Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina falsa ou verdadeira


Maiconmarkess

Posts Recomendados

Comprei 2kg de creatina no mercado livre da mercado suplementos, por R$ 160

 É a creatina powder 100% pure da profit laboratórios, importada dos EUA.

Ela tem uma textura que parece farinha, demora pra dissolver na água, será que é falsa? Alguém já comprou dessa mercado suplementos? Existe algum teste pra eu verificar se é verdadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Maiconmarkess disse:

Comprei 2kg de creatina no mercado livre da mercado suplementos, por R$ 160

 É a creatina powder 100% pure da profit laboratórios, importada dos EUA.

Ela tem uma textura que parece farinha, demora pra dissolver na água, será que é falsa? Alguém já comprou dessa mercado suplementos? Existe algum teste pra eu verificar se é verdadeira?

pior que só usando e vendo resultados pra confirmar, ou mandar em laboratório e pagar mais do que pagou nela pra verificar..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, krebz disse:

cara sinceramente nao achei nenhum laudo dela... quais os comentarios negativos do vendedor?

 

Comprar no ML é uma furada, geralmente é um tiro no escuro sobre falsificação de suplementos

Na real não tem negativos, esse anúncio não tem muitas vendas, provavelmente pq criou há pouco tempo, só tem positivas... Mas olhei os outros anúncios dele, tem só comentários positivos tbm, mais de mil e notas 4,8. Eu comprei em pacotes, vieram bem fechados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maiconmarkess disse:

Na real não tem negativos, esse anúncio não tem muitas vendas, provavelmente pq criou há pouco tempo, só tem positivas... Mas olhei os outros anúncios dele, tem só comentários positivos tbm, mais de mil e notas 4,8. Eu comprei em pacotes, vieram bem fechados 

sobre a textura, já usei Creatinas que funcionaram que pareciam muito com farinha..... mas já usei umas que pareciam farinha e eram mesmo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, winchester1866 disse:

vamo lá...

esse é só um exemplo... se tu bota 5g pra dentro dia... 

joga 4x este valor.. dividido em 4 doses de 5..

neste caso tu troca risco de excreção por atingir um nível esperado em menos tempo...

Então a excreção não é garantida? Fiquei 15 dias sem tomar creatina, ontem chegou essa nova e tomei 1 scoop. Fazer isso seria uma boa, já que vou demorar dias para atingir o nível esperado de creatina no organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...