Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Guimers disse:

Cara, eu acho o paulo muzy insuportavel, mas tem um video da max ou no canal do cariani que ele comenta sobre isso, sobre a gordura, mole e dura.

Tambem ja ouvi falar bastante sobre isso, quando começa a aumentar a circulação sanguinea nessas regiões de acumulo de gordura, o corpo tem acesso mais facil e rapido, consequentemente ela vai se desplacando da pele e do musculo e ficando mais ralinha, sinal que está acessando o estoque de energia e ela esta se quebrando mais facil.

Não sei se é real ou fisiologia de boteco, mas na pratica é isso que aparenta né?.

Sim eu vi esse vídeo e antes de começar o protocolo, eu apertava e ela estava durinha mesmo, agora ela parece que está se desfazendo a cada dia.. ainda mais agora com a iombina pessoal fala que ela ajuda nesses flancos e em lugares com certos acúmulos de gordura, coisa que não acredito muito tb , masssss da pra de notar sim essa área do abdômen “soltando”

Postado
44 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim eu vi esse vídeo e antes de começar o protocolo, eu apertava e ela estava durinha mesmo, agora ela parece que está se desfazendo a cada dia.. ainda mais agora com a iombina pessoal fala que ela ajuda nesses flancos e em lugares com certos acúmulos de gordura, coisa que não acredito muito tb , masssss da pra de notar sim essa área do abdômen “soltando”

Eu gosto da ioimbina, e acredito no potencial resultado dela.

Inclusive quando a uso, é geralmente quando minha banha solta mais. Acrddito que possa estar ligado a ela tambem esse perfil de banha se derrretendo.

Postado
14 minutos atrás, Guimers disse:

Inclusive quando a uso, é geralmente quando minha banha solta mais. Acrddito que possa estar ligado a ela tambem esse perfil de banha se derrretendo.

Percebi isso durante o uso, primeira vez que utilizo, sinal que tá mudando alguma coisa a pele tá afinando bastante comparado a 1 mês atras

Postado
9 horas atrás, LucasBora disse:

Percebi isso durante o uso, primeira vez que utilizo, sinal que tá mudando alguma coisa a pele tá afinando bastante comparado a 1 mês atras

Sentiu diferença então mano?

Ta tomando como?

Postado
34 minutos atrás, Odraudee disse:

Sentiu diferença então mano?

Ta tomando como?

Sim senti, parece que ela age mais na gordura localizada, eu tinha/tenho nos flancos daqui 1 mês e pouquinho eu posto o antes e dps vai dar pra perceber melhor, to tomando franol e iombina e indo pro aej direto, 20min só, dps 10 pos treino

Postado
41 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim senti, parece que ela age mais na gordura localizada, eu tinha/tenho nos flancos daqui 1 mês e pouquinho eu posto o antes e dps vai dar pra perceber melhor, to tomando franol e iombina e indo pro aej direto, 20min só, dps 10 pos treino

quantas mg ta mandando?

Postado
Em 26/02/2021 em 09:34, Guimers disse:

Eu tenho uma gordura mole no abdômen que parece ser mais fácil de perder do aquela dura, quando for entrar em cutting vou considerar a ioimbina.

Postado

Salve amigos

Relatar aqui, inventei de sábado antes do aej jogar cafeína + iombina + franol, fiquei numa dor de cabeça absurda e enjoado o dia inteiro, fui num restaurante japonês, rodízio, nunca tinha ido nesse, comida ruim não curti acabei não comendo quase nada e gastado 1 vial de trembo só pra beliscar uns salmões, enfim cheguei em casa fiz uma tapioca com doce de leite e comi pasta de amendoim pra kraio, domingo era pra eu não comer nada de lixo, como me injuriei bastante com o sábado à noite, comi um pedaço de bolo de prestigio, bem pouco, primeira vez que caguei na dieta. De resto ok abaixo as fotos de perfis tem 1 lado meu que seca mais que o outro, já idenficava  isso nas fotos anteriormente , mas agr parece estar mais evidentes, não sei se é paranoia minha ou a minha dorsal perdeu um bom volume comparado antes de entrar nesse protocolo, enfim é isso valeu...

https://ibb.co/rk7MdKF
https://ibb.co/j5nphq1
https://ibb.co/SyWJz3S
https://ibb.co/kH3jdT0

Postado
8 horas atrás, LucasBora disse:

cafeína + iombina + franol

Seu franol é manipulado ou o de farmácia? Pq Teofilina (substancia que tem no franol de farmácia) provavelmente te zuou (claro que pode ter sido o excesso de estimulantes também).

Lixo bateu até legal mano, mas eu daria uma segurada. Já tentou ao invés de um refeed, jogar um dia de carbos dobrados? Pode ser uma boa estratégia também.

TMJ.

Postado
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Seu franol é manipulado ou o de farmácia? Pq Teofilina (substancia que tem no franol de farmácia) provavelmente te zuou (claro que pode ter sido o excesso de estimulantes também).

Lixo bateu até legal mano, mas eu daria uma segurada. Já tentou ao invés de um refeed, jogar um dia de carbos dobrados? Pode ser uma boa estratégia também.

TMJ.

Pode ter sido esse composto, meu franol é de farmácia.

entao mano eu to com um cara me acompanhando e tal, normalmente tá sendo 1 dia de alto 1 dia de baixo e 1 refeed na semana, eu não sei se eu já to maluco por estar com trembo na cabeça , to indo pra 8* semana e eu não vi muitas mudanças no físico quanto eu imaginava que iria ter, na real deu uma desmotivada bem grande, mas tamo aí...

Postado
28 minutos atrás, LucasBora disse:

Pode ter sido esse composto, meu franol é de farmácia.

entao mano eu to com um cara me acompanhando e tal, normalmente tá sendo 1 dia de alto 1 dia de baixo e 1 refeed na semana, eu não sei se eu já to maluco por estar com trembo na cabeça , to indo pra 8* semana e eu não vi muitas mudanças no físico quanto eu imaginava que iria ter, na real deu uma desmotivada bem grande, mas tamo aí...

Continue com o planejamento! Fisiologia é um bagulho complicadíssimo e é normal as estratégias não saírem como o planejado , afinal individualidade biológica está ai para isso mesmo KKKK. Tudo no bodybuilding é tentativa e erro e quem discordar disso, me mostre estudos com indivíduos treinados, que fazem uso de recursos ergogênicos e todo o resto que um bodybuilfding faz na sua rotina. Então mano, não se abale com isso! 

Postado

Cara pra mim sua dorsal deu uma maior destacada agora por a cintura está mais fina (na minha opinião) lembrando que não sou nenhum juiz de bodybuilding kk.

No mais é normal esperar grandes mudanças, mas as mais lentas e menos drásticas são o que trazem um melhor resultado, e você tem alguém te acompanhando então segue o plano e foco, a mente sempre tenta nos enganar pra mudar isso ou aquilo esse é o foda mas temos dias bons e ruins, dá-lhe. 

Postado
4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Continue com o planejamento! Fisiologia é um bagulho complicadíssimo e é normal as estratégias não saírem como o planejado , afinal individualidade biológica está ai para isso mesmo KKKK. Tudo no bodybuilding é tentativa e erro e quem discordar disso, me mostre estudos com indivíduos treinados, que fazem uso de recursos ergogênicos e todo o resto que um bodybuilfding faz na sua rotina. Então mano, não se abale com isso! 

Eu tenho mania de me comparar com atleta de ponta, e tipo em 8 semanas eles mudam drasticamente, e eu já fiz 8 semanas agora , mas vamos pra cima!!!!

4 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Cara pra mim sua dorsal deu uma maior destacada agora por a cintura está mais fina (na minha opinião) lembrando que não sou nenhum juiz de bodybuilding kk.

No mais é normal esperar grandes mudanças, mas as mais lentas e menos drásticas são o que trazem um melhor resultado, e você tem alguém te acompanhando então segue o plano e foco, a mente sempre tenta nos enganar pra mudar isso ou aquilo esse é o foda mas temos dias bons e ruins, dá-lhe. 

Sim a gente acaba se iludindo mesmo, ainda mais por falarem tanto da trembo, mesmo eu já tendo usado, não é bem assim rs, eu acho que estava mais volumosa porém a cintura mais grossa, agora tá mais slim... mas o psico fica meio abalado mesmo, infelizmente esse é um esporte de muita muita paciência mesmo... bora deixar essa bad de lado kkkkkk

Postado
14 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tenho isso até com os pé de chulé da academia, mas é bitolação demais isso KKKKKKK

Mano eu tenho isso de mais, GG postou uma foto aqui pqp maluco animal , ai parei e pensei, to fazendo dieta, tomando as parada já e não to nem perto disso, vou parar kkkkkkkkk

Postado
35 minutos atrás, LucasBora disse:

Mano eu tenho isso de mais, GG postou uma foto aqui pqp maluco animal , ai parei e pensei, to fazendo dieta, tomando as parada já e não to nem perto disso, vou parar kkkkkkkkk

Só da pra se comparar com PRO quando se é PRO e olhe lá kkkkkk. Tenho isso quando vejo as atualizações de Ruff Diesel o vice Olympia da Classic Physique, maluco é muito sinistro!

Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Só da pra se comparar com PRO quando se é PRO e olhe lá kkkkkk. Tenho isso quando vejo as atualizações de Ruff Diesel o vice Olympia da Classic Physique, maluco é muito sinistro!

Dá até uma tristeza né cara? Difícil , os níveis dos caras são absurdos de mais, sobre humano parece 

Postado
3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Dá uma bad monstra KKK, só de pensar que ele tem exatamente a minha altura e tem um puta físico com ~75kg é de deixar qualquer um com psicólogico abalado.

Mas é essa questão não somos PRO eu muito menos atleta mas por levarmos essa vida a sério queremos os mesmos resultados.

Postado

Bom dia amigos

ontem rolou treino de peito/ombro/triceps/abdômen, foi um treino mais ou menos, não consegui utilizar as cargas que estava acostumado acho que pq o último treino foi na sexta então não descansou, n sei... aplicações ok, dia de carbo alto ontem, me pesei estou com 98.400 em jejum, meu pé continua zuado fazendo cardio só na bike de resto é isso... ah comprei um shampoo bomba meu cabelo voltou a cair um pouco vamos ver se ajuda kkkkk

Postado (editado)
5 horas atrás, LucasBora disse:

meu cabelo voltou a cair um pouco

meu cabelo é meio grande, e quando eu passo a mão cai vários fios, é normal? antes mesmo de usar testo percebia isso

quando era mais curto, parecia que caia menos

Editado por Odraudee
Postado
12 minutos atrás, Odraudee disse:

meu cabelo é meio grande, e quando eu passo a mão cai vários fios, é normal? antes mesmo de usar testo percebia isso

quando era mais curto, parecia que caia menos

Seu cabelo é giga brother kkkk não parece cair tão fácil, sim se vc não tem costume ao passar a mao cai bastante msm na cabeça, eu no banho não para de cair.. 

Postado

Dia amigos!

update

fala galera, ontem foi dia de costas , muito ruim por sinal, estava cansado, nao queria nem ter saído de casa pra treinar, mas mesmo assim fui, segunda feira tbm foi a mesma coisa, nao sei se é o treino, to na 3 semana de choque 80-90% da rm acho que estou sentindo o corpo pedir um pouco mais de descanso, ou seja só frescura mesmo kkk vou observar mais de perto isso... hoje é legday e tem shot hj a noite, vamo q vamo

Postado
10 horas atrás, LucasBora disse:

Dia amigos!

update

fala galera, ontem foi dia de costas , muito ruim por sinal, estava cansado, nao queria nem ter saído de casa pra treinar, mas mesmo assim fui, segunda feira tbm foi a mesma coisa, nao sei se é o treino, to na 3 semana de choque 80-90% da rm acho que estou sentindo o corpo pedir um pouco mais de descanso, ou seja só frescura mesmo kkk vou observar mais de perto isso... hoje é legday e tem shot hj a noite, vamo q vamo

Aqui as academias fecharam pqp

Postado
11 minutos atrás, LucasBora disse:

Sério mano? A minha fecha só segunda mas já tenho uma clandestina no pente.. ficar sem treinar não dá nao

sério mano, vou ter que improvisar na academia do prédio

orra queria arrumar um esquema desse aí, será que tem algum dono de academia em campinas aqui? 😆

Postado
25 minutos atrás, Odraudee disse:

sério mano, vou ter que improvisar na academia do prédio

orra queria arrumar um esquema desse aí, será que tem algum dono de academia em campinas aqui? 😆

Boa! Mano tenta se informar nas academias de bairro, eu vou pagar mas vai ser uma facada 100 pila 1 mes

Postado
3 horas atrás, LucasBora disse:

Boa! Mano tenta se informar nas academias de bairro, eu vou pagar mas vai ser uma facada 100 pila 1 mes

Vou ir atrás mesmo mano, não da pra continuar frango 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...