Ir para conteúdo

Vitamina C+Whey

RogerGalvao

Posts Recomendados

Postado

Bom dia treino a 7 meses peso 65kg e tenho 1,83m de altura,estou tomando esse hipercalorico que o leandro passou logo ao acordar 5:00 da manha e logo após o treino tambem por volta das 18:00 e antes de dormir tomo albumina saltos.

Queria saber se posso tomar vitamina C um poco antes de tomar o hiper pela manha e se compensa pra min incluir BCAA na suplementação?

Postado

Bom dia treino a 7 meses peso 65kg e tenho 1,83m de altura,estou tomando esse hipercalorico que o leandro passou logo ao acordar 5:00 da manha e logo após o treino tambem por volta das 18:00 e antes de dormir tomo albumina saltos.

Queria saber se posso tomar vitamina C um poco antes de tomar o hiper pela manha e se compensa pra min incluir BCAA na suplementação?

Vit-c é sempre bem-vinda, os melhores horarios pra tomar são: ao acordar, depois do treino, e antes de ir dormir.

BCAA outro produto que é sempre bem vindo, porem, existe a doze certa que é 10-20g por dia (o que deixa ele muito caro). Por sair caro, compensa mais vc comprar algumas coisas pra melhorar sua dieta.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...