Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para um primeiro ciclo é indicado MVL ou MVC


Posts Recomendados

Pesquisando aqui no fórum vi muitas pessoas defendendo onusto de aes de meia vida longa nos primeiros ciclos, mas vi vídeo do twin e do Jason por exemplo que recomendam Meia vida mais curtas pois caso alconteca alguma coisa é possível reverter mais rápido, e aí  o que vcs acham ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo antes de ciclar fazer uma bateria de exames básicos pra ver se não tem nenhuma problema pré existente

 

Se você não tem problema com auto aplicação com mais frequência meia vida curta é melhor pelos motivos já citados.

 

Mas o que observo é que é mais fácil pra quem ta começando, fazer apenas uma ou duas aplicações semanais, se começar de leve com apenas testosterona da pra ver como seu corpo reage, sem doses cavalares não terá colaterais cavalares nem a preocupação de reverter algum problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2020 em 14:46, kkmultes disse:

Recomendo antes de ciclar fazer uma bateria de exames básicos pra ver se não tem nenhuma problema pré existente

 

Se você não tem problema com auto aplicação com mais frequência meia vida curta é melhor pelos motivos já citados.

 

Mas o que observo é que é mais fácil pra quem ta começando, fazer apenas uma ou duas aplicações semanais, se começar de leve com apenas testosterona da pra ver como seu corpo reage, sem doses cavalares não terá colaterais cavalares nem a preocupação de reverter algum problema 

No meu caso ainda vou fazer exames, mas acredito que irá demorar ainda no mínimo uns 6 meses caso eu escolha ciclar, estou apenas pesquisa do antes e buscando informações.

como é o primeiro ciclo pesquisei em um fórum fixo aqui sobre protocolos de iniciantes e me interessei pela testosterona e boldenona, mas como a MV da bold é longa e seria necessário um ciclo mais longo fico com um pouco de receio.

Em 10/10/2020 em 15:10, EMD disse:

Se tu aguenta o tranco de se aplicar TODO DIA, eu não vejo problemas em usar meia vida curta.

Pior que tem isso né ? Sou acostumado com agulha pois faço faculdade na área da saúde, mas quando e na gente a história é outra ne kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

mas acredito que irá demorar ainda no mínimo uns 6 meses caso eu escolha ciclar, estou apenas pesquisa do antes e buscando informações.

esse é o certo, muita informação antes de começar!  depois que você iniciar, a chance de entrar pra sempre é grande! rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeiro ciclo aguentar se furar todo dia ou dia sim e dia nao tem q ter sangue no zoio, vai ter hora q o local ainda vai estar dolorido e vc vai ter q usar ele porque ja usou nos outros e ele é o menos dolorido etc, pelo menos na longa tem mais descanso pros locais a serem aplicados, por ex sendo terca e quinta, só usa os glúteos dando descanso de 1 semana pra cada lado, na mv curta tu n tem esse luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...