Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica de shake calórico


actinamiosina

Posts Recomendados

parei de tomar meu hipercalórico por motivos pessoais e quero algumas sugestões de uns shakes calóricos que posso fazer com leite. de preferencia que sejam gostosos hehe

 

obs: treino a um ano, 176cm, oscilando entre os 69kg-72kg

 

ah, também não quero nada além de 600 calorias, já que tenho bastante refeições distribuidas durante o dia (2 de manha, 2 de tarde e 1 de noite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, actinamiosina disse:

também não quero nada além de 600 calorias

além de querer a receita pro shake, ainda quer que calculamos as calorias para não passar das 600kcal ? poxa, exigente.

 

leite, aveia, pasta de amendoim, whey ou albumina, banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yCARE- disse:

além de querer a receita pro shake, ainda quer que calculamos as calorias para não passar das 600kcal ? poxa, exigente.

 

leite, aveia, pasta de amendoim, whey ou albumina, banana.

 

quanto de aveia é bom botar? to sem whey tbm já que to tomando creatina, tem algo que possa substituir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, actinamiosina disse:

quanto de aveia é bom botar? to sem whey tbm já que to tomando creatina, tem algo que possa substituir?

albumina costuma ser mais barato que whey, mas não tem problema não adicionar esses suplementos, o importante é atingir a sua meta calórica no final do dia, em relação as quantidades acho melhor ir testando de acordo com seu paladar, afinal pode ser que muita aveia deixe o shake mais "grosso" e ruim para digerir, em caixa as quantidades nos seus macros do dia e vai modificando conforme preferir, citei esses alimentos por serem mais calóricos e mais fáceis para quem tem dificuldade com grandes quantidades de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...