Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Pulei corda 2 dias, tava afim de caminhar hoje pela rua, porem ta tudo nublado e garoando, tive que fazer o cardio no Eliptico Destruidor de Joelhos, segue:

Abs Crunch com Pés elevados - 3x16

Abs Bycicle - 1x20

Eliptico:

23mins

128bpm medio

200kcals.

Hoje tem upper 1 finalmente, to ansioso pra fazer força, vou deixar aqui marcado os objetivos de hoje pra facilitar a procura mais tarde:

Spotto Press – 3x6x98 

Pendlay Row – 3x7x95kgs 

Desenv. Halteres - 4x9x26kgs

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x14x22kgs ou 3x10x24kgs.

Chin Up - 3x13

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x13x50kgs + 3x15x12kgs.

Push Up – 2xF (26/16) 

Pretendo bater todos os numeros.

Valeu e otima quarta.

Postado
Em 22/09/2021 em 08:52, Guimers disse:

Pendlay Row – 3x7x95kgs 

de tanto ver vc falar, fui ver e comecei a fazer...to curtindo....................mas obviamente nao com essa carga aí, que fique claro kkkkk

Postado
Em 22/09/2021 em 17:30, Richard Thomas disse:

de tanto ver vc falar, fui ver e comecei a fazer...to curtindo....................mas obviamente nao com essa carga aí, que fique claro kkkkk

Cara, eu comecei a fazer por conta do Sabiih e do t2ds que fazem e tem boas costas, e puts minhas costas evoluiram bagarai com ela.

Postado

Bom dia amigos.

Antes do relato do treino de ontem preciso explicar algumas coisas.

Era pra eu fazer 3x5x100kgs no supino, porem eu quis abaixar o peso e fazer 6 reps com a intenção de alterar a faixa de reps que era 5 a 3 para 6 a 4, so que ai deu tudo errado, falhei logo na primeira serie e caguei as restantes, fiquei bem na bad com isso, mas blz.

Ai na porra do desenvolvimento eu faria com par de 26kgs, na minha academia tem um par de cada, 24-24, 26-26 e28-28kgs, ai fui e retirei do local CORRETO um par de 26kgs, ai o bgl tava meio zoado pra fazer e tals e resolvi abaixar o peso, ao guardar eu vi que era 1halter de 26 e 1 de 28kgs, fiquei super constrangido pensando que eu havia pegado do lugar errado, ai pensei po, vou pegar denovo então 26kgs, ai ao ir retirar eu percebi que eu havia retirado do local correto MAS, algum FILHO DUMA PUT@ trocou os halteres de lugar, e mano não da pra perceber pois não tem marcação, vai toma no c0 velho, ai fiquei puto e destroquei, por fim consegui na ultima serie fazer direito, segue:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 1x5x98kgs (FALHA) + 2x5/4x100kgs (Falhei tambem) + 1x6x92kgs|Supino Padrão-Falhei na primeira serie com 98kgs pra 6 reps, descansei e fiz a 2ºset 5 reps com 100kgs, e na 3ºset eu falhei denovo e fiz apenas 4 reps, ai na serie amrap eu tava super fadigado e desestabilizado, acabei batendo a barra no suporte do supino e cagando tudo, o esperado era 9 reps e fiz apenas 6. Resumindo, uma bela duma bosta.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x7x95kgs + 1x13x95|Remada Curvada 0RIR - Aqui progredi, consegui fazer tranquilo, na serie amrap eu fiz 10reps, descansei em cima 5segundo e fiz +3 reps semi roubadas.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x9/7/6/9x26kgs - Como mencionado acima, fiz 1 serie com 9 reps com os halteres misturados, depois as duas seguintes falhei em 7 e 6 reps, ai ao corrigir os halteres consegui fazer 9 reps. Como na ultima serie consegui fazer o que precisava, irei buscar 10 reps na proxima.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x10x24kgs - Progredi e buscarei 12reps agora.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x13x50kgs + 3x15x12kgs - Ombreira no pump.

Chin Up - 3x13/13 + Cluster 4/4/3/3 - Braceta estava num pump do alem.

Push Up com pés elevados – 3xF (22/18/13).

Bom, mesmo com essas merdas tendo rolado foi um treino bom, progredi em quase tudo.

Ai fui no banheiro e saquei a regata, sinceramente e sem cliche, mano meu shape tava maneiro, peito cheio, dorsal expandida, ombros e braços num pump fudido, só me faltar baixar o bf pra ficar massa, mas tava muito grande e acima da media dos naturais.

Ai tomei banho e passou tudo KKKKKKKKKKKKKKKKK.

O Aej de hoje foi na rua pra testar a smartband, e por incrivel que pareça houve diferença na medição entre essa e a antiga:

Abs Bycicle - 4x20

23mins

2 km.

5,1km/h

121bpm medio - Antes ficava em 100bpm.

143bpm maximo - antes não passava de 120bpm.

É isso ai galera, se eu lembrar de algo volto a comentar.

Hoje tem lower 2, e pretendo moer.

Valeu e otima quinta.

Postado (editado)
Em 23/09/2021 em 08:16, Guimers disse:

Ai tomei banho e passou tudo KKKKKKKKKKKKKKKKK.

É disso que falei, kk. Postei antes, não tinha lido aqui.

Seu pendlay tá evoluindo muito bem.

Editado por t2ds
Postado
Em 23/09/2021 em 07:44, Guimers disse:

Cara, eu comecei a fazer por conta do Sabiih e do t2ds que fazem e tem boas costas, e puts minhas costas evoluiram bagarai com ela.

boa.....fé em deus que as minhas vao dar um up tbm kkkkk

Postado
Spoiler

Em 23/09/2021 em 09:03, Richard Thomas disse:

boa.....fé em deus que as minhas vao dar um up tbm kkkkk

Não sei se chegou a ver, mas postei a evolução ai acima, e exatamente onde sinto pegar a pendlay foi onde mais evoluiu, naquela borda superior.

Postado
Em 23/09/2021 em 09:13, Guimers disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Não sei se chegou a ver, mas postei a evolução ai acima, e exatamente onde sinto pegar a pendlay foi onde mais evoluiu, naquela borda superior.

acabei de ver aqui mano....pow, achei massa hein.....tenho feito ha umas semanas esse role, to gostando...vou manter no treino...preciso melhorar essa regiao 

Postado
Em 24/09/2021 em 07:49, Guimers disse:

Lower 2 

Mobilidade + Alongamentos + Goblet Squat 1x10x10kgs.

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x6x118kgs - Filmado acima. Esse foi dificil, tive que concentrar bastante pra conseguir bater essas reps.

RDL - 2x8x127kgs - Filmado acima.

Afundo no Smith - 3x10x46kgs - Top.

Leg Press - 3x15/12/12x240kgs - Usei o Leg press mais pesado, ai fechei essas reps até a falha.

Mesa Flexora - 2x12x40kgs - Da pra melhorar a forma dessas 12, as ultimas 3 reps fui fazendo 1 por vez porque pesou.

baaaaum demais meu nobre.....ta brabo e no caminho certo....segue firme 💪

Postado (editado)

Boa noite fellas.

Tirei uma foto interessante das coxas agora a noite, segue:

Img 20210924 215236795 3

Parece que os posteriores estão respondendo ao rdl/stiff kk.

Amanha teino upper 2 pela manhã, e so irei relatar a noitao, entao bom fds a todos.

Editado por Guimers
Postado
Em 25/09/2021 em 06:43, Daniel Earp disse:

shape ta excelente, parabens

Pra quem eu era, da pro gasto kkkkkkkkk.

Postado

Boa noite amigos.

Uma breve introdução pra explicar 1 alteração desse treino e +1 do upper 1.

Eu tenho sentido após OHP pesado a lombar zoada a tarde, treinava as 10h, ai umas 20h eu sentia ela fadigada, como tenho cagaço pra machucar, eu alterei a faixa de reps do OHP de 3a5 para 5a7, e por isso abaixei a carga pra 'remoldar' o movimento, alem do alivio de carga que me permite me controlar mais e não inclinar pra subir o peso.

Outra coisa é que vou precisa reconstruir o arco do meu supino reto, acredito estar arqueando incorretamente ou forçando muito e tenho sentido no pós treino de sup reto a lombar tambem. Irei realizar a mesma alteração.

Segue relato do treino de hoje: 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x7x56kgs + 1x7x54kgs - Ok, consgui contrair bem o core e até agora (20h) a lombar ta 0km, me policiei muito pra não inclinar e forçar o grind hoje.

Pull up - 2x Aquecendo + 3x13 + Mini Cluster 10/3 - Sigamos melhorando.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 3x10/9/8x72kgs + Cluster 3/3/3- Aqui triceps apresntou fadiga, mas ok.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x13x50kgs + 3x12x35kgs - Buscar 14reps na remada.

Remada Na Maquina - 3x12x32kgs - Pesado.

Press Inclinado - 2x12/10x28kgs + 1x8x30kgs - Triceps falhou na segunda serie, braço não esticava, dai o  que se faz quando falha com alguma carga? Aumenta mais KKKKK, peguei o de 30kgs e fiz 8reps.

Chin Up - 3xF.

Dips - 2xF (13/12).

20mins de Bike Spining.

Treino foi TOP! Só o treino o relógio marcou 800kcals + o cardio que deu 200kcals, total 1000kcals, se é verdade não sei MAS foi o que deu kkk.

Dieta mantida hoje tranquilamente, e amanhã tem aniversário do meu cunhado, terá minha maior fraqueza: Salgadinhos de festa hauahahauah.😞

To bem cansado hoje, corpo todo dolorido, amanhã é day off e descansarei, segunda tem lower 1.

Valeu fellas, bom domingo!

Postado
Em 25/09/2021 em 21:43, t2ds disse:

Supino vez ou outra dá uma dorzinha, e olha que pego bem mais leve que você.

Não lembro quem comentou de usar o arco só no treino de força, no restante fazer sem.

Eu sempre fiz um arco mínimo, mas nos últimos meses amplifique e mudei o setup pra garantir mais força, mas nem vale a pena. Irei voltar pro que tava e ja era, se eu acertar o setup logo de primeira, nem altero a faixa de reps. 

Vamos ver quarta feira. 

Postado

Não lembro quem comentou de usar o arco só no treino de força, no restante fazer sem.

Supino sem o arco pra mim eu nem consigo fzr mais kkkkk

Postado

Eu só faço assim agora. Sem arco e Leg drive, apenas retraio escapulas. Mas quando faço treino de força volto com arco e drive

Postado (editado)

Nunca usei arco. Mantenho a curvatura natural da coluna. Vamos combinar que, de certa forma, o arco é enganação: com a angulação, o movimento acaba virando quase um supino declinado, menor amplitude = mais carga.

Editado por Alex_83
Postado (editado)
Em 25/09/2021 em 23:34, Alex_83 disse:

Nunca usei arco. Mantenho a curvatura natural da coluna. Vamos combinar que, de certa forma, o arco é enganação: com a angulação, o movimento acaba virando quase um supino declinado, menor amplitude = mais carga.

Sim.

Mas um arco leve/pequeno nao muda a amplitude, apenas poe as fibras do peito numa posição melhor para fazer força.

Na minha academia nao posso deixar de fazer arco, porque o banco tem um espaco no meio pra poder articular e virar sup.inclinado. Se eu nao fizer o minimo arco a minha bunda cai no vão e fico totalmente desconfortavel. 

Editado por Guimers
Postado

https://www.instagram.com/p/CUSVUSXAfDI/?utm_medium=copy_link

Pra quem curte PL, John haack quebrou records ontem, alem de superar o total de kgs levantados em 1000kgs pesando menos que 100kgs, (93). 

O cara é foda.

Usa terra convencional, supino com pouco arco e pasmem, high bar haha.

Postado (editado)
Em 26/09/2021 em 13:13, Guimers disse:

https://www.instagram.com/p/CUSVUSXAfDI/?utm_medium=copy_link

Pra quem curte PL, John haack quebrou records ontem, alem de superar o total de kgs levantados em 1000kgs pesando menos que 100kgs, (93). 

O cara é foda.

Usa terra convencional, supino com pouco arco e pasmem, high bar haha.

Acabei de ver isso, monstro total. O amigo dele Andy Huang é outro monstro que fez 985lbs total, com squat 380kg mais high bar ainda hahahahah

Editado por Daniel Earp
Postado

Cara, cuidado com essas dores persistentes, principalmente na lombar.

Essa foi uma das dicas que recebi que mais levei a sério até hoje e que acredito que justamente seja o motivo de eu nunca ter me lesionado mesmo treinando com cargas altas.

Já estive no seu lugar quando era natural, essa fase de que o treino está voando e a progressão de cargas tbm, mas no momento que percebia alguma dor, dava uma segurada na progressão, mesmo que ficasse 1-2 meses treinando com a mesma carga para aprimorar o movimento.

Enfim, sei que vc treina bem e tem boa execução nos básicos, mas é sempre bom lembrar que quem treina focado em progressão, paciência é fundamental.

Postado
Em 26/09/2021 em 13:18, Daniel Earp disse:

Acabei de ver isso, monstro total. O amigo dele Andy Huang é outro monstro que fez 985lbs total, com squat 380kg mais high bar ainda hahahahah

Fora da curva esses caras kkk tmnc.

Postado
Em 26/09/2021 em 13:36, SaBiih disse:

Cara, cuidado com essas dores persistentes, principalmente na lombar.

Essa foi uma das dicas que recebi que mais levei a sério até hoje e que acredito que justamente seja o motivo de eu nunca ter me lesionado mesmo treinando com cargas altas.

Já estive no seu lugar quando era natural, essa fase de que o treino está voando e a progressão de cargas tbm, mas no momento que percebia alguma dor, dava uma segurada na progressão, mesmo que ficasse 1-2 meses treinando com a mesma carga para aprimorar o movimento.

Enfim, sei que vc treina bem e tem boa execução nos básicos, mas é sempre bom lembrar que quem treina focado em progressão, paciência é fundamental.

Sim, obrigado mano.

Sou bem 'cagao' pra lesão na real, se eu sinto algo zoado eu ja dou uma segurada. 

Passei muito tempo treinando por treinar e agora fica aquela sensação de tirar o atraso, mas constantemente ponho meu pé no chão pra não correr risco desnecessários. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...