Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase três meses de academia e não vi mudança nenhuma no espelho (EDITADO COM FOTO)


miguelr

Posts Recomendados

2 minutos atrás, BADANCE disse:

Parceiro, confia.. fiz o teste kkkk eu bronhava 2 vezes por dia, ia até a falha, suava de pingar. Fiquei mais de 1 mês sem mandar nenhuma, já tava frenético, loucura pura, não conseguia ver nem as coroa do busão sem o piru endurecer, tava na sagacidade fudida. Nesse mês progredi minhas cargas, foi top.

Mas ai tu era viciado não? É normal sentir "benefícios" se parar por um tempo, visto que o ato consome certa energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, EMD disse:

Mas ai tu era viciado não? É normal sentir "benefícios" se parar por um tempo, visto que o ato consome certa energia.

Então, mas vai que esse mlk aí tbm seja kkkk 3 meses sem resultado aparente é muito tempo para um iniciante, deve-se observar todos os fatores, principalmente treino e dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É discussão, é o outro cara me chamando de punheteiro do nada

Caramba, esse tópico foi longe kkk

 

17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

As vezes o cara só é meio vigorexico/tem disturbio de imagem , eu só vi que tava bem na quarentena qndo fiquei gordão sem shape

 

Pior que pode ser isso também, vou ver se faço uma avaliação corporal pra comparar em janeiro...

Era pra ter feito isso logo de inicio, a comparação de fotos me deixou muito desmotivado

Quando matriculei na academia ano passado fiz uma dieta pra emagrecer que deu uma diferença enorme em três meses, agora só subi 3kg e parece que foi tudo de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, miguelr disse:

É discussão, é o outro cara me chamando de punheteiro do nada

Caramba, esse tópico foi longe kkk

 

 

Pior que pode ser isso também, vou ver se faço uma avaliação corporal pra comparar em janeiro...

Era pra ter feito isso logo de inicio, a comparação de fotos me deixou muito desmotivado

Quando matriculei na academia ano passado fiz uma dieta pra emagrecer que deu uma diferença enorme em três meses, agora só subi 3kg e parece que foi tudo de gordura

Kkkkkkk só tentei ajudar.. mas não tem segredo, essa parada de contas kcal é uma chatisse, pra iniciante não precisa disso não. Soca proteína, ovo ou frango, 6 ref por dia, juntamente com carbo, preferência arroz ou aveia. Faça treinos intensos, 1 hr no máximo, sem ficar de lero lero na academia ou celular. Vai aumentando seus carbos aos poucos, 50g a cada 3 dias, até chegar num ponto que teu corpo estagnar e diminuir tua sensibilidade a insulina, usa canela, picolinato de cromo, intercala uns 2 dias na semana de jejum intermitente. Manda um pós-treino líquido imediato de whey, dex, creatina e 30m~1hr depois já manda a sólida. Descansa 1~2 dias na semana, sempre registra tuas cargas e tenta progredir. Isso funcionou comigo, tenta com você.

Não se esqueça de um multivitamínico, ajuda bastante tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BADANCE disse:

Kkkkkkk só tentei ajudar.. mas não tem segredo, essa parada de contas kcal é uma chatisse, pra iniciante não precisa disso não. Soca proteína, ovo ou frango, 6 ref por dia, juntamente com carbo, preferência arroz ou aveia. Faça treinos intensos, 1 hr no máximo, sem ficar de lero lero na academia ou celular. Vai aumentando seus carbos aos poucos, 50g a cada 3 dias, até chegar num ponto que teu corpo estagnar e diminuir tua sensibilidade a insulina, usa canela, picolinato de cromo, intercala uns 2 dias na semana de jejum intermitente. Manda um pós-treino líquido imediato de whey, dex, creatina e 30m~1hr depois já manda a sólida. Descansa 1~2 dias na semana, sempre registra tuas cargas e tenta progredir. Isso funcionou comigo, tenta com você.

 

Tô ligado, eu falei brincando kkk

Vou tentar aderir, acho que o que tá mais me atrapalhando é que não tô aumentando as calorias, fiquei estagnado nos 74kg, vou subir semanalmente a partir de agora

A gordura na barriga e no quadril, vou ter que aguentar né, depois tento secar...

Valeu pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, miguelr disse:

 

Tô ligado, eu falei brincando kkk

Vou tentar aderir, acho que o que tá mais me atrapalhando é que não tô aumentando as calorias, fiquei estagnado nos 74kg, vou subir semanalmente a partir de agora

A gordura na barriga e no quadril, vou ter que aguentar né, depois tento secar...

Valeu pela ajuda

 

Não adianta secar sem ter massa alguma, faz um bulking limpo aumentando as calorias gradativamente e treinando pesado, meta é sair do treino pingando e as bola grudada na coxa.. depois, qnd vc já tiver massa, só ir diminuindo gradativamente e adicionar cardio, faz uns treinos de vacum e prancha, além dos abs tradicionais, assim tu vai manter a linha abdominal preservada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • miguelr mudou o título para Quase três meses de academia e não vi mudança nenhuma no espelho (EDITADO COM FOTO)

EDIT: Tirei uma foto hoje de manhã, acho que deu uma diferença sim rs

Tava me baseando em uma foto que tirei mês passado, tava bem ruim mesmo, mas comparando com essa foto que tirei hoje no espelho até que deu uma mudança boazinha

Não sei se é só pq eu tava de estômago vazio e arrumei a postura nessa foto de agora, mas enfim...

Obrigado a todos que me ajudaram no tópico

 

 

https://i.imgur.com/WvMdnJg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, miguelr disse:

EDIT: Tirei uma foto hoje de manhã, acho que deu uma diferença sim rs

Tava me baseando em uma foto que tirei mês passado, tava bem ruim mesmo, mas comparando com essa foto que tirei hoje no espelho até que deu uma mudança boazinha

Não sei se é só pq eu tava de estômago vazio e arrumei a postura nessa foto de agora, mas enfim...

Obrigado a todos que me ajudaram no tópico

 

 

https://i.imgur.com/WvMdnJg.jpg

 

Dá para ver sim uma leve mudança. Talvez não seja exatamente o que você esperava, mas nem sempre as mudanças ocorrem de maneira rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...