Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FEMININO! PRIMEIRO CICLO, OXANDROLONA.


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia meu polvo! Vamos de 21 dias né?  Relato da 3° semana!

Colaterais: tranquilo, só a oleosidade mesmo.. a irritabilidade melhorou um pouco.

Cabelo: normal 

Voz: normal 

Espinhas: não

Libido : aumentou

 

Dieta: gente essa semana eu senti estava precisando dar uma folgada aí e comer mais carboidratos... Então aumentei as calorias pra 2.100. por conta do gasto energético também com os aeróbicos que estou fazendo com frequência de 4  a 5 vezes por semana meu corpo devia tá precisando...resolvi ceder um pouco porque também estava me sentindo muito estressada e passei a pensar se não era por conta da restrição da dieta. No mais, comi 4 pedaços de pizza, um sorvete da Chiquinho (estava desejando heheheheh) e um copo de 400ml refri acho q só isso.

Comi uns 3 pães essa de carboidrato..mais banana mais leite..enfim.. 

 

Peso: 56,5! Ganhei meio Kiko pelo visto.

 

Treinos: essa semana não pude ir a um treino de quadríceps! Gente meu treino está dividido em 4x  na semana (inferiores) no caso só treinei 3x essa semana.

 

O que achei da minha evolução: mesmo comendo mais perdi gordura essa semanas, e ganhei mais massa ( como eu desejava) achei que estava perdendo gordura rápido e não quero ficar seca não gente! Eu não quero competir nem ser atleta...estou entrando no 22° dia e serão 60 dias!  Então estou comendo mais por isso ! Senti que a queima de gordura estava bastante efetiva! E resolvi construir um pouco mais de músculos! Eu li bastante e vi que poderia ciclar carboidratos e resolvi fazer. 

 

Gente se quiserem posto dieta e treino completo aqui tá! Pras meninas , que tem dificuldade em várias coisas posso ajudar ! Os relatos femininos aqui são poucos que vão até o final e que podemos ver algum avanço!

Estou muito satisfeita com os resultados! 

 

Seguem fotos: mesmo local, uma tá mais clara acho que pelo horário do sol , sem efeito nenhum, mesmo celular! 

Foto da esquerda: INICIO DO CICLO 

Foto da direita: 3 SEMANAS DE CICLO

 

 

 

 

 

Editado por Kitanadelrei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Torf disse:

Deve ser bastante satisfatório ver os resultados chegando... Parabéns! Continue firme!

Obrigada. 🙌🙌

 

1 hora atrás, Diego Seid disse:

Boaaaaa, segue o plano que o resultado chega! Acompanhando 

💪💪💪

 

1 hora atrás, Henrique L disse:

Deu uma secada boa no abdômen, além dos glúteos. Parabéns!

Seguindo a dieta à risca, inclusive nos fds?

Obrigadaa! Sim seguindo, as escapadas que eu do sempre relato aqui!!! Hahahah final de semana também é dia de treino e de dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kitanadelrei disse:

Obrigada. 🙌🙌

 

💪💪💪

 

Obrigadaa! Sim seguindo, as escapadas que eu do sempre relato aqui!!! Hahahah final de semana também é dia de treino e de dieta!

Algumas tentações da vida são difíceis de resistir... Comer é uma delas. Rs. As vezes eu fujo da dieta e como uma pizza inteira sozinho. Uma vez há cada 30 dias 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique L disse:

Algumas tentações da vida são difíceis de resistir... Comer é uma delas. Rs. As vezes eu fujo da dieta e como uma pizza inteira sozinho. Uma vez há cada 30 dias 😀

Pessoal tá me crucificando aqui no outro fórum 😖😖😖 por causa das jacadas...mas tô suave .. vou restringir não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...