Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual livro você está lendo?


Torf

Posts Recomendados

O Alienista - Machado de Assis.

 

Do ano passado pra cá, tomei gosto pelas escritas de Machado.

 

Posso estar cometendo uma terrível injustiça, mas as tramas dele não são tão aprofundadas como as de Dostoiévski, por exemplo.

 

No entanto, a escrita dele é surreal e única. Há passagens que você lê e pensa: pqp, como o cara foi capaz de escrever dessa forma tão genial?

 

Enfim, recomendo e sempre vou recomendar Machado de Assis. 

Editado por Casemito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Revalcyuz disse:

Como eu realmente amo livros técnicos e antes da pandemia comecei a estudar programação, todos os meus livros são exclusivamente sobre isso. Atualmente, estou lendo: Padrões de Design para C # e a plataforma .NET Core - Gaurav Aroraa, Jeffrey Chilberto

Mas isso é relativo a trabalho/estudo ou você é simplesmente um autodidata, programador amador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a ler a Bíblia Sagrada , a interpretação é difícil , várias vezes estou tendo que reler o mesmo parágrafo para tentar entender , sempre tive dificuldades em entender citações bíblicas , estou me esforçando pra tentar compreender , tem muitas coisas interessantes lá , mas que precisam saber serem interpretadas corretamente , isso que é o mais difícil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

só os macho alfa nesse topico, eu fã de romance gótico e psicológico fico até intimidado. To lendo o morro dos ventos uivantes, paguei 15 reais numa edição baratinha e muito boa, e já comprei O Drácula de Bram Stoker, peguei da Darkside Books, a edição é realmente muito linda https://www.darksidebooks.com.br/dracula---first-edition---drk-x/p

 

Editado por Mourãoo
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu leio a Bíblia todo dia (conta?)

 

Estou terminando a leitura de Quem mexeu no meu Queijo? e depois vou para Venda como se sua vida dependesse disso.

 

Teve um ano que li mil e um livros de Coach. Na época fiquei super pilhado, depois passei por anos de ansiedade. Hoje vejo que a maioria escreve no livro pra você ser um superman, impossível, mas a única coisa que eles fizeram de útil na vida foi ganhar dinheiro dizendo o que os outros devem fazer. A maioria desses Coachs famosos eram falidos e tinha dívidas enormes antes de ser tornarem 'Gurus'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 em 12:26, Casemito disse:

Alienista - Machado de Assis.

 

 

Porra mano, eu ADORO esse livro! Aliás, todos do Machado. Como vc disse, a maneira que ele escreve é do carvalho. 

 

12 horas atrás, Mourãoo disse:

peguei da Darkside Books

 

Minha esposa é darklover (amantes da darkside), então também leio vários da editora. Pensa num livro que o próprio objeto "livro" é uma obra de arte à parte?! Li "em algum lugar das estrelas" e "a criatura". São só histórias, mas são histórias muito boas! 

 

Hoje estou lendo 1984 do Orwell. Bão. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...