Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo.sp05

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de leonardo.sp05

  1. Acompanhando. Depois desse dia do lixo, espero que nao tenha tido uma intoxicação alimentar hahahaha. Brincadeira, boa sorte, irmão!!
  2. Pessoal, desde que sai da adolescência, sempre fui um falso magro, com muita gordura localizada. Enfim, há cerca de 4 meses, decidi que era hora de criar juízo e cuidar melhor da minha saúde e consequentemente da minha aparência. Consultei uma endócrino que após um exame de bioimpedância, determinou que estava com 31% de BF corporal. Dali em diante, iniciei uma dieta hipocalórica e junto a treinos aeróbicos e musculação, consegui perder peso consideravelmente. Gostaria da ajuda de vocês pra me indicarem se devo continuar com o Cutting ou já devo partir pro Bulking. Podem me ajudar? Peso inicial: 71 Peso atual: 64 Altura 1,65 Obs. Sempre fui muito magro, então massa magra em mim é inexistente :/ Obs2 Desculpem o relato tão grande, mas acho importante terem o máximo de informações possivel Obs3. Não liguem pra zona que estava meu quarto hahaha Obs4. Na última avaliação, através de medidas com o adipômetro com o instrutor da academia (Estava com 66,5kg então), estava com 19% de BF Valeu!!!!!
  3. Pessoal, Bom dia Em primeiro lugar, ja queria agradecer pela ajuda de todos e pedir desculpas caso exista alguma postagem sobre esse tema, mas realmente não consegui localizar. A cerca de 2 meses (Depois de muitas desistências) resolvi fazer uma dieta de restrição calorica, juntamente com caminhadas diarias de cerca de 1h a 1:30h pois estava ficando acima do peso (71 kilos pra 1,65 de altura) e principalmente com muita gordura na região abdominal. Após esses 2 meses, consegui eliminar 12 Kg e boa parte da gordura abdominal.Me matriculei então essa semana na academia e no boxe, porém estou com muitas duvidas sobre qual o treino ideal para queimar o que resta de gordura localizada (ainda estou com Pneuzinhos ¬¬), para depois buscar o ganho de massa (se é que isso é o ideal). Conversando com a professora, ela não soube me passar nenhuma orientação Poderiam me ajudar com dicas, sugestões e etc? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...