Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual nível de Testo para começar a trazer resultados?


Posts Recomendados

1 hora atrás, alexgiant disse:


Então moro na europa e por mais que tenha comprado de uma fonte segura queria ter certeza que estou mandando algo verdadeiro. Tem algo que eu deva sentir em 3 ou 4 semanas que me deixe obvio a testo agindo?

em 3 ou 4 semanas já da pra ver força, libido, bem estar, tudo aumentando... retenção líquida devido ao glicogênio muscular acumulado. da pra saber que a parada é legítima, é algo que você nota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2020 em 20:43, krebz disse:

Fazendo uma conta bem tosca:

600 a 800 é a média que vc consegue manter com 100mg de testo por semana.

 

SE fosse uma progressao linear (o que possivelmente não é) e considerar ciclos, pra ter algum resultado estético, seria ter que tomar pelo menos >300mg de testo, então seria uma conta do tipo 3 x (ou mais) 800ng/dl para ter resultado estético.

 

MAS:

Tem que considerar também que substancia tenha efeito anabolico (entre outros efeitos e conversões). Da para ter testo alta com HCG, tamox/clomid (em algumas pessoas) mas como vc notou não faz quase nada para parte estética mesmo estando acima do normal


Boa Tarde Krebz,

Você saberia me informar como é feito este calculo? a cada 100mg por semana de testo inserida no corpo isso reflete a quanto de testosterona total? Como se calcula o stack dessa mesma testo?

Tipo eu to botando pra dentro 400mg de testo semana, na primeira semana isso se aplica a quanto de testo total? e na 4 semana, seria quanto?

Se o calculo for muito complicado, apenas me informar que tipo de artigo ou onde encontro essa informação já seria de grande utilidade.

Obrigado deis de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2020 em 15:51, edugsmx disse:

Olá, minha dúvida é a seguinte, qual nível de testo acima do natural (+800ng/dl) eu começo a ver resultados estéticos? Nem que sejam os mínimos possíveis

 

Falam que de 400ng/dl pra 800ng/dl não traz resultados estéticos, mas de 800ng/dl para 1400ng/dl por exemplo?

 

Pergunto porque consegui 1400ng/dl só tomando tamox para tratar uma gineco, agora que tratei não sei se compensa continuar o uso para esse fim.

 

Valeu!

Estou conseguindo manter o Shaipe atlético com testosterona total de 200n/g e não estou treinando pesado , treino 3 vezes por semana e cárdio de 1km que é o trajeto da academia .

Acredito que saber manipular o treino e dieta é mais importante do que ter altas doses de testo... porém conciliar treino dieta e uma testo  Alta seja o ideal .

54 minutos atrás, alexgiant disse:


Boa Tarde Krebz,

Você saberia me informar como é feito este calculo? a cada 100mg por semana de testo inserida no corpo isso reflete a quanto de testosterona total? Como se calcula o stack dessa mesma testo?

Tipo eu to botando pra dentro 400mg de testo semana, na primeira semana isso se aplica a quanto de testo total? e na 4 semana, seria quanto?

Se o calculo for muito complicado, apenas me informar que tipo de artigo ou onde encontro essa informação já seria de grande utilidade.

Obrigado deis de já!

Não dá pra saber exato , pois pode variar de éster pra Éster assim como de metabolismo para metabolismo ,o que se tem é um cálculo bem por cima ,a melhor maneira pra se ter certeza é vc usar e ai medir e ver o pico que seu corpo chega com a testosterona exógena .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, alexgiant disse:


Boa Tarde Krebz,

Você saberia me informar como é feito este calculo? a cada 100mg por semana de testo inserida no corpo isso reflete a quanto de testosterona total? Como se calcula o stack dessa mesma testo?

Tipo eu to botando pra dentro 400mg de testo semana, na primeira semana isso se aplica a quanto de testo total? e na 4 semana, seria quanto?

Se o calculo for muito complicado, apenas me informar que tipo de artigo ou onde encontro essa informação já seria de grande utilidade.

Obrigado deis de já!

É complicado fazer esse calculo por causa das meia-vidas dos esteroides, mas da pra ter uma noção de como seria a liberação de testo quando aplica com alguns sites tipo https://www.steroidplotter.com

 

Tem alguns papers que mostram o que alguma pesquisas mediram de testo ng/dl no corpo após aplicacao, por exemplo da uma olhada no "IM adminstration" aqui:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC518

 

Tem os comentários de o quanto se traduz algumas testosteronas algumas horas ou dias depois da aplicação.

 

Mas claro que umas dosagens de ciclo dificilmente tem pesquisa medindo, por isso eu falo que uma conta bem errada "pra dar alguma noção" seria multiplicar os valores medidos de dosagens de trt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...