Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Cleberp disse:

tomei a decisão de começar a hormonizar pra melhorar ainda mais meu desempenho físico, sem foco em estética. vejo como o mais viável a durateston, já que consigo com o farmacêutico.

a dose seria de 250mg a cada 2 semanas. sei que é uma dose bem baixa e que a minha taxa de testo vai ficar só um pouco a cima do natural, mas é algo que pretendo levar pra vida toda.

 

vou monitorar o início com exame, vendo como o estradiol vai se comportar

caso ele aumente de forma considerável, qual seria a melhor maneira de deixar ele "normal", com ia ou serms?

 

eu provavelmente teria que usar esse método recorrentemente ou a dose é tão baixa que seria anormal o estradiol subir em um nível prejudicial?

 

obrigado

Serms não baixa estradiol apenas impede que ele se ligue no tecido mamário ....o que baixa estradiol são apenas os IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

29 minutos atrás, krebz disse:

Vai de anastrozol beeeem as vezes se subir ao ponto de ter algum colateral, se não ter nenhum colateral e o valor de referência não é absurdo, não precisaria usar anastrozol

mas quanto, mais ou menos, seria a quantidade e por qual período de tempo?

*se, por exemplo, eu fizer o exame e o estradiol der perto de 100, 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cleberp disse:

 

mas quanto, mais ou menos, seria a quantidade e por qual período de tempo?

*se, por exemplo, eu fizer o exame e o estradiol der perto de 100, 150

tem algum padrão de acordo com a taxa do estradiol?

*por exemplo se tiver acima de 70 se usa x mg por x dias;

 

se der acima de 90 se usa x mg por x dias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 pontos: 

 

1. não há problema em decidir fazer perma cruise, mas se já pretende entrar nessa pro resto da vida por que não fazer blast uma ou duas vezes ao ano pra maximizar ganhos?

2. 125mg de test/semana não é exatamente uma dose bem baixa e nem vai deixar você ''só um pouco acima do natural.'' homens jovens produzem em média 6mg de test/dia ou 42mg test/semana. o seu corpo não absorve esses 125mg injetados completamente, mas ainda sim é uma quantidade consideravelmente maior que o natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cleberp disse:

 

mas quanto, mais ou menos, seria a quantidade e por qual período de tempo?

*se, por exemplo, eu fizer o exame e o estradiol der perto de 100, 150

Se seu estradiol der esse nível e sua testo estiver em 2.000 ~2.500 seu e2 está dentro dos níveis de referência pela proporção,oque significa que não precisaria usar i.a

 

Agr como vc está usando uma dose relativamente baixa de testo e vai bater uns 1.000~1.500 não seria bom que seu e2 passasse de 50pg/ml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cleberp mudou o título para ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...