Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Durateston+Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

1°Ciclo

Idade 27
- Altura 1.74
- Peso 68kg (70 após 1 semana de bulk sou ex obeso e já pensei 95kg)
- Medidas

Cintura umbigo 79

Panturrilha 37

Coxa 59

Pulso 16 (ectomorfo raiz)

Antebraço 29

Braço 34

Costas e peito 92

Ombros 108,5

- Percentual de gordura(BF) 15% (10% atualizado)
- Tempo de treino 3 anos (passei 2 anos parado e há 1 ano treinando direto)
- Objetivo ganhar massa muscular 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Dianabol(100comp)10mg

Durateston(4ml)1ml250mg

1-/1ml dura

2-/40mg diana tsd + 1ml dura

3-/40mg diana tsd + 1ml dura

4-/40mg diana tsd + 1ml dura

5-/ +4 dias 40mg diana

6-12/ inicia logo a TPC

Não comecei com Diana na primeira semana nem vou tomar durateston na ultima pra combinar a meia vida das drogas com a tpc no final.

TPC

Vitamina D3 10.000ui tsd

Similarina 400mg por 15 dias

Letrozol 2,5mg

1°sem 1/2comp 

2° sem 1 comp

3° sem 1 comp

4° sem 1/2 dsdn

5° sem 1/2 dsdn

6° sem 1/4 tds

7° 1/4 1ds3n por 15 dias

Um amigo fez esse "desmame" e não teve rebote do letrozol.

Por que letrozol? Estava conversando come meu fornecedor sobre letrozol e gine grau1 antiga com letrozol(há inclusive relatos de que regrediu[devagar e sempre]) no meio do papo pedi tamoxifeno e recebi um letrozol por engano, agora vou

toma-lo, na tentativa de regredir gine grau1 por fator hormonal(não ergogenico) baseado nos relatos do post do "devagar e sempre" com vários casos de sucesso.

Se julgarem muito necessário adiciono vitamina E, pelo tempo e quantidade baixa de durateston creio que não precisa de HCG,.

Objetivo: ciclo curto e GANHOS BEM MODESTOS.

Por favor vamos manter a saude do post, se abstenham de comentários desnecessários.

Editado por EsquiloBombado921
+esclarecimentos sobre a escolha do TPC e atualização de BF mais recente.
Postado (editado)

O objetivo do tópico é opinar sobre o ciclo não se devo ou não ciclar, mas obrigado, sei que falou na melhor das intenções.

Edit: já treinei 2 anos mas parei 2 anos.

Vou fazer.

Dieta:

bulk limpo 3000~3500kcal

3g/kg de proteína

1g/kg de gordura

O resto de carbo 

Postado

Tá horrível. Lixoso

Procura tópico sobre ciclo para iniciantes que tem aqui no fórum. Vai diminuir a chance de tu fazer cagada

Postado

Não, você não tem que usar um IA no lugar de um SERMs porque o fornecedor te deu produto errado.

Vá numa farmácia e compre tamoxifeno, não precisa de receita nenhuma.

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não, você não tem que usar um IA no lugar de um SERMs porque o fornecedor te deu produto errado.

Vá numa farmácia e compre tamoxifeno, não precisa de receita nenhuma.

Blz, vou fazer isso.

Mais alguma recomendação?

Postado
26 minutos atrás, EsquiloBombado921 disse:

O objetivo do tópico é opinar sobre o ciclo não se devo ou não ciclar

O modelo padrão de postagem fixado na sessão sobre esteroides pede as tuas informações básicas como peso, altura, idade, BF, tempo de treino, etc.

Essas informações são justamente para tentar frear a cagada de fazer um ciclo com tão pouca maturidade para o qual os esteroides requerem, mas já que insiste, bom ciclo.

Abraços.

Postado
5 minutos atrás, EsquiloBombado921 disse:

Blz, vou fazer isso.

Mais alguma recomendação?

Ler o tópico de recomendações de ciclos para iniciantes.

Porque se for para usar testo só por quatro semanas é melhor nem iniciar um ciclo - não se criar músculos em um único mês, mesmo com esteróides.

Postado (editado)
31 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Ler o tópico de recomendações de ciclos para iniciantes.

Porque se for para usar testo só por quatro semanas é melhor nem iniciar um ciclo - não se criar músculos em um único mês, mesmo com esteróides.

Aumentar pra 6? 

Lembrando que é primeiro ciclo e o objetivo é ganhos modestos 

Postado
1 hora atrás, EsquiloBombado921 disse:

Aumentar pra 6? 

Lembrando que é primeiro ciclo e o objetivo é ganhos modestos 

Pelo menos 8, até possivelmente mais já que a dose de testo é baixa.

Postado

Cuidado onde tá entrando em man,com esse ciclo louco seu ai e usando letrozol vai FACILMENTE crashar seu estradiol e vc vai ter vários colaterais,pesquisa pra tu ver os colaterais de estradiol zerado

Tamox vende sem receita na farmácia

Anastrozol também

Não tem motivos pra vc usar o inibidor de aromatase mais forte que existe pra um ciclozinho meia-boca desse...

Vc acha que com 250mg de testo por semana vai realmente ganhar massa muscular? Me ajuda ai...

Vc provavelmente se for um homem saudável já deve beirar os 800 ~ 1.000ng de testo naturalmente,e usando os 250mg de dura por semana vai ficar com praticamente o mesmo nível de testo.

Vc vai simplesmente trocar 6 por meia dúzia e ganhar uma inibição do eixo de graça e quando acabar seu ''ciclo'' vai ficar com 200 ~ 300ng de testo,ai sim vc vai saber oque é dificuldade de ganhar massa muscular e vai ficar broxa um bom tempo pra ficar ligeiro com essa carniça de tpc 

Pra sua informação tanto 250mg de durateston quanto 1.000mg de durateston inibe a MESMA coisa o seu eixo

Boa sorte, vc vai precisar...

Postado (editado)
32 minutos atrás, Rebolin disse:

Cuidado onde tá entrando em man,com esse ciclo louco seu ai e usando letrozol vai FACILMENTE crashar seu estradiol e vc vai ter vários colaterais,pesquisa pra tu ver os colaterais de estradiol zerado

Anastrozol também

Não tem motivos pra vc usar o inibidor de aromatase mais forte que existe pra um ciclozinho meia-boca desse...

Vc acha que com 250mg de testo por semana vai realmente ganhar massa muscular? Me ajuda ai...

Vc provavelmente se for um homem saudável já deve beirar os 800 ~ 1.000ng de testo naturalmente,e usando os 250mg de dura por semana vai ficar com praticamente o mesmo nível de testo.

Vc vai simplesmente trocar 6 por meia dúzia e ganhar uma inibição do eixo de graça e quando acabar seu ''ciclo'' vai ficar com 200 ~ 300ng de testo,ai sim vc vai saber oque é dificuldade de ganhar massa muscular e vai ficar broxa um bom tempo pra ficar ligeiro com essa carniça de tpc 

Pra sua informação tanto 250mg de durateston quanto 1.000mg de durateston inibe a MESMA coisa o seu eixo

250mg é uma ampola de 1ml então devo tomar 500mg que são 2ml?

Postado
3 minutos atrás, EsquiloBombado921 disse:

250mg é uma ampola de 1ml então devo tomar 500mg ou 2ml?

Ja entendeu errado,eu não disse pra vc aumentar a dose da testo...

Vc tá falando coisa por coisa,nada a ver isso ae,faz as contas se 1ml é igual a 250mg, 2 mls é igual quanto? Primário isso man...

Namoral vc não conhece nem a dosagem que vc vai usar e a quantidade de mls por mg,seria prudente da sua parte aprender primeiro pra depois PENSAR em usar algo, vc quer usar usa, ninguém vai te impedir mas saiba que aqui no fórum quem está te dando conselhos são pessoas experientes que já usaram e sabem os efeitos e colaterais e que tem propriedade pra falar

EU como uma dessas pessoas te indico fortemente pesquisar bastante e saber todas as coisas primeiro,nem o básico vc sabe e isso significa que vc vai apenas levar ferro e não vai ter nenhum resultado expressivo de ganhos 

Toma um cobavital pra vc subir esse peso primeiro até uns 80kgs e depois volta aqui pra gnt trocar uma ideia...

Postado

Cara.. papo 10 agora kkk

com essa experiência que vc tem e com o ciclo que vai fazer, eu aposto contigo que 1 mese pouquinho dps que vc tiver feito o último shot tu vai estar com o msm shape de hoje

Postado
1 hora atrás, Rebolin disse:

Anastrozol também

"Vc acha que com 250mg de testo por semana vai realmente ganhar massa muscular?"

aqui vc diz que 250mg é pouco eu disse

-entao devo aumentar pra 500mg? 

Nao disse que vc disse...

Pô o ciclo não tá legal? Blz, mas não vi um cara dando uma dica pra melhorar, só mandando estudar e dizendo que tá ruim? 

Criticar é fácil quero ver se tem conhecimento pra dizer o ciclo correto de Diana+Testo...

Se for pra ficar de testinha nem perde tempo, se quiser ajudar tô aqui.

41 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara.. papo 10 agora kkk

com essa experiência que vc tem e com o ciclo que vai fazer, eu aposto contigo que 1 mese pouquinho dps que vc tiver feito o último shot tu vai estar com o msm shape de hoje

O mesmo de cima vale pra vc

Postado
15 minutos atrás, EsquiloBombado921 disse:

Blz, mas não vi um cara dando uma dica pra melhorar, só mandando estudar e dizendo que tá ruim? 

Porque ninguém é obrigado, e nem pode, a te prescrever um ciclo.

Quer um ciclo prescrito: você tem a opção de pagar alguém. Ou você poderia estudar e montar o seu próprio ciclo ou copiar um ciclo do tópico fixo de ciclos para iniciantes.

Uma das regras dessa seção é: "por favor, continuem denunciando tópicos fora de padrão, ou que demonstram falta de pesquisa, é muito importante que todos colaborem para manter o bom nível do fórum.."

Ou seja, é no mínimo necessário que você saiba um pouco sobre o que está fazendo para pedir opinião.

Postado
7 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Pô o ciclo não tá legal? Blz, mas não vi um cara dando uma dica pra melhorar, só mandando estudar e dizendo que tá ruim? 

Criticar é fácil quero ver se tem conhecimento pra dizer o ciclo correto de Diana+Testo...

Sabe qual é o problema da gente arrumar teu ciclo? É que quando você for fazer você não irá saber lidar com ele, vai surgir colateral e dai tu vai ter que pesquisar para só depois tomar as medidas certas.

Fazer um ciclo parece de boa né, youtubers falando o que tomar, o que não, falando de colaterais .. a teoria é linda .. mas a prática o negócio muda.

O problema não é o ciclo (ainda que sejá também), o problema é não ter conhecimento suficiente nem maturidade muscular para ciclar, é pedir para gastar dinheiro e saúde em troca de pouco.

Tu disse que vai fazer uma dieta de 3000kcal de calorias, mas tu ao menos sabe tua TDEE? Ou só jogou esse número genérico? Tu está em dieta atualmente? Ou vai esperar ciclar para começar uma?

Não é dar pitaco, é tentar ajudar, se tu veio aqui pedir opinião ao menos aceite os alertas que estão sendo dados.

Postado

O cara vem aqui, pede (praticamente exige) ajuda de graça, não se dá ao trabalho de pesquisar, e ainda reclama.

8 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Tu, aparentemente, não tem conhecimento mínimo de treino e dieta (que é básico antes de pensar em drogas), e tá aqui testando o conhecimento dos outros por preguiça (só pra te poupar o trabalho).

Postado

"Vc acha que com 250mg de testo por semana vai realmente ganhar massa muscular?"

aqui vc diz que 250mg é pouco eu disse

-entao devo aumentar pra 500mg? 

Nao disse que vc disse...

Se for pra ficar de testinha nem perde tempo, se quiser ajudar tô aqui.

O mesmo de cima vale pra vc

Falando sério agora amigo

pelos dados que vc informou, tampouco treina e faz dieta certo, o que você espera desse ciclo? Mudar teu shape? Realmente, usando hormônios durante 6 semanas vai te trazer alguma mudança sim, mas nada dura douro, pq? Pq vc não tem uma constância ainda de treino e dieta correto, logo os hormônios assim que saírem do seu corpo totalmente, você irá voltar pro mesmo shape, pq provavelmente que você só vai começar essa dieta quando começar o ciclo, a tpc muita gente fala sobre, depressão, redução de desempenho, ânimo etc etc, logo, quando os hormônios acabarem você vai perder essa “motivação” e vai largar ter desculpas pra largar a dieta e treino, quanto ao ciclo 6 semanas não é o ideal, eu nem de ciclo sou a favor, mas se for realmente fazer, no mínimo 10-12 semanas de dura, 4 semanas de Diana já tá ok.

Postado

Oque é conhecimento de ciclo de diana e dura pra quem está em blast and cruise como eu?? kkkkk

Mais respeito, tu tá no arrozinho com feijão ainda... aliás nem isso pq ainda é natural

38 minutos atrás, LucasBora disse:

Falando sério agora amigo

pelos dados que vc informou, tampouco treina e faz dieta certo, o que você espera desse ciclo? Mudar teu shape? Realmente, usando hormônios durante 6 semanas vai te trazer alguma mudança sim, mas nada dura douro, pq? Pq vc não tem uma constância ainda de treino e dieta correto, logo os hormônios assim que saírem do seu corpo totalmente, você irá voltar pro mesmo shape, pq provavelmente que você só vai começar essa dieta quando começar o ciclo, a tpc muita gente fala sobre, depressão, redução de desempenho, ânimo etc etc, logo, quando os hormônios acabarem você vai perder essa “motivação” e vai largar ter desculpas pra largar a dieta e treino, quanto ao ciclo 6 semanas não é o ideal, eu nem de ciclo sou a favor, mas se for realmente fazer, no mínimo 10-12 semanas de dura, 4 semanas de Diana já tá ok.

Não sei se a glr percebeu mas somente pelo nome EsquiloBombado921 e a foto de perfil de joguinho de net já percebe-se que ele não passa dos 15 anos de idade e tá querendo usar hormônios, e ainda não tem a capacidade de pesquisar sobre 

@MBD 

Postado

Com todo respeito. Pouca estrutura, não tem muita massa muscular ( o que indica que ainda não sabe treinar/comer ou então não teve paciência e constância pra ganhar naturalmente).  Bf alto. Ciclo mal montado. Aconselho fortemente a desencanar de ciclo por enquanto e aprender a treinar e comer direito, vc vai ganhar MUITO mais. Depois vc pensa em hormonizar.

Postado
3 horas atrás, Rebolin disse:

Não sei se a glr percebeu mas somente pelo nome EsquiloBombado921 e a foto de perfil de joguinho de net já percebe-se que ele não passa dos 15 anos de idade e tá querendo usar hormônios, e ainda não tem a capacidade de pesquisar sobre 

@MBD

Ia falar isso, é difícil acreditar que tem quase 30 anos na cara e agir dessa forma na internet.

Postado
13 horas atrás, LucasBora disse:

Cara.. papo 10 agora kkk

12 horas atrás, Mr Nobody disse:

Porque ninguém é obrigado, e nem pode, a te prescrever um ciclo.

Quer um ciclo prescrito: você tem a opção de pagar alguém. Ou você poderia estudar e montar o seu próprio ciclo ou copiar um ciclo do tópico fixo de ciclos para iniciantes.

Uma das regras dessa seção é: "por favor, continuem denunciando tópicos fora de padrão, ou que demonstram falta de pesquisa, é muito importante que todos colaborem para manter o bom nível do fórum.."

Ou seja, é no mínimo necessário que você saiba um pouco sobre o que está fazendo para pedir opinião.

4 horas atrás, Rebolin disse:

Oque é conhecimento de ciclo de diana e dura pra quem está em blast and cruise como eu?? kkkkk

Mais respeito, tu tá no arrozinho com feijão ainda... aliás nem isso pq ainda é natural

@MBD

Tá certo, *peço aos moderadores que deletem o post*, essa tretinha de vcs aí não vai me ajudar e nem ajudar ninguém, enfim, *nenhum comentário construtivo*... Esse fórum já foi mais bem frequentado. 

eu iria usar o letrozol com base num post do (devagar e sempre)com muitos relatos de sucesso em gine grau1 fator hormonal(não ergogenico) sei dos riscos de zerar o estradiol, riscos esses que diminuem com o estradiol alto pós ciclo e exames frequentes...

eu iria fazer um ciclo só de Diana pq sai de 95kg, hj tenho 69~70 e tô bem magro(só ver minha cintura nas medidas) sei fazer dieta e isso se comprova pelos meus resultados, já vi vídeos do Leandro Twin sobre 1°ciclo só de diana, cagaram aqui que só funcionária com uma testo base se não não teria ganhos, eu boto a testo e continua ruim? Tá blz... pelo visto

vcs não conseguem conceber um cara querendo ganhos modestos e acham que só dá pra crescer com Blast e Cruise. Depois EU é que pareço ter 15 anos e não sei fazer dieta. Na pior das hipóteses vcs hipertrofiaram os músculos e atrofiaram o cérebro, conseguem construir músculos mas não conseguem construir conhecimento.

Postado
2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Com todo respeito. Pouca estrutura, não tem muita massa muscular ( o que indica que ainda não sabe treinar/comer ou então não teve paciência e constância pra ganhar naturalmente).  Bf alto. Ciclo mal montado. Aconselho fortemente a desencanar de ciclo por enquanto e aprender a treinar e comer direito, vc vai ganhar MUITO mais. Depois vc pensa em hormonizar.

Obrigado pelo conselho, sei que o fez na melhor das intenções, sou magro, sem barriga, saindo de cutting, perdi 35kg em um ano, sei fazer dieta e vou iniciar um bulking, hj de manhã fiz bioimpedância 10% de BF(atualizado) e ganhei 3kg de massa magra, mas sei que isso é grande parte glicogênio muscular recuperado pós cutting. Já treino pesado a tempos(3anos somados).

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Ia falar isso, é difícil acreditar que tem quase 30 anos na cara e agir dessa forma na internet.

Eu procuro ajuda, vcs vem e ficam de treta em vez de ajudar e EU, EU, que tenho 15 anos?

Blz, e se ninguém é obrigado a ajudar então no mínimo não atrapalhe o post de quem quer informações com essas nigrinhagem de vcs, se abstenham de comentários inúteis e criem maturidade.

Postado (editado)
2 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Tá blz... pelo visto

vcs não conseguem conceber um cara querendo ganhos modestos e acham que só dá pra crescer com Blast e Cruise.

A grande maioria das pessoas tem ganhos modestos, mesmo quando enfiam 3g de drogas no corpo.

Teve um cara aqui com umas 4 drogas que veio perguntar se os anabolizantes deles eram falsos porque não estava vendo resultados. Era trembo + testo e não lembro mais o que, mas a testo dele estava alta e o E2 dele estava a 500 o que é um falso positivo da trembo.

Teve outro cara aqui que chegou dizendo não teve ganhos nenhum com o ciclo de Deca + Dura e depois se corrigiu dizendo que ganhou 5kg nos 3 meses. Mas claramente ele estava insatisfeito com o resultado visual do ciclo.

Ninguém tem ganhos incríveis com um único ciclo - isso é resultado de anos ciclando.

2 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

eu iria usar o letrozol com base num post do (devagar e sempre)com muitos relatos de sucesso em gine grau1 fator hormonal(não ergogenico) sei dos riscos de zerar o estradiol, riscos esses que diminuem com o estradiol alto pós ciclo e exames frequentes...

Tratamento de Gineco e TPC são coisas diferentes. E seu E2 vai estar mais alto durante do que no pós ciclo - isso se você não tiver algum rebote no pós ciclo por abusar de IA's. E2 acompanha a Testo. No pós ciclo a sua testo 0 e zerada não pode ser convertida em E2.

Você quer ajuda: o mínimo é trate de estudar, ler os post fixos da área.

Para você obter ajuda você precisa de um certo conhecimento. Se você tem 0 conhecimento você está pedindo para os outros fazerem o seu trabalho - tempo é um recurso limitado de todos aqui no fórum. A vida de adulto é menos lazer e mais trabalho - e não vale muito a pena ficar respondendo perguntas que poderiam ser facilmente respondidas por uma pesquisada no fórum.

Pague por ajuda e eu tenho certeza que as pessoas ficaram muito felizes de responder perguntas que necessitem pouca pesquisa.

Eu tenho certeza que você não gostaria de fazer o seu trabalho de graça.

Editado por Mr Nobody
Postado (editado)

Obrigado pela crítica construtiva, esse ciclo foi baseado pelo post do Leandro Twin sobre primeiro Ciclo(só Diana) e Emmanuel Martyres(Dura com Diana no final 6-8 semanas) pensei em fazer um mais conservador com 5 e ver o que a galera falava, percebi pelos poucos comentários construtivos que 8 semanas é o melhor e já vou corrigir isso, fiz a pesquisa e sei a diferença de IA e Serms e sei que TPC e o tratamento são diferentes e queria juntar os dois, conheço os riscos do estradiol zerado e sei como reverter, queria justamente opiniões como a sua e a do cara que sugeriu 8 semanas. Apesar dos pesares sinto que foi produtivo esse post.

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

A grande maioria das pessoas tem ganhos modestos, mesmo quando enfiam 3g de drogas no corpo.

Teve um cara aqui com umas 4 drogas que veio perguntar se os anabolizantes deles eram falsos porque não estava vendo resultados. Era trembo + testo e não lembro mais o que, mas a testo dele estava alta e o E2 dele estava a 500 o que é um falso positivo da trembo.

Teve outro cara aqui que chegou dizendo não teve ganhos nenhum com o ciclo de Deca + Dura e depois se corrigiu dizendo que ganhou 5kg nos 3 meses. Mas claramente ele estava insatisfeito com o resultado visual do ciclo.

Ninguém tem ganhos incríveis com um único ciclo - isso é resultado de anos ciclando.

Tratamento de Gineco e TPC são coisas diferentes. E seu E2 vai estar mais alto durante do que no pós ciclo - isso se você não tiver algum rebote no pós ciclo por abusar de IA's. E2 acompanha a Testo. No pós ciclo a sua testo 0 e zerada não pode ser convertida em E2.

Você quer ajuda: o mínimo é trate de estudar, ler os post fixos da área.

Para você obter ajuda você precisa de um certo conhecimento. Se você tem 0 conhecimento você está pedindo para os outros fazerem o seu trabalho - tempo é um recurso limitado de todos aqui no fórum. A vida de adulto é menos lazer e mais trabalho - e não vale muito a pena ficar respondendo perguntas que poderiam ser facilmente respondidas por uma pesquisada no fórum.

Pague por ajuda e eu tenho certeza que as pessoas ficaram muito felizes de responder perguntas que necessitem pouca pesquisa.

Eu tenho certeza que você não gostaria de fazer o seu trabalho de graça.

Obrigado pela crítica construtiva, esse ciclo foi baseado pelo post do Leandro Twin sobre primeiro Ciclo(só Diana) e Emmanuel Martyres(Dura com Diana no final 6-8 semanas) pensei em fazer um mais conservador com 5 e ver o que a galera falava, percebi pelos poucos comentários construtivos que 8 semanas é o melhor e já vou corrigir isso, fiz a pesquisa e sei a diferença de IA e Serms e sei que TPC e o tratamento são diferentes e queria juntar os dois, conheço os riscos do estradiol zerado e sei como reverter, queria justamente opiniões como a sua e a do cara que sugeriu 8 semanas. Apesar dos pesares sinto que foi produtivo criar esse post.

Postado

Última coisa(irrelevante mas necessário devido a críticas de outros)

O ciclo foi baseado em grandes nomes como dito acima e a tpc em posts aqui mesmo de resultados relatados, queria unir os conhecimentos e diminuir o ciclo(meu erro) mas já entendi qual o melhor caminho.

tenho sim 27 anos, malho a 3 voltei a 1, trabalho com o público e não quero hormonizar pra pegar mulher(sou casado) e sim pra tirar a aparência jovial e passar mais confiança, por isso desejo ganhos modestos que sei que vou alcançar com 8semanas e não 4, a foto tenho desde os 17 e nunca me passou pela cabeça tirar, o apelido é de um meme e não sou bom mesmo com coisas fúteis como Nicks.

Postado
4 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Eu procuro ajuda, vcs vem e ficam de treta em vez de ajudar e EU, EU, que tenho 15 anos?

Blz, e se ninguém é obrigado a ajudar então no mínimo não atrapalhe o post de quem quer informações com essas nigrinhagem de vcs, se abstenham de comentários inúteis e criem maturidade.

Esse é o segundo post que eu tenho que voltar e ver se comecei uma treta ou xinguei alguém, e mais uma vez, eu não fiz nada, tentei ajudar desde o começo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...