Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar a perca de gordura preservando o máximo possível a massa muscular?


lucastobs

Posts Recomendados

Salve galera, gostaria de saber oque vocês me aconselham em relação a melhor tipo de dieta(flexivel,low carb....) uso de aeróbicos e suplementação, para queimar gordura o mais rápido possível preservando massa muscular(respeitando o limite biológico). Pois devido a essa pandemia e alguns problemas desfoquei dos treinos e da dieta, mas estou fazendo caminhadas de manhã, e no início de novembro já irei voltar a academia. Minha dúvida fica mais sobre oque eu deveria fazer para queimar essa gordura que eu adquiri, pois antes eu estava com aprox 20% de bf e hj estou com aprox 30%  (sou endomeso). 

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucastobs disse:

Salve galera, gostaria de saber oque vocês me aconselham em relação a melhor tipo de dieta(flexivel,low carb....) uso de aeróbicos e suplementação, para queimar gordura o mais rápido possível preservando massa muscular(respeitando o limite biológico). Pois devido a essa pandemia e alguns problemas desfoquei dos treinos e da dieta, mas estou fazendo caminhadas de manhã, e no início de novembro já irei voltar a academia. Minha dúvida fica mais sobre oque eu deveria fazer para queimar essa gordura que eu adquiri, pois antes eu estava com aprox 20% de bf e hj estou com aprox 30%  (sou endomeso). 

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Se você ficou parado, só o fato de voltar a treinar já vai ser um grande estimulo pro seu corpo, no primeiro mês já vai ter uma boa resposta.

Se você manteve uma boa ingestão proteíca nesse tempo parado, deve ter massa muscular ainda, o resto vai voltar com um treino bem feito.

Não existe dieta MELHOR, tem que ver qual se adequa melhor ao seu dia/dia pra você conseguir manter-se em dieta.

Eu indicaria você montar uma dieta básica com 2,5g/proteína, 1g/gordura e o resto em carbos, coloca bastante legumes e salada e mantém no primeiro mês pra ir voltando a ativa, depois do primeiro mês vai removendo carbo a cada 15 dias, você consegue ir limpando perdendo o mínimo, se você tiver uma boa quantidade de massa muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preservar o máximo de massa magra e perder o máximo de gordura não andam juntos (só com Esteroides Anabolizantes).... pra preservar o máximo de músculo precisa ter um treino pesado e o déficit calórico tem que ser pequeno, o mínimo possível que ainda de resultados.... coisa de 200kcal a 300 kcal , nesse caso a pressa é inimiga também, tem que ser gradativo...

 

o tipo de dieta melhor é aquele que você consiga seguir sem falhar, pense em reeducação alimentar, não em dieta com fim, se não vai engordar tudo de volta depois.....mantenha a ingestão correta de calorias e uma quantidade bacana de proteína, 1,5g por kg no seu caso está de ótimo tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucastobs disse:

Salve galera, gostaria de saber oque vocês me aconselham em relação a melhor tipo de dieta(flexivel,low carb....) uso de aeróbicos e suplementação, para queimar gordura o mais rápido possível preservando massa muscular(respeitando o limite biológico). Pois devido a essa pandemia e alguns problemas desfoquei dos treinos e da dieta, mas estou fazendo caminhadas de manhã, e no início de novembro já irei voltar a academia. Minha dúvida fica mais sobre oque eu deveria fazer para queimar essa gordura que eu adquiri, pois antes eu estava com aprox 20% de bf e hj estou com aprox 30%  (sou endomeso). 

 

Desde já agradeço a atenção.

Oq vc precisa é um dieta q vc consiga seguir por um ano sem sofrer pq esse bf pra chegar nuns 12-10% sem definhar leva mais ou menos esse tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...