Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina D


lorenzo_EP

Posts Recomendados

15 minutos atrás, tokinbau disse:

Melhora os níveis de testo né? ZMA + vitamina D3 seria um bom combo, não acham?

 

É exatamente o que tomo. Em vez de multivitamínico, invisto só nesses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, projetohuck2 disse:

tomei 6 meses vitamina D 2k ui por dia e não senti nenhuma diferença....

 

o que não largo e vitamina C e Creatina o resto... "luxo"

Creatina também não largo, mas vitamina C? Você poderia relatar alguma diferença, seja esta estética ou qualidade de vida que tenha sentido com a utilização? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tomo da Growth e o que posso apontar que foi notável a diferença é a questão da imunidade. Nunca mais peguei gripe, resfriado, dor de garganta, ou algo do tipo. Além disso, senti que melhorou a disposição desde que iniciei o uso.

Questão estética acredito que se melhorou algo, não foi perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ecto sandow disse:

Creatina também não largo, mas vitamina C? Você poderia relatar alguma diferença, seja esta estética ou qualidade de vida que tenha sentido com a utilização? 

imunidade no talo, desde que comecei a usar frequentemente  vitamina C - 2 anos nunca mais tive nenhum resfriado, eu era muito suscetível a ter aquelas perebas na boca, herps sei lá uq kkk...   nunca mais tive... além que a pele parece que melhora - esteticamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/09/2020 em 15:46, projetohuck2 disse:

imunidade no talo, desde que comecei a usar frequentemente  vitamina C - 2 anos nunca mais tive nenhum resfriado, eu era muito suscetível a ter aquelas perebas na boca, herps sei lá uq kkk...   nunca mais tive... além que a pele parece que melhora - esteticamente.

 

Qual a marca da vitamina c que você suplementa ? e quantos mg você ingere por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2020 em 15:46, projetohuck2 disse:

imunidade no talo, desde que comecei a usar frequentemente  vitamina C - 2 anos nunca mais tive nenhum resfriado, eu era muito suscetível a ter aquelas perebas na boca, herps sei lá uq kkk...   nunca mais tive... além que a pele parece que melhora - esteticamente.

 

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...