Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo (Dúvidas)

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, primeira postagem aqui no forum ✌️ Malho desde os 13 anos, mas de uma forma bem "amadora". Desde essa idade sempre fui na academia, mas nunca segui dieta por muito tempo e nem com consistência, de forma que tive ganhos legais mas nada acima do esperado. Hoje tenho 24 anos, sou um médico recém formado e por estar começando ganhar dinheiro, decidi por conta própria iniciar um ciclo bem leve, com drogas encontradas na farmácia mesmo, as quais um amigo nutrólogo me indicou. Segue abaixo:

*Durateston - 1 ampola por semana por 8 semanas

*Oxandrolona 20mg - 1 comprimido ao dia por 4 semanas

Podem reparar que é algo bem de leve. É válido afirmar que estou seguindo dieta e malhando com acompanhamento de personal, 5 vezes na semana. A questão é que tenho algumas dúvidas e gostaria das opiniões de usuários mais experientes:

1 - Qual TPC me recomendam para esse meu caso? Tenho lido sobre vários protocolos e pensado em começar um Tamoxifeno 20mg a partir do primeiro dia do segundo mês e algumas aplicações de HCG ao fim do ciclo e, logo, da meia vida do Dura. Gostaria entretanto da opinião de vocês sobre o que é melhor. Estou meio perdido, não existem protocolos "formais" sobre tpc.

2 - Estou pensando em aumentar a dose da Oxandrolona para 40mg de 12/12h, mesmo porque é uma droga para ser usada nessa posologia e não uma vez por dia. Porém, estou tendo algumas dores de cabeça ao usa,la, sobretudo antes de malhar, o que provavelmente se deve ao fato do meu corpo estar se acostumando à droga (iniciei o ciclo há apenas 2 dias). Isso me deixa um pouco inseguro de aumentar a dose, entretanto. Tem algum probema eu tomar a oxandrolona de 24/24h? Convém aumentar a dose?

Vale ressaltar que estou em busca de ganhos modestos: definição e um aumento leve de volume muscular. O que podem me orientar?

Biotipo: mesomorfo

BF: 20% (Sim, eu sei que meu bf está alto pra kct e teoricamente eu não deveria estar ciclando, mas dispenso lições de moral, realmente isso é algo que estou decidido a fazer há muito tempo)

Peso: 94

Altura: 1,84

Postado

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Agora, GokuPm disse:

BF: 23% (Sim, eu sei que meu bf está alto pra kct e teoricamente eu não deveria estar ciclando, mas dispenso lições de moral, realmente isso é algo que estou decidido a fazer há muito tempo)

nada pior do que saber que esta errado e ainda assim insistir no erro...

ciclo mal estruturado

bf péssimo

ISSO  VAI  DÁ  MERDA   02

Postado

Beleza, sem lição de moral.

Quanto ao "ciclo", vai nem fazer cócegas, e tu ainda pega durateston que tende a reter mais liquido, e com esse BF vai mesmo.

Dose da oxan muito baixa, 20mg é dose para mulher.

Quanto a TPC, não se usa HCG nela, pois a mesma suprime o eixo, e não tem necessidade em um protocolo desses.

Não citou nenhum IA.

Resumindo, vai ter nenhum ganho, se tiver vai ser muito pouco. E eu não seguiria um ciclo dado por um nutrólogo.

Postado
  • Autor

Beleza, sei que não está bem estruturado mas pelo menos ainda tá no começo e dá pra mexer. O que recomendam fazer?

Quanto à oxandrolona sei que a dose está baixa, meu plano é originalmente 40 (20 de 12 em 12) mas estava meio com um pé atrás por conta das dores de cabeça.

O que compensa, suspender o Durateston e manter a oxandrolona? Suspender tudo e voltar a cogitar o assunto com um bf menor? 

Ok, falei que estou decidido e tudo mais mas estou em busca de uma orientação para, justamente, não dar merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.