trembo + testo e não lembro mais o que, mas a testo dele estava alta e o E2 dele estava a 500 o que é um falso positivo da trembo.

 

Teve outro cara aqui que chegou dizendo não teve ganhos nenhum com o ciclo de Deca + Dura e depois se corrigiu dizendo que ganhou 5kg nos 3 meses. Mas claramente ele estava insatisfeito com o resultado visual do ciclo.

 

Ninguém tem ganhos incríveis com um único ciclo - isso é resultado de anos ciclando.

 

2 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

eu iria usar o letrozol com base num post do (devagar e sempre)com muitos relatos de sucesso em gine grau1 fator hormonal(não ergogenico) sei dos riscos de zerar o estradiol, riscos esses que diminuem com o estradiol alto pós ciclo e exames frequentes...

 

Tratamento de Gineco e TPC são coisas diferentes. E seu E2 vai estar mais alto durante do que no pós ciclo - isso se você não tiver algum rebote no pós ciclo por abusar de IA's. E2 acompanha a Testo. No pós ciclo a sua testo 0 e zerada não pode ser convertida em E2.

 

Você quer ajuda: o mínimo é trate de estudar, ler os post fixos da área.

 

Para você obter ajuda você precisa de um certo conhecimento. Se você tem 0 conhecimento você está pedindo para os outros fazerem o seu trabalho - tempo é um recurso limitado de todos aqui no fórum. A vida de adulto é menos lazer e mais trabalho - e não vale muito a pena ficar respondendo perguntas que poderiam ser facilmente respondidas por uma pesquisada no fórum.

 

Pague por ajuda e eu tenho certeza que as pessoas ficaram muito felizes de responder perguntas que necessitem pouca pesquisa.

 

Eu tenho certeza que você não gostaria de fazer o seu trabalho de graça.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela crítica construtiva, esse ciclo foi baseado pelo post do Leandro Twin sobre primeiro Ciclo(só Diana) e Emmanuel Martyres(Dura com Diana no final 6-8 semanas) pensei em fazer um mais conservador com 5 e ver o que a galera falava, percebi pelos poucos comentários construtivos que 8 semanas é o melhor e já vou corrigir isso, fiz a pesquisa e sei a diferença de IA e Serms e sei que TPC e o tratamento são diferentes e queria juntar os dois, conheço os riscos do estradiol zerado e sei como reverter, queria justamente opiniões como a sua e a do cara que sugeriu 8 semanas. Apesar dos pesares sinto que foi produtivo esse post.

 

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

A grande maioria das pessoas tem ganhos modestos, mesmo quando enfiam 3g de drogas no corpo.

 

Teve um cara aqui com umas 4 drogas que veio perguntar se os anabolizantes deles eram falsos porque não estava vendo resultados. Era trembo + testo e não lembro mais o que, mas a testo dele estava alta e o E2 dele estava a 500 o que é um falso positivo da trembo.

 

Teve outro cara aqui que chegou dizendo não teve ganhos nenhum com o ciclo de Deca + Dura e depois se corrigiu dizendo que ganhou 5kg nos 3 meses. Mas claramente ele estava insatisfeito com o resultado visual do ciclo.

 

Ninguém tem ganhos incríveis com um único ciclo - isso é resultado de anos ciclando.

 

 

Tratamento de Gineco e TPC são coisas diferentes. E seu E2 vai estar mais alto durante do que no pós ciclo - isso se você não tiver algum rebote no pós ciclo por abusar de IA's. E2 acompanha a Testo. No pós ciclo a sua testo 0 e zerada não pode ser convertida em E2.

 

Você quer ajuda: o mínimo é trate de estudar, ler os post fixos da área.

 

Para você obter ajuda você precisa de um certo conhecimento. Se você tem 0 conhecimento você está pedindo para os outros fazerem o seu trabalho - tempo é um recurso limitado de todos aqui no fórum. A vida de adulto é menos lazer e mais trabalho - e não vale muito a pena ficar respondendo perguntas que poderiam ser facilmente respondidas por uma pesquisada no fórum.

 

Pague por ajuda e eu tenho certeza que as pessoas ficaram muito felizes de responder perguntas que necessitem pouca pesquisa.

 

Eu tenho certeza que você não gostaria de fazer o seu trabalho de graça.

Obrigado pela crítica construtiva, esse ciclo foi baseado pelo post do Leandro Twin sobre primeiro Ciclo(só Diana) e Emmanuel Martyres(Dura com Diana no final 6-8 semanas) pensei em fazer um mais conservador com 5 e ver o que a galera falava, percebi pelos poucos comentários construtivos que 8 semanas é o melhor e já vou corrigir isso, fiz a pesquisa e sei a diferença de IA e Serms e sei que TPC e o tratamento são diferentes e queria juntar os dois, conheço os riscos do estradiol zerado e sei como reverter, queria justamente opiniões como a sua e a do cara que sugeriu 8 semanas. Apesar dos pesares sinto que foi produtivo criar esse post.

Editado por EsquiloBombado921
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última coisa(irrelevante mas necessário devido a críticas de outros)

O ciclo foi baseado em grandes nomes como dito acima e a tpc em posts aqui mesmo de resultados relatados, queria unir os conhecimentos e diminuir o ciclo(meu erro) mas já entendi qual o melhor caminho.

 

tenho sim 27 anos, malho a 3 voltei a 1, trabalho com o público e não quero hormonizar pra pegar mulher(sou casado) e sim pra tirar a aparência jovial e passar mais confiança, por isso desejo ganhos modestos que sei que vou alcançar com 8semanas e não 4, a foto tenho desde os 17 e nunca me passou pela cabeça tirar, o apelido é de um meme e não sou bom mesmo com coisas fúteis como Nicks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Eu procuro ajuda, vcs vem e ficam de treta em vez de ajudar e EU, EU, que tenho 15 anos?

Blz, e se ninguém é obrigado a ajudar então no mínimo não atrapalhe o post de quem quer informações com essas nigrinhagem de vcs, se abstenham de comentários inúteis e criem maturidade.

 

Esse é o segundo post que eu tenho que voltar e ver se comecei uma treta ou xinguei alguém, e mais uma vez, eu não fiz nada, tentei ajudar desde o começo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...